Nossa lindas fotos!!! parabéns ae pra galera... se eu estivesse em sp teria aparecido por lá!
Ae thyagão isso ai cara muito show!!!!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Fotos C4Clube - Reveillón em SP
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Thyago, se a citroen te contratasse pra tirar as fotos das propagandas oficiais da marca ia vender mais carros sem dúvida. Se fosse a 4 patas então, ou a motorshow, daria muito mais gosto de ver a revista.
Os carros estão lindos, senti vontade de jogar o meu fora, qq isso......
-
- Membros
- Contato:
Fala, galera! Me desculpem pelo desaparecimento, mas estou com uns problemas em família que estão tirando um pouco meu tempo. Mas vamos às dúvidas!
Obrigado pelos elogios! :D
Abraços!
Agora... se quiser jogar o seu fora, pode jogar no lixo aqui de casa que eu resolvo pra você! Hahahaha!
Abraços!
Tem apenas para corrigir um pouco a luz. As fotos originais são 98% do que foi mostrado... como disse, apenas detalhes (como apagar algumas pessoas que estavam no fundo da foto, por exemplo, colocar a marca d'água e corrigir algumas imperfeições pontuais). Qualquer câmera faz essas fotos! A minha é uma Canon S5 IS, já tem quase 2 anos de uso e 7300 cliques, aproximadamente. Uma evolução dela é a SX1 IS, que você encontra no Brasil a coisa de R$ 1.200,00.murielpinheiro escreveu:Thyago... parabens pelas fotos e o pessoal pelo carro, coisa lnda de se ver
uma pergunta para o Thyago q como fotografo detonou...
cara esses efeitos q estao na foto e de photoshop ou e a camera mesmo q é muito boa...
se for a camera fala qua seria ela
abraços
Obrigado pelos elogios! :D
Abraços!
Pô, gostei da idéia! Vai que o pessoal da Citroën que lê aqui o fórum se anima!Dec0 VTR escreveu:Thyago, se a citroen te contratasse pra tirar as fotos das propagandas oficiais da marca ia vender mais carros sem dúvida. Se fosse a 4 patas então, ou a motorshow, daria muito mais gosto de ver a revista.
Agora... se quiser jogar o seu fora, pode jogar no lixo aqui de casa que eu resolvo pra você! Hahahaha!
Abraços!
Fiquei de boca aberta a olhar para estas fotos, lindas de morrer. AMEI.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Fotos C4Clube - Reveillón em SP
Realmente essas fotos ficaram um "Expetáculo"!!!
Parabéns Thyago pela excelente qualidade....é lógico que a qualidade dos VTR's ajudaram em muito :)
Parabéns Thyago pela excelente qualidade....é lógico que a qualidade dos VTR's ajudaram em muito :)
-
- Membros
- Contato:
Obrigado, Ricardo! Mas, como você disse, as fotos não seriam tão boas se os carros também não fossem! E esses estavam (estão) lindos!
Abração!
Abração!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal hoje deu saudades dessa galera.....Thyago,Bold e Nico...
Meu ex. VTR que hoje anda pelas estradas da serra Gaucha
com mais folego com uma outra roupa Branca fosca e tá show de bola....
abrços (VTR-RS, Cesar qualquer hora vou ai rever o meus amigos vc e o VTR)
o VTR do Bold....que outro dia entrando na Marginal Pinheiro cai bem atras dele.
e o Nico com seu VTR anda pelas praias ensolaradas da Bahia....saudades amigao ta fazendo falta aqui em Sampa
abraços amigos
Meu ex. VTR que hoje anda pelas estradas da serra Gaucha
com mais folego com uma outra roupa Branca fosca e tá show de bola....
abrços (VTR-RS, Cesar qualquer hora vou ai rever o meus amigos vc e o VTR)
o VTR do Bold....que outro dia entrando na Marginal Pinheiro cai bem atras dele.
e o Nico com seu VTR anda pelas praias ensolaradas da Bahia....saudades amigao ta fazendo falta aqui em Sampa
abraços amigos