Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: NAVIDRIVE

Mensagem por colpaulo »

bruno figueiredo escreveu:Esta história de Navidrive, já está virando folclóre. Todos os companheiros que tem o aparelho, procuram por todo lado, vão na Citroën, vão na Peugeot, e não conseguem nada. Aí vem o Souza, e diz que é mole, que a Citroën tem, que a Peugeot tem, e com isto o tempo vai passando, e a gente não sai deste lugar. Não caminhamos nem um milímetro no sentido de desvendar este mistério.
Quem sabe nosso amigo Dyego, pode colocar alguma luz nesta questão.
Abs
Bruno, será q o Souza funciona mesmo??????? Ele fala de forma tão simples, o pior que ele é o único que diz q funciona. PÔ se ele sabe o caminho das pedras, dá a dica certa.

ABS
colpaulo - São Paulo

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Cara procura ai nos sites de espanha, os caras fazem de tudo com este NAVI.
Simplificando, teu NAVI é um PCzinho e se vc tiver a manha, com um CDzinho, vc instala o que quiser .....

Abs,
Souza

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Souza escreveu:Cara procura ai nos sites de espanha, os caras fazem de tudo com este NAVI.
Simplificando, teu NAVI é um PCzinho e se vc tiver a manha, com um CDzinho, vc instala o que quiser .....

Abs,
Souza

Caro Amigo Souza,

Meu VTR não tem, só estou concordando com a galera que tem e que não consegue usar toda a capacidade do aparelho, só isso, na boa.

Mas se vc puder passar a dica para eles, com certeza fará o uso correto deste blog, que é a troca de experiências e a divisão do conhecimento.

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Dyego.
SO... SOCO... SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO...
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Alguem jah tentou usar alguns dos mapas dos aparelhos GPS da Magneti Marelli aqui do Brasil? Pelo que eu vi nos videos do youtube, eh o mesmo fabricante do NAvidrive da PSA nao?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

O c4 picasso vem com o navidrive, não vem?
Ele não vem com os mapas atualizados não?

ABS

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Eu entrei em uma...tinha uma bela tela no painel, mas não era navidrive...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Como se diz na Bahia, é Navidrive, não.
colpaulo - São Paulo

glauco.furtado
Membros
Estado: RJ

Mensagem por glauco.furtado »

Comprei o meu VTR em julho com o Navidrive... O visor é muito irado e queria colocar o GPS para funcionar... Mas temos o seguinte problema: O sistema europeu de navegação é baseado em Latidude/Longitude. Porém o sistema brasileiro (o mesmo que o americano) está baseado em UTM (acho q é esse o nome). Por isso os mapas não funcionam. A nossa vantagem que esse problema se corrige via software, pois o hardware (GPS) está pronto. Liguei para uma empresa em SP-Campinas especializada em GPS e expliquei o problema e eles pediram para levar lá o carro. O problema que moro no RJ e ir para Campinas para isso é complicado.... Posso correr atrás novamente do telefone deles, caso alguém se interesse de ir lá e se comprometa a divulgar os resultados nesse forum!! ;-)

Quanto ao bloqueio do vídeo, o conceito é o mesmo... Isso é software e sempre existe uma solução...

Abraços,

Glauco Furtado

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

glauco.furtado escreveu:Comprei o meu VTR em julho com o Navidrive... O visor é muito irado e queria colocar o GPS para funcionar... Mas temos o seguinte problema: O sistema europeu de navegação é baseado em Latidude/Longitude. Porém o sistema brasileiro (o mesmo que o americano) está baseado em UTM (acho q é esse o nome). Por isso os mapas não funcionam. A nossa vantagem que esse problema se corrige via software, pois o hardware (GPS) está pronto. Liguei para uma empresa em SP-Campinas especializada em GPS e expliquei o problema e eles pediram para levar lá o carro. O problema que moro no RJ e ir para Campinas para isso é complicado.... Posso correr atrás novamente do telefone deles, caso alguém se interesse de ir lá e se comprometa a divulgar os resultados nesse forum!! ;-)

Quanto ao bloqueio do vídeo, o conceito é o mesmo... Isso é software e sempre existe uma solução...

Abraços,

Glauco Furtado

olha cara eu me comprometo sim a ir lah e testar...... passe o contato
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”