Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

LOUVRE - SANTOS / SP

Mensagem por Romero »

Pessoal, como moro em santos agora, fui visitar a LOUVRE e fui extremamente bem antendido, ainda mais apos dizer que era do clube...todos conhecem...nosso amigo Fertulha e o clube fizeram encontro na LOUVRE guarulhos em SP.

Fizeram pra mim rapidinho a gravacao nos vidros do chassi que nao tinha ainda ( tinha os numeros comigo, mas nao tinha ido gravar ainda ) e fizeram na faixa.

Falei com eles do problema da minha embreagem e pedi para que ligassem no RJ, falaram com o chefe de oficina e vamos ver a possivel troca da embreagem, pois assim nao conseguirei vender o carro.

Fernando- chefe de oficina. - 1 contato bom...
Paulo - gente boa tb..assistencia tecnica....vamos aguardar para ver o q ira rolar.

RECOMENDO !

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: LOUVRE - SANTOS / SP

Mensagem por Fertulha »

Realmente Romero... o Paulo entrou na Louvre Santos à pouco tempo e tem mostrado boa vontade na resolução dos problemas dos clientes Citroen. O meu Xará... responsável pela oficina tbm é gente boa!
Minha caranga tá lá na Louvre, está com problemas na direção e barulho na embreagem, quando for retirar, posto aqui o resultado!
Abraço!
C4
Imagem

Responder

Voltar para “Concessionárias”