- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos
Marcos, segue compilação a uma afirmação similar à sua, que extraí do tópico assuntos gerais/dúvida.
Acho que vai esclarecer algumas coisas. Não deixe de ler, especialmente, a última abaixo.
Abraço e boa sorte em sua escolha.
"Duvida
Cara o meu teve alguns probleminhas, mas eu estou completamente ssatisfeito com ele.
o carro é show.
abração
por VTR2008 em Qui Set 11, 2008 11:43 am
Eu também estou muito satisfeito com o meu VTR ! abraços
por dyego em Qui Set 11, 2008 11:48 am
Não quero influenciar vc a comprar um Citroën so pq trabalho na marca, mas qual marca nao tem problemas ?, e qual foi a marca que mais cresceu no Brasil em porcentagem de vendas e qualidade nos ultimos dois anos ? Resposta: CITROËN
dyego
Data de registro: Sáb Set 06, 2008 11:05 am
• Mensagem Privada
por pauloloc em Qui Set 11, 2008 1:56 pm
Amigo, máquina dá problema, independente da marca, em janeiro de 2007, comprei um Jetta, foi só a m***a completar 1 ano que foram longos 50 dias sem o carro, ele simplesmente apagava, trocaram o imobilizador, a chave, o cilindro da chave de ignição, e por fim, trocaram a central eletrônica do carro, não sei se focou bom, vendi no mesmo dia q ficou pronto.
Quanto aos meus C4 (Pallas e VTR) os problemas que aconteceram foram todos normais e com solução rápida, o problema não é o defeito, mas sim a prestação do serviço quando ele acontece.
ABS
O carro tem seus problemas sim, porem acho que principalmente no caso do vtr simplismente nao tem melhor opcao pelo preco.
Comprei um vtr e compraria de novo hj em dia!!!
C4 VTR ROUGE
por elgs em Qui Set 11, 2008 5:34 pm
Cara, só como exemplo, um amigo meu tem uma golf comprado zero. Carro bem conceituado no mercado. Desde novo, tem um barulho ocasional, mas altíssimo, no freio dando ré, nunca solucionado. Range também o banco do passageiro, nunca solucionado.
Outro ponto: entrei em forum sobre o civic, outro carro com bom conceito, tem um monte de gente metendo o pau, dizendo até "civic nunca mais".
Quero com isso dizer que defeito qualquer carro apresenta. Sugiro também pesquisar em fóruns relativos aos demais carros, e comparar com o C4, para escolher sua compra.
Abraço.
por Dec0 VTR em Qui Set 11, 2008 6:56 pm
Já falaram tudo.
Pra cada um que posta algo aqui relatando problemas no carrro, existem 10 que não postam nada e estão feliz da vida com o seu.
por pauloloc em Sex Set 12, 2008 12:33 am
Confio muito na qualidade do serviço da marca, por isso tenho 2 C4 (VTR e Pallas).
Testei e aprovei os carros, se for comprar analise as suas necessidades e seu gosto pessoal.
ABS
por bruno figueiredo em Sex Set 12, 2008 12:40 am
Normalmente num forum de carros, o que mais se fala, é sobre os defeitos. Porque, falar de qualidades, é chover no molhado. Além do mais como falar de uma coisa que não está te chateando? Mas se vc navegar pelo forum, vai perceber, que apesar disto, todos adoramos nossos carros, e estamos mt felizes com eles. E, a bem da verdade, o que queremos, é que estes pequenos problemas, sejam aperfeiçoados, para que nos modelos futuros não exitam mais.
Abs"
Acho que vai esclarecer algumas coisas. Não deixe de ler, especialmente, a última abaixo.
Abraço e boa sorte em sua escolha.
"Duvida
Cara o meu teve alguns probleminhas, mas eu estou completamente ssatisfeito com ele.
o carro é show.
abração
por VTR2008 em Qui Set 11, 2008 11:43 am
Eu também estou muito satisfeito com o meu VTR ! abraços
por dyego em Qui Set 11, 2008 11:48 am
Não quero influenciar vc a comprar um Citroën so pq trabalho na marca, mas qual marca nao tem problemas ?, e qual foi a marca que mais cresceu no Brasil em porcentagem de vendas e qualidade nos ultimos dois anos ? Resposta: CITROËN
dyego
Data de registro: Sáb Set 06, 2008 11:05 am
• Mensagem Privada
por pauloloc em Qui Set 11, 2008 1:56 pm
Amigo, máquina dá problema, independente da marca, em janeiro de 2007, comprei um Jetta, foi só a m***a completar 1 ano que foram longos 50 dias sem o carro, ele simplesmente apagava, trocaram o imobilizador, a chave, o cilindro da chave de ignição, e por fim, trocaram a central eletrônica do carro, não sei se focou bom, vendi no mesmo dia q ficou pronto.
