É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
mainframe
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

apresentação

Mensagem por mainframe »

Bem,

Achei este forum e achei interessante, como sou dono de um C4 Pallas FLEX AUT e de uma Picasso AUT . sempre dou um pesquisada por aqui.

Tenho um problema no C4 e resolvi abrir um topico, (abri em topico assuntos gerais, desculpe minha estupida ignorancia, conforme fui tratado pelo moderador)

tambem nao sabia que devia abrir este topico de apresentação, mas esta ai então (e novamente desculpe minha
pobre ignorancia)

De qualquer maneira, vou deixando voces, se um moderador de forum é tão mal educado e estupido, nào
vai ser aqui que devo estar.

Boa sorte e um abraço para todos.

PS.: Seria muito educado, apenas informar a necessidade de apresentação, e mover o assunto para o
lugar correto.
Mas acabei descobrindo a razão, o moderador é apenas um garotão com um VTR !

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que reconsidere, e continue participando do nosso forum. Coloque sua dúvida em "Manutenção e Prevenção", que logo vários membros vão dar suas opiniões.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mainframe
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por mainframe »

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Espero que reconsidere, e continue participando do nosso forum. Coloque sua dúvida em "Manutenção e Prevenção", que logo vários membros vão dar suas opiniões.

Abs.

Obrigado,

Coloquei minha pergunta no tópico correto (pelo menos eu espero que sim !).

Abraços.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e espero que possa superar algum entrevero. A maior característica do C4C é justamente a colaboração de inúmeras pessoas no sentido de aprimorar o conhecimento sobre o carro e trocarmos experiências (positivas e negativas) sobre o mesmo, bem como possíveis aprimoramentos estéticos ou funcionais para os carros (meu predileto). Todos aqui partilham do mesmo objetivo e os moderadores buscam tornar o forum cada vez melhor para todos, independentemente se o usuário está postando sua primeira mensagem, