Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Project SilverSurfer by antius

Mensagem por mmbdp »

Perfeitas as novas mods, gostei especialmente dos displays e do porta óculos. Se for possível explica aí como se faz para mudar os leds. Também onde encontrar o porta óculos. No Brasil não tem não, mas um link de loja mesmo na Europa já ajuda.

Parabéns.

antius
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por antius »

opa amigo tuto dos leds posso arranjar pra voce do forum espanhol. Quem modou os leds foi um tipo que trabalha em alteração disso.

quanto ao porta oculos, eu arranjei-o numa sucata (alias foi o bOne que o arranjou hehehe) baratinho, mas o preço na citro é proibitivo mesmo ;)

referencia: 833136
preço: 105€

loco esse preço neh ;)
C4 Coupé 1.6HDI 110cv SX VTR
...going VTS style and beyond...
Projecto SilverSurfer
Imagem

bOne
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bOne »

antius escreveu:opa amigo tuto dos leds posso arranjar pra voce do forum espanhol. Quem modou os leds foi um tipo que trabalha em alteração disso.

quanto ao porta oculos, eu arranjei-o numa sucata (alias foi o bOne que o arranjou hehehe) baratinho, mas o preço na citro é proibitivo mesmo ;)

referencia: 833136
preço: 105€

loco esse preço neh ;)
Falta dizer que arranjei por 10€!!! xD LOL

Em relação aos leds, alguém que perceba de electrónica sabe altera-los..

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

O que puder arrumar em relação os leds será muito bem vindo. Aqui no Brasil o alto preço e a falta de peças tornam PROIBIDAS aventuras com os displays do painel, mas bem orientado, daria já pra arriscar...

Com esse preço, vou gastar muito pra comprar óculos ARMANI ou similar, com certeza mais baratos que esses o porta óculos não vai nem aceitar.

Valeu mesmo antius (se o bOne arranjar mais algum, Tô NA FILA, compro na hora. uhauhauhauahuahuaha.

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

mmbdp escreveu:O que puder arrumar em relação os leds será muito bem vindo. Aqui no Brasil o alto preço e a falta de peças tornam PROIBIDAS aventuras com os displays do painel, mas bem orientado, daria já pra arriscar...

Com esse preço, vou gastar muito pra comprar óculos ARMANI ou similar, com certeza mais baratos que esses o porta óculos não vai nem aceitar.

Valeu mesmo antius (se o bOne arranjar mais algum, Tô NA FILA, compro na hora. uhauhauhauahuahuaha.
Os leds existem no ebay. Basta procurar pelos PLCC-2 3528

O porta óculos é muito esquisito, é.. Só óculos de topo é que entram lá.. LOL

Quando for a sucata, se houver algum impec eu compro.. O problema depois é saber mandar po Brasil! :P

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Mandar pro Brasil é a parte mais fácil, te mando o dinheiro e o endereço chega fácil, já comprei monitor de Hong Kong, farol da Alemanha, capa de farol de neblina da China, lâmpada xenon dos EUA, etc, etc, etc...

Caso encontre peças desse tipo, principalmente esse porta óculos, só me avisar por MP com o valor.

Obrigado.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Parabéns mais uma vez!
Também gostei muito das luzes brancas no painél, e das luzes de cortesia nas portas. Isto pra não falar do Navidrive!
Marcellão, quando vc souber mudar a cor do painél, muda do meu, ok? Te garanto que deve ser bem mais fácil que trocar o xenon do farol de projetor. Hehehe... Que cilada em amigo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Fácil nada, mas a gente tenta. Quem conseguir esse tutorial aí manda prá mim ou pro Cyro (Bold e Bicudo tão nessa tb?). Mesmo difícil, o importante é funcionar... o resto é relax anti-stress, né Brunão?
opa amigo tuto dos leds posso arranjar pra voce do forum espanhol. Quem modou os leds foi um tipo que trabalha em alteração disso.
Espero então o tuto, valeu Antius e bOne!!!!

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

mmbdp escreveu:Mandar pro Brasil é a parte mais fácil, te mando o dinheiro e o endereço chega fácil, já comprei monitor de Hong Kong, farol da Alemanha, capa de farol de neblina da China, lâmpada xenon dos EUA, etc, etc, etc...

Caso encontre peças desse tipo, principalmente esse porta óculos, só me avisar por MP com o valor.

Obrigado.
O problema é que eu não sei enviar.. Mas o antius deve saber, ele percebe dessas coisas! :P

antius
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por antius »

sem problema amigos. algum envio eu trato disso. super facil xD

quanto á troca de leds é facil. começa pela display do a/c e quando chegar ao do velocímetro já está pro.

esse é o tuto espanhol:
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=523

duvidas só perguntar vlw ;)
C4 Coupé 1.6HDI 110cv SX VTR
...going VTS style and beyond...
Projecto SilverSurfer
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”