Post longo nada Pompeo, preciso. Eu penso exatamente assim. Espero nunca mais ter que comprar ou dirigir um carro pensando no próximo dono. O carro é meu, paguei por ele, e uso como bem entendo. Prazer dentro dele só é comparável ao de olhar pro carro depois que chego e estaciono.
Esses "problemas" do motor com o exame "invasivo" feito pela revista revelou que o carro não foi bem tratado, pelo que relatam os reporteres tanto pelas concessionárias que pisaram na bola e principalmente por seus usuários.
O meu vou usar até enjoar. Gosto muito do carro, como nunca gostei de nenhum outro que dirigi. Ou seja, usar o carro como os que o usaram durante o teste. O desmonte eu vou deixar pro ferro velho, mas antes tiro as minhas gambiarras de lá...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Longa Duração - Pallas
Eu não tomo como fator determinante na escolha de carro estes testes, alguns motores considerados até hoje como referência em durabilidade apresentaram problemas, o motor 6 cilindros do Omega, fabricado pela Opel Alemã, apresentou desgaste prematuro de uma bronzina, com risco de quebra, devido a um fragmento de usinagem deixado dentro do bloco (e depois dizem que o controle de qualidade da Citroen é ruim), e o motor do monza 2.0, que no desmonte apresentou várias peças com sobremedidas o que denunciou que o motor passou por uma retífica realizada em uma das revisões sem a comunicação disso ao proprietário, isso citando apenas 2 casos.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
eu achei o teste bom,mas realmente continuo achando que o unico ponto fraco do carro e a suspensao,haja visto que no teste houve problemas com os amortecdores.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Para quem não teve oportunidade de ler ainda, aí vai:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... ml#galeria
Heron
HERON, oque mais me impressionou foram os dados de consumo de gasolina, dados estes que eu vinha pesquisando há algum tempo [Cons. urbano (km/l): 9,3 /9,1 - 2,1% - Cons. rodoviário (km/l): 11,6 / 12,9 - 10%] e já estava um pouco assustado com o consumo de gasolina dos FLEX nas enquetes do fórum. Pretendo arrematar um pallas exlusive automatico daqui a 20 dias e essa info me deixou mais tranquilo quanto ao gasto mensal, já que rodo cerca de 20.000/ano.HERON escreveu:Para quem não teve oportunidade de ler ainda, aí vai:
Abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Na verdade, o consumo rodoviário pode ser até melhor.
Provavelmente o fato de estarem testando o carro tenha puxado o rendimento um pouco pra baixo.
Pode comprar tranquilo.
Provavelmente o fato de estarem testando o carro tenha puxado o rendimento um pouco pra baixo.
Pode comprar tranquilo.
Heron