Quanto aos meus C4 (Pallas e VTR) os problemas que aconteceram foram todos normais e com solução rápida, o problema não é o defeito, mas sim a prestação do serviço quando ele acontece.
ABS
O carro tem seus problemas sim, porem acho que principalmente no caso do vtr simplismente nao tem melhor opcao pelo preco.
Comprei um vtr e compraria de novo hj em dia!!!
C4 VTR ROUGE
por elgs em Qui Set 11, 2008 5:34 pm
Cara, só como exemplo, um amigo meu tem uma golf comprado zero. Carro bem conceituado no mercado. Desde novo, tem um barulho ocasional, mas altíssimo, no freio dando ré, nunca solucionado. Range também o banco do passageiro, nunca solucionado.
Outro ponto: entrei em forum sobre o civic, outro carro com bom conceito, tem um monte de gente metendo o pau, dizendo até "civic nunca mais".
Quero com isso dizer que defeito qualquer carro apresenta. Sugiro também pesquisar em fóruns relativos aos demais carros, e comparar com o C4, para escolher sua compra.
Abraço.
por Dec0 VTR em Qui Set 11, 2008 6:56 pm
Já falaram tudo.
Pra cada um que posta algo aqui relatando problemas no carrro, existem 10 que não postam nada e estão feliz da vida com o seu.
por pauloloc em Sex Set 12, 2008 12:33 am
Confio muito na qualidade do serviço da marca, por isso tenho 2 C4 (VTR e Pallas).
Testei e aprovei os carros, se for comprar analise as suas necessidades e seu gosto pessoal.
ABS
por bruno figueiredo em Sex Set 12, 2008 12:40 am
Normalmente num forum de carros, o que mais se fala, é sobre os defeitos. Porque, falar de qualidades, é chover no molhado. Além do mais como falar de uma coisa que não está te chateando? Mas se vc navegar pelo forum, vai perceber, que apesar disto, todos adoramos nossos carros, e estamos mt felizes com eles. E, a bem da verdade, o que queremos, é que estes pequenos problemas, sejam aperfeiçoados, para que nos modelos futuros não exitam mais.
Abs"
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
mpsdias escreveu:Galera, como vão?
Bem sou novo por aqui, me chamo Marcos e sou de Guarulhos.
Fui, ou melhor. iria fechar negócio hoje trocando minha Zafira por um C4 Pallas Exclusive aut, mas ao ler todos estes tópicos deste maravilhoso site sobre o C4, desisti de compra-lo.
Tinha ficado maravilhado com o carro, mas vi pelos depoimentos de vcs que este carro tem sérios problemas em seu projeto.
Problemas nos vidors, para-choques, consumo elevado e o pior de todos, o empenamento do painel.
Agradeço a todos pelos depoimentos e espero que vcs consigam resolver todos os problemas enfrentados com o carro.
Parábens pela iniciativa do forum.
Att Marcos
Marcão,
Como vc imagina no site o que acaba acontecendo com maior frequencia é as pessoas buscando solução para problemas, por isso é q vc acaba vendo mais problemas do q elogios, mas tenha certeza quase 100% dos participantes do blog estão satisfeitos com o blog.
Todo carro tem seus problemas, tenho um amigo que tem uma ZAFIRA flex que faz 3,5km por litro de alcool, ele praticamente não usa mais a Zafira, por conta do consumo, está tentando vender mas a oferta q ele ouve é de R$42.000,00, a versão é ELITE/AUT/FLEX/2005, ele diz que por esse preço vai transformar o carro em um vaso de plantas.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Marcos,
que pena. Tenho certeza que vc iria adorar o carro. Posso te dizer que todos estes problemas citados, são uma compilação de td de ruim que pode aparecer no carro. Mas não que todos tenham apresentado estes problemas. Pessoalmente, o meu não apresentou nenhum problema até agora, e já estou próximo da revisão dos 10000km
E em termos de tecnologia, que outro carro nesta faixa de preço, te oferece mais que o C4?
Procure um forum sobre a Zafira, e veja se não vai ser igual ao nosso.
Abs
que pena. Tenho certeza que vc iria adorar o carro. Posso te dizer que todos estes problemas citados, são uma compilação de td de ruim que pode aparecer no carro. Mas não que todos tenham apresentado estes problemas. Pessoalmente, o meu não apresentou nenhum problema até agora, e já estou próximo da revisão dos 10000km
E em termos de tecnologia, que outro carro nesta faixa de preço, te oferece mais que o C4?
