-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Iphone x bluetooth C4 x comando de voz
Descobri que a gambiarra que eu li é daqueles desbloqueios malucos que são feitos no Iphone 3G.
O meu não é desbloqueado.
Pelo visto o jeito é esperar mesmo, ou trocar de celular.
Marcela Sanfelice
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Jailbreak. Não tem mistério. Pode fazer que é tranquilo e 100% reversível.marcelacrs escreveu:Descobri que a gambiarra que eu li é daqueles desbloqueios malucos que são feitos no Iphone 3G.
Fabio_SD
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Certeza. Tenho jailbreak no meu pois trouxe de Portugal e uso o jailbreak pra poder usar qualquer chip. Ao fazer o jailbreak, você instala o Cydia que é um programa para instalação de outros programas, todos gratuitos. Tem muita coisa boa no Cydia que funciona realmente. O meu não dá pra testar pois o VTR não tem USB de fábrica.fabio_sd escreveu:Jailbreak. Não tem mistério. Pode fazer que é tranquilo e 100% reversível.marcelacrs escreveu:Descobri que a gambiarra que eu li é daqueles desbloqueios malucos que são feitos no Iphone 3G.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal,
O problema não é o desbloqueio, o problema é que os aplicativos, sejam instalados via Cydia ou não, não estão funcinando com o botão de chamada por voz do C4...
O problema não é o desbloqueio, o problema é que os aplicativos, sejam instalados via Cydia ou não, não estão funcinando com o botão de chamada por voz do C4...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
O meu tem jailbreak, mas pelo que eu li é outro tipo de desbloqueio que fazem pra funcionar o comando de voz como no 3G S.
Apenas o jailbreak não funciona nesse caso.
Apenas o jailbreak não funciona nesse caso.
Marcela Sanfelice
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
tenho o iphone 3gs não tenho como testar.
mas vai ai o link para o programinha citado ja crakeado Fonix iSpeak (TM) English
http://www.filedude.com/download.php?id=665877747
para instalar tem que ter o aparelho com jailbreak .
mas vai ai o link para o programinha citado ja crakeado Fonix iSpeak (TM) English
http://www.filedude.com/download.php?id=665877747
para instalar tem que ter o aparelho com jailbreak .
-
- Membros
Prezados, estou com dificuldades para conectar o C4 com o meu Iphone 3Gs. Ja tentei por diversas vezes usar o codigo 1234 e tambem o 0000, mas a conexao nao se completa. Tanto o carro quanto o celular se visualizam, mas qq que seja o codigo o emparelhamento nao se completa. Tenho um nokia N97 que parelhou sem nenhum problema. Alguem do club teria alguma dica de como resolver o problema?
Fabiano
Ps: desculpe-me pela falta de acentos, mas o teclado do notebook e americano. Pelo visto, estou cheio de bugs. rs
Fabiano
Ps: desculpe-me pela falta de acentos, mas o teclado do notebook e americano. Pelo visto, estou cheio de bugs. rs
Fabiano,
Tive um "problema" parecido com meu Iphone 3G e o N95 da minha mulher.
No meu caso, o N95 não conectava de nenhuma maneira, porém, estava com meu iphone ligado e o bleutooth não aceita duas conexões ao mesmo tempo.
Verifique se seu outro celular esta desligado e então faça o pareamento.
Bom, no meu caso foi esse o único problema que tive (foi mais um problema do usuário, hehehhe) e resolvi assim. De resto tanto Iphone quanto o Nokia conectam numa boa.
Se não resolver, tente desligar seu celular e ligar denovo, as vezes pode resolver (vai entender).
Abraços,
Tive um "problema" parecido com meu Iphone 3G e o N95 da minha mulher.
No meu caso, o N95 não conectava de nenhuma maneira, porém, estava com meu iphone ligado e o bleutooth não aceita duas conexões ao mesmo tempo.
Verifique se seu outro celular esta desligado e então faça o pareamento.
Bom, no meu caso foi esse o único problema que tive (foi mais um problema do usuário, hehehhe) e resolvi assim. De resto tanto Iphone quanto o Nokia conectam numa boa.
Se não resolver, tente desligar seu celular e ligar denovo, as vezes pode resolver (vai entender).
Abraços,
-
- Membros
Macloud, na verdade eu jah tinha ateh excluido o N97 da lista de telefones empareados. Mas nada de dar certo. Passei hoje na Matignon - aqui em Brasila - e eles conseguiram fazer a conexao rapidinho. Pelo que vi o tecnico retirou um fusivel e depois tirou o cabo da bateria, esperou uns 60 segundos e recolocou tudo no lugar, primeiro o cabo e depois o fusivel. Ai foi sou colocar o Iphone pra procurar o bluetooth do C4, digitar o codigo pin 1234 e pronto.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal, tenho um iphone 3GS e o bluetooth no meu C4. Quando pressiono a tecla de comando por voz no volante, diz que o dispositivo não tem a função de comando por voz. Esta tecla do volante enfim não funciona com o Iphone?