Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcelo França
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

VTR usado

Mensagem por Marcelo França »

Pessoal,

sou novo no site e entrei pois preciso de algumas dicas.
Estou comprando um VTR usado aqui no Rio de Janeiro, 06/07 o carro tem 35000km tem couro e super completo.

Como nunca tive um Citroeen estou com receio de estar comprando um carro com problemas.

Estive vendo alguns posts de problemas no Cambio e sobre os extintores e triângulo.

Gostaria de alguns conselhos sobre essa compra. O que devo observar; como devo proceder; o que devo procurar; como me precaver;

Como estão as revisões desse carro? muito caras?

um forte abraço
e obrigado pela ajuda antecipadamente.

Marcelo França

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR usado

Mensagem por johnny17 »

E ae Marcelo blz???

Primeiramente precisava saber qt vai pagar nesse carro pois vc acha uns c/ km menor...tb precisava saber se tem NAVIDRIVE, aerofólio, rodas 17´se o banco está c/ aquecimento, faróis direcionais c/ xenon...pois são itens q "valorizam" o VTR...

Manutenção ñ é barata a minha dos 10mkm ficou em 362,00 (3x a de um New Civic)
Meu carro estava sem extintor e triangulo, mas já colocaram sem custo...
Tive o amortecedor trazeiro estourado c/ uns 6mkm e agora na revisão dos 10mkm resolveram trocar o direito msmo sem estar c/ vazamento... tudo coberto pela garantia.
Problema no câmbio foi um caso isolado assim como o meu c/ o amortecedor. Outros problemas isolados foi a troca do meu interruptor dos vidros (meu vidro ñ descia e do passageiro perdeu a função one touch), problema no motor (se eu ñ me engano o Souza teve esse problema no seu ex VTR)
Problemas comuns...barulhos internos, empenamento do painel.
Mas isso eu estou me referindo ao VTR, pois o Pallas deu problema crônico no motor nas 1ªs unidades q vieram p/ o BR. A pintura do parachoque do Pallas tem tonalidade diferente da carroceria. Esses são problemas q dizem q já foram solucionados.
Mas ñ se assuste pois se tomar como exemplo o New Civic aqui de casa já teve os 2 amortecedores trazeiros estourados c/ menos de 10mkm e agora c/ 15mkm está c/ problema na caixa de direção...(e é um HONDA hein!!!)
Antes de fechar negócio, veja se o carro ainda está na garantia, se tem vazamento nos amortecedores, se está vazando algum tipo de óleo (motor,direção,câmbio etc) Peça os comprovantes das revisões (10, 20, 30mkm)...
Faça uma busca no webmotors pois tem uns C4 bem baratos no RJ e em SP...

um abrxx! boa sorte e boa compra!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Marcelo França escreveu:Pessoal,

sou novo no site e entrei pois preciso de algumas dicas.
Estou comprando um VTR usado aqui no Rio de Janeiro, 06/07 o carro tem 35000km tem couro e super completo.

Como nunca tive um Citroeen estou com receio de estar comprando um carro com problemas.

Estive vendo alguns posts de problemas no Cambio e sobre os extintores e triângulo.

Gostaria de alguns conselhos sobre essa compra. O que devo observar; como devo proceder; o que devo procurar; como me precaver;

Como estão as revisões desse carro? muito caras?

um forte abraço
e obrigado pela ajuda antecipadamente.

Marcelo França

Marcelão

Faz uma pesquisa básica na WEBMOTORS e talvez seja mais intereesante vc comprar o carro aqui em Sampa, se precisar a galera daqui pode te ajudar, passe seu email, passo alguns anúncios para vc.

ABS
colpaulo - São Paulo

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Marcelo,

Pega aí as dicas:

1. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
500KM
CITROEN BASTILLE (11) 5053.2000
R$53.900,00

2. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico + XENON
0km
CITROEN RIVOLI (11) 3648.7199
R$55.000,00

3. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
0km
CITROEN MONTEPARNESSE (11) 4433.6703
R$55.490,00

4. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
0km
CITROEN ETOILE (11) 5694.7800
R$55.900,00

5. C4 VTR 06/07 - Prata
Básico + XENON
0km
CITROEN TGV (11) 5644.8580
R$56.990,00

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Mais um:

C4 VTR 06/07 - Preto
0km
Básico + NAVIDRIVE
CITROEN GENÈVE (11) 3779.3500
R$56.800,00

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Marcelo.
O pessoal já te deu muitas dicas. Mas, de uma maneira geral, carro, qualquer que seja, quanto menos quilometragem, melhor. Sinceramente, num pais aonde vc ainda compra modelos 06/07 zero km, comprar um usado com 35000km, não vale a pena.
Pesquisa bem, que vc encontra, e como o pessoal já falou, com garantia de fábrica.
Abs
Bruno Figueiredo.

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

pauloloc escreveu:Mais um:

C4 VTR 06/07 - Preto
0km
Básico + NAVIDRIVE
CITROEN GENÈVE (11) 3779.3500
R$56.800,00

ABS
tira o olho esse jah eh meu uhauhauhauhuhaa
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”