Fábio Rosa escreveu:boldfinger escreveu: o farol da SONAR tbm nao eh uma maravilha a noite, ilumina menos que os originais convencionais (sem xenon direcional), porem, com o xenon 4300K que instalei melhorou MUITO principalmente na chuva...
Bold,
Já estava negociando um jogo de farol da Sonar, quando me atentei a esse seu comentário e fiquei com um dúvida: Essa melhora do Sonar com o xenon 4300k consegue superar aos originais convencionais?
Simplificando, aonde você colocaria o Sonar + 4300k na sequencia abaixo?
Sonar convencional < Original convencional < Xenon bidirecional
[]s
Fábio Rosa
São Paulo/SP
C4 BVA Exclusive (loooooonga espera....)
Fala ae Fabio blz?
Definitivamente os Sonar foram feitos pra funcionar com xenon no faixo baixo, por causa da lente semi-eliptica.
Qto desempenho, tanto o sonar c/xenon 4300K e o original convencional sao muito proximos, sendo o xenon bidirecional o melhor ainda.
(estou com o par original montado pois estou fazendo modificaçoes no meu farol da Sonar - estou personalizando a mascara, deixando parcialmente mascara negra - , entao eh possivel comparar bem o desempenho dos 2...eu ateh achava que o original ainda fosse melhor, mas me decepcionei qdo instalei ele de novo, a noite ele tah mto parecido com o Sonar hehehe)
Espero ter ajudado, precisando de mais alguma coisa eh soh falar!
Abraçao!