Procure um forum sobre a Zafira, e veja se não vai ser igual ao nosso.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Todos os carros possuem problemas. O que me deixa mais tranquilo é que todos os problemas citados aqui no C4C a Concessionária se mostrou solicita para resolvê-los.mpsdias escreveu:Galera, como vão?
Bem sou novo por aqui, me chamo Marcos e sou de Guarulhos.
Fui, ou melhor. iria fechar negócio hoje trocando minha Zafira por um C4 Pallas Exclusive aut, mas ao ler todos estes tópicos deste maravilhoso site sobre o C4, desisti de compra-lo.
Tinha ficado maravilhado com o carro, mas vi pelos depoimentos de vcs que este carro tem sérios problemas em seu projeto.
Problemas nos vidors, para-choques, consumo elevado e o pior de todos, o empenamento do painel.
Agradeço a todos pelos depoimentos e espero que vcs consigam resolver todos os problemas enfrentados com o carro.
Parábens pela iniciativa do forum.
Att Marcos
Não vou entrar no mérito de comparar uma Zafira com um C4 Pallas que são carros totalmente diferentes.
Eu no seu caso procuraria informações da Zafira também. Não sei se tem um fórum deste veículo. O negócio é se informar melhor. Mas também sei que quando se procura informações de um carro em um fórum e os posts são de relatos de problema, o futuro comprador acaba de assustando. Acredito que 98% dos compradores da linha C4 estão perfeitamente satisfeitos e só trocaria o carro por outro veiculo de um segmento superior ou por uma oportunidade imperdível.
Os fóruns são feitos para isso mesmo para discutirmos problemas e soluções. Imagine como seria um fórum só de elogios sobre um carro. "Nossa meu ar condicionado hoje gelou que é uma beleza", "Pessoal aquele lance de regular a inclinação do farol funciona mesmo hein". Seria super chato.
Boa sorte em sua compra.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Galera, obrigado pelas considerações.
Na verdade eu já tenho uma Zafira e irei trocar de carro, e certamente não será outra Zafira.
Não pelo carro, apesar da minha fazer 4,5Km com alcool e 6Km com gasolina, mas pelo fato de ser uma carro que não evoluiu em seus anos de estrada e já esta ultrapassado no visual e na tecnologia
Confesso que fiquei realmente apaixonado pelo C4 Pallas exclusive e ainda estou pensando e pesquisando a respeito.
Irei esperar até o Salão do automóvel para me decidir e espero encontrá-los por lá.
Obrigado, um abraço e cuidem-se bem.
Marcos
Na verdade eu já tenho uma Zafira e irei trocar de carro, e certamente não será outra Zafira.
Não pelo carro, apesar da minha fazer 4,5Km com alcool e 6Km com gasolina, mas pelo fato de ser uma carro que não evoluiu em seus anos de estrada e já esta ultrapassado no visual e na tecnologia
Confesso que fiquei realmente apaixonado pelo C4 Pallas exclusive e ainda estou pensando e pesquisando a respeito.
Irei esperar até o Salão do automóvel para me decidir e espero encontrá-los por lá.
Obrigado, um abraço e cuidem-se bem.
Marcos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Olá Pessoal.
Também tenho problemas com o painel do meu C4.
Hoje fiz a revisão do VTR na concessionária Le Mans, em Campinas. Aconteceram algumas cenas "PUNK´s de grau máximo", mas quero crer que foi por despreparo de alguns funcionários, visto que encontrei lá vários caras sérios que entendem muito de carro e de Citroen.
Um dos diretores do grupo, que sempre está na referida concessionária, ao ficar sabendo da "canseira" à qual eu estava sendo submetido, apareceu e se propos a equacionar o problema de empenamento do Painel do C4 (no VTR e no Pallas), pois mostrei a ele que todos os C4, que estavam naquele momento na oficina, apresentavam o mesmo problema.
A Le Mans alega que desconhecia o problema e me foi proposto deixar o carro lá por dois dias para desmontar o painel, fotográfa-lo e pedir uma solução para a Citroen.
Depois de ler com atenção os depoimentos de muitos de nós (inclusive com fotos), não vejo mais a necessidade de desmontar o painel do meu carro, somente para verificar o óbvio. A Citroen Brasil já sabe de tudo ...
Acho que a Citroen deveria convocar um Recall para solucionar este problema e se isto não for feito de imediato, considero oportuno entramos, coletivamente, com uma ação de indenização que, independentemente do resultado, será muito ruim para a marca.
Meu carro tem 4 meses e 8.600 Km e quem sabe como estará daqui há algum tempo!
