-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......
aconteceu uma otima esses dias...
gostei mais do meu C4 quando...
troquei de emprego faz pouco tempo e meu chefe quando me viu chegando de VTR olhou pra mim e me disse: " PQP, assim ate eu queria ser estagiario"
aeiuheaiuaheuiaehui
gostei mais do meu C4 quando...
troquei de emprego faz pouco tempo e meu chefe quando me viu chegando de VTR olhou pra mim e me disse: " PQP, assim ate eu queria ser estagiario"
aeiuheaiuaheuiaehui
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Muito legal a idéia desse tópico...
Gostei mais do meu C-4 quando... Fui trabalhar com ele e praticamente não coloquei o pé nos pedais, só controlando a "NAVE" com as mãos...muito SHOW!!!!
Abraços a todos os membros do C4C...excelente 2010!!!
Gostei mais do meu C-4 quando... Fui trabalhar com ele e praticamente não coloquei o pé nos pedais, só controlando a "NAVE" com as mãos...muito SHOW!!!!
Abraços a todos os membros do C4C...excelente 2010!!!
-
- Membros
Bruno, achei muito show esse tópico postado pelo Luis... mas achei ele por acaso, "fuçando" pelo clube, não seria o caso de ao invés de ficar aqui em "assuntos gerais", ele estar no tópicos de "enquetes"? Assim tenho certeza que muitos outros membros poderiam contar suas experiências...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que ele na verdade não é uma enquete, e sim, depoimentos sobre nosso "amor" pelo carro. Por esta razão, não teria sentido ficar no Tópico "Enquetes"
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Ok. Enquete...depoimento...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
ATENÇÃO: CONTEÚDO PROIBIDO PARA AQUELES DE CORAÇÃO FRACO:
Gostei mais do meu C4 quando:
1. O cara do lado tava olhando aquela nave espacial parada no sinal e encostou no carro da frente.
2. Fui sair com uma menina, ela achou o interior o máximo.
3. Cruzei no trãnsito com uma menina que eu conheço e sempre tento paquerar. Eu não tinha reparado nela. ELA me buzinou e pagou pau.
4. Entrei no carro, com 2 segundos descobri que é muito superior ao vectra que eu tinha antes (nessa hora eu ainda não tinha comprado. Decidi pela compra naquele momento.)
5. Quando meus amigos, donos de Audi (carro velho de mano), Golf (carro velho de mano) perguntam quanto eu paguei de seguro: R$ 1400,00...
6. Descobri que ele original e de 18" anda mais que meu vectra com o cabeçote fuçado, que já andava mais que as Bimmer 2.0...
7. Quando, ao ser confrontado com um Si na rua e, ao saber que ia tomar um pau se deixasse ele passar em qualquer reta, comecei a costurar como um louco, deixar o Si pra trás e ainda bater um pisca...
8. Criança dando tchau pro carro.
9. Adulto dando "thumbs up" pro carro.
10. Imaginar que estou numa nave espacial saindo do hangar quando eu saio da garagem... essa é a mais nerd de todas! HUAHUAHUAHUAHU
11. Minha namorada na época dormiu cinco dias na semana comigo pra garantir que eu não ia sair com o carro de noite sozinho!
12. Marcas de dedos e testa nos vidros do carro.
13. O barulho do motor de 5 mil giros pra lá!
14. O fato de ninguém entender porque ele anda mais que os 143cv fazem parecer (Deus abençoe essa caixa curta!)
15. Chegar em qualquer lugar e ser melhor recebido que os motoristas de TODOS OS OUTROS CARROS!
Gostei mais do meu C4 quando:
1. O cara do lado tava olhando aquela nave espacial parada no sinal e encostou no carro da frente.
2. Fui sair com uma menina, ela achou o interior o máximo.
3. Cruzei no trãnsito com uma menina que eu conheço e sempre tento paquerar. Eu não tinha reparado nela. ELA me buzinou e pagou pau.
4. Entrei no carro, com 2 segundos descobri que é muito superior ao vectra que eu tinha antes (nessa hora eu ainda não tinha comprado. Decidi pela compra naquele momento.)
5. Quando meus amigos, donos de Audi (carro velho de mano), Golf (carro velho de mano) perguntam quanto eu paguei de seguro: R$ 1400,00...
6. Descobri que ele original e de 18" anda mais que meu vectra com o cabeçote fuçado, que já andava mais que as Bimmer 2.0...
7. Quando, ao ser confrontado com um Si na rua e, ao saber que ia tomar um pau se deixasse ele passar em qualquer reta, comecei a costurar como um louco, deixar o Si pra trás e ainda bater um pisca...
8. Criança dando tchau pro carro.
9. Adulto dando "thumbs up" pro carro.
10. Imaginar que estou numa nave espacial saindo do hangar quando eu saio da garagem... essa é a mais nerd de todas! HUAHUAHUAHUAHU
11. Minha namorada na época dormiu cinco dias na semana comigo pra garantir que eu não ia sair com o carro de noite sozinho!
12. Marcas de dedos e testa nos vidros do carro.
13. O barulho do motor de 5 mil giros pra lá!
14. O fato de ninguém entender porque ele anda mais que os 143cv fazem parecer (Deus abençoe essa caixa curta!)
15. Chegar em qualquer lugar e ser melhor recebido que os motoristas de TODOS OS OUTROS CARROS!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Isso ai brunollo esse seu foi de apaixonado rs....
Posta umas fotos do seu vtr lá no fotos e videos depois, não sei se já tem, mas é muito legal quando a gente curte o carro né... um amigo meu pegou um vectra gt agora, novinho, mas ele sempre elogia meu carro!
Posta umas fotos do seu vtr lá no fotos e videos depois, não sei se já tem, mas é muito legal quando a gente curte o carro né... um amigo meu pegou um vectra gt agora, novinho, mas ele sempre elogia meu carro!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
brunollo escreveu: 12. Marcas de dedos e testa nos vidros do carro.
Essa é real mesmo, e pior que só comecei a reparar a pouco tempo. Sempre ficava me perguntando como é que o vidro ficava engordurado se eu nem toco nele!
- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Gostei ainda mais do meu C4 quando cheguei na concessionária (ONTEM) e o carro estava com um laço vermelho gigante na frente, muito legal! Tirei foto, mas não sei como anexar aqui. A propósito, se alguém souber, fico grata pela informação.
E mais massa ainda foi acessar minha agenda do celular pelo controle na direção. O som é perfeito, a ligação é ótima. Que carrão!!!!!
Agora só falta a entrada USB.
Ah, adorei os comentários da galera VTR, esse carro é o bicho mesmo!
E mais massa ainda foi acessar minha agenda do celular pelo controle na direção. O som é perfeito, a ligação é ótima. Que carrão!!!!!
Agora só falta a entrada USB.
Ah, adorei os comentários da galera VTR, esse carro é o bicho mesmo!
-
- Membros
- Estado: SP
Eu andei reparando isso esses dias também.Dec0 VTR escreveu:Essa é real mesmo, e pior que só comecei a reparar a pouco tempo. Sempre ficava me perguntando como é que o vidro ficava engordurado se eu nem toco nele!brunollo escreveu: 12. Marcas de dedos e testa nos vidros do carro.
Pensava caramba que raio de mãozona é essa no vidro, eu não pego nele e não vi ninguém fazer isso.
Coisas que nossos C4 atraem.....rs