Aproveitei q to com um pouco mais de tempo, e fiz uma mascara negra personalizada no farol angel eyes (marca SONAR).
Tive que desmontar todo o farol, removendo a lente com soprador termico, retirando a moldura interna e fazendo o mascaramento de pintura na regiao que planejei.
Resumidamente pintei toda a moldura interna (que era toda cromada) em preto fosco, deixando somente em cromo os canhoes e a base da funçao de faixo alto.
Eu jah tava meio enjoado do farol todo cromado (nao dava pra notar uma grande diferenciaçao em relaçao ao original), e jah a versao angel eyes black sempre achei mto simples, parece que faltava algo...entao resolvi fazer eu mesmo. Gostei do resultado final, mas tbm eh um processo bem trabalhoso, eu nem vou fazer o DYI disso pq nao sei mesmo o qto vale a pena pra quem nao tem muita experiencia nisso eh um pouco arriscado pois pode comprometer o farol..

Jah com as resolfen de volta, reformadas e pintadas em hiper-prata com um leve tom de grafite..
(fiz a reforma e a pintura na Calabrina na rua Fagundes Filho em sp...eles tem varias outras cores)