Solicito a todos que informem sobre o resultado de suas tentativas de resolver o problema, indicando a Concessionária e o ponto da situação da troca do painel.
Alguém conseguiu trocar o painel ?
Grato.
Um abraço a todos.
Paulo Roberto
Também tenho problemas com o painel do meu C4.
Hoje fiz a revisão do VTR na concessionária Le Mans, em Campinas. Aconteceram algumas cenas "PUNK´s de grau máximo", mas quero crer que foi por despreparo de alguns funcionários, visto que encontrei lá vários caras sérios que entendem muito de carro e de Citroen.
Um dos diretores do grupo, que sempre está na referida concessionária, ao ficar sabendo da "canseira" à qual eu estava sendo submetido, apareceu e se propos a equacionar o problema de empenamento do Painel do C4 (no VTR e no Pallas), pois mostrei a ele que todos os C4, que estavam naquele momento na oficina, apresentavam o mesmo problema.
A Le Mans alega que desconhecia o problema e me foi proposto deixar o carro lá por dois dias para desmontar o painel, fotográfa-lo e pedir uma solução para a Citroen.
Depois de ler com atenção os depoimentos de muitos de nós (inclusive com fotos), não vejo mais a necessidade de desmontar o painel do meu carro, somente para verificar o óbvio. A Citroen Brasil já sabe de tudo ...
Acho que a Citroen deveria convocar um Recall para solucionar este problema e se isto não for feito de imediato, considero oportuno entramos, coletivamente, com uma ação de indenização que, independentemente do resultado, será muito ruim para a marca.
Meu carro tem 4 meses e 8.600 Km e quem sabe como estará daqui há algum tempo!
Solicito a todos que informem sobre o resultado de suas tentativas de resolver o problema, indicando a Concessionária e o ponto da situação da troca do painel.
Alguém conseguiu trocar o painel ?
Grato.
Um abraço a todos.
Paulo Roberto
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Concordo plenamente com você Paulo Roberto. E visto que, até a Citroen francesa já sabe do problema, tanto que mudou os materiais usados na fabricação dos painéis do C4 reestilizado, realmente deveriam iniciar um recall para todos os proprietários que foram vítimas deste erro de projeto.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Paulo sou de SP e como ja sabemos o servico aqui e uma m***a (isso querendo elogiar claro!!!) eu peguei meu carro na revisao essa semana onde foi solicitado o reparo ou troca do painel na retirada o painel continuava igual embora segundo eles ''fizeram o maximo'' para reparar o painel.
Estou aguardando a peca para a troca porem sei que vai demorar tempo e terei que ligar la muitas vezes (foi assim com a divisoria do porta malas que meu carro veio sem e foi uma novela pra arruma-la)
Mantenha o pessoal do forum e principalmente os de SP sobre isso
abracos
Estou aguardando a peca para a troca porem sei que vai demorar tempo e terei que ligar la muitas vezes (foi assim com a divisoria do porta malas que meu carro veio sem e foi uma novela pra arruma-la)
Mantenha o pessoal do forum e principalmente os de SP sobre isso
abracos
- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Lembro que pode ser feito um comunicado à Citroen, em nome do C4C, apontando a reiteração desse defeito, e indicando que a substituição em todos os casos deve ser feita com a celeridade que o caso exige.
Acredito que uma comunicação "oficial" do C4C surtiria um efeito considerável. Tenham certeza.
Eles não vão querer se indispor com o Clube. A mídia é muito poderosa. Quero dizer, à falta de resposta a uma solicitação do Clube pode se seguir uma comunicação, por exemplo, à Quatro Rodas.
Não estou querendo confusão. Entendam. Apenas estou mostrando que este Clube tem voz e pode solicitar o que entender justo e razoável à Citroen.
Qualquer comunicação oficial pode ser precedida, por exemplo, de uma enquete "sim" ou "não", colocada em um tópico para esse fim específico.
Daí a comunicação teria mais legitimidade.
Abraços.
Acredito que uma comunicação "oficial" do C4C surtiria um efeito considerável. Tenham certeza.
Eles não vão querer se indispor com o Clube. A mídia é muito poderosa. Quero dizer, à falta de resposta a uma solicitação do Clube pode se seguir uma comunicação, por exemplo, à Quatro Rodas.
Não estou querendo confusão. Entendam. Apenas estou mostrando que este Clube tem voz e pode solicitar o que entender justo e razoável à Citroen.
Qualquer comunicação oficial pode ser precedida, por exemplo, de uma enquete "sim" ou "não", colocada em um tópico para esse fim específico.
Daí a comunicação teria mais legitimidade.
Abraços.
Everton
Tb acho que esse seja o caminho podem contar comigo!!