-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
C4 pallas flex, simplemente apaga na rua
Já por 5 vezes o meu C4 flex automatico, simplesmente apaga/morre no meio da rua, isto geralmente acontece logo após a partida (frio), anda uns 2 quarteirões e apaga, depois é só ligar novamente e tudo bem.
Isto vem ocorrendo desde que peguei o carro, por isso não sei se esta relacionado com problema nos
injetores.
Tambem só tenho colocado alcool.
O carro deixei na revisão, mas gostaria de saber se alguem já teve este problema,
Obrigado
Isto vem ocorrendo desde que peguei o carro, por isso não sei se esta relacionado com problema nos
injetores.
Tambem só tenho colocado alcool.
O carro deixei na revisão, mas gostaria de saber se alguem já teve este problema,
Obrigado
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 pallas flex, simplemente apaga na rua
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Parece que o carro vai ser liberado amanhã, assim que tiver um diagnostico eu digo.bruno figueiredo escreveu:De uma olhada neste Tópico.
viewtopic.php?f=18&t=910&st=0&sk=t&sd=a&start=80
Talvez ajude.
Abs.
-
- Moderador
- Estado: MG
Uma causa de problemas em alguns C4 flex novos, refere-se à programação da ECU que está sendo atualizada em autorizadas, com resolução de grande parte dos problemas. Outro possível problema, verificado em carros mais antigos se refere a defeitos no sistema anti-poluição. Após o diagnóstico da autorizada nos informe o que foi feito. Em alguns casos de atualização do programa de ECU, as concessionárias omitiram a informação de usuários do forum. Fizeram a atualização, devolveram o carro ao cliente alegando que não havia problema. A pessoa notava uma melhora clara do carro. Fazem isso as vezes pra não manchar a imagem da marca, mas na minha opinião é justamente o contrário. Este tipo de procedimento chamado de recall branco, considero um absurdo, pois apenas os reclamantes são atendidos imediatamente, enquanto outros apenas numa revisão. Tudo isso sem assumir que havia um erro que foi corrigido. No Brasil recall ainda é motivo de vergonha pras montadoras (todas), enquanto na Europa é prática constante, com inúmeros recalls por mês. Eu particularmente considero um recall um modelo de confiança numa marca e não de desmerecimento.
-
- Membros
- Estado: PR
Caro mainframe!
Não és o único, como já deve ter visto em tópico específico.
Mês q vem é Mês de Revisão. Já estou preparado para ouvir besteira.
Infelizmente faz parte do show!
Abraço!
Não és o único, como já deve ter visto em tópico específico.
Mês q vem é Mês de Revisão. Já estou preparado para ouvir besteira.
Infelizmente faz parte do show!
Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Galera, li esse outro post recomendado pelo amigo ai em cima.... mas ainda tenho umas dúvidas.... O meu C4 Pallas misteriosamente poucas semanas(2 a 3 semanas) após a revisão de 40.00km começou a apresentar esse problema, ele simplesmente apaga, do nada... e quando não apaga fica falhando e as vezes engasgando, hoje por exemplo, logo após ocorrer o problema, meu carro não subia uma ladeira RÍDICULA que até um fusca sobe:/, a chamaria até de rampa, e o carro não apresentou força nenhuma para subir, conseguir sanar o problema temporariamente após desligar o ar condicionado. Que por sua vez, quando o motor começa a falhar/engasgar o Ar Condicionado desarma, saindo somente aquela ventilação, o problema geralmente ocorre em velocidades baixas +- até 40km/h ou em reduzidas de velocidades, por exemplo, reduzir para passar num quebra-mola.... Estou desesperado... não sei o que fazer... alguma sugestão????
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Vc já voltou na Autorizada para reclamar do problema? Se não, é o que vc deve fazer primeiro.f.rezendejr escreveu:Galera, li esse outro post recomendado pelo amigo ai em cima.... mas ainda tenho umas dúvidas.... O meu C4 Pallas misteriosamente poucas semanas(2 a 3 semanas) após a revisão de 40.00km começou a apresentar esse problema, ele simplesmente apaga, do nada... e quando não apaga fica falhando e as vezes engasgando, hoje por exemplo, logo após ocorrer o problema, meu carro não subia uma ladeira RÍDICULA que até um fusca sobe:/, a chamaria até de rampa, e o carro não apresentou força nenhuma para subir, conseguir sanar o problema temporariamente após desligar o ar condicionado. Que por sua vez, quando o motor começa a falhar/engasgar o Ar Condicionado desarma, saindo somente aquela ventilação, o problema geralmente ocorre em velocidades baixas +- até 40km/h ou em reduzidas de velocidades, por exemplo, reduzir para passar num quebra-mola.... Estou desesperado... não sei o que fazer... alguma sugestão????
E não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Tranquilo... mas qual deve ser o problema do meu bebê... rsrsrsrs?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
teu carro eh AT?
ve se o cambio nao ta travado na 3 marcha... se nao... pode ser problema de combustivel... se nao...pode ser problema de piloto... auiehuiehuiehuia
brincadeira... sao apenas suposiçoes... leva na autorizada que eh melhor
ve se o cambio nao ta travado na 3 marcha... se nao... pode ser problema de combustivel... se nao...pode ser problema de piloto... auiehuiehuiehuia
brincadeira... sao apenas suposiçoes... leva na autorizada que eh melhor
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Contato:
Tranquilo..... De Motorista te garanto que não é.... hausahsuahsuahsuahs..... Mas eu tenho um amigo na Concessionaria Sain Germain da Barra da Tijuca, ele disse que pode ser atualização de software e pode ser também algo relacionado a injeção de combustível. O Problema está cada vez piorando, pq eu n to com tempo de ir na concessionária :p, agora, nas arrancadas ex: sinal, eu piso no acelerador, o carro da uma engasgada e demora uns 3 segundos pra responder a aceleração. O carro com o ar ligado não tem força NENHUMA pra fazer ladeira... Pra quem é do Rio de Janeiro, deve conhecer a Grajaú-Jacarepaguá(Av. Menezes Cortes), eu sofri pra subir aquela serra ontem, pq as curvas são mto fechadas então eu tinha que reduzir muito ai o carro qd n engasgava... apagava, ai eu tinha que parar o carro no MEIO DA SERRA colocar no P e ligar de novo.... sem contar que nas partes retas mas em subida eu tinha que desligar o ar pq não subia nem a...... :p mas brigado pela ajuda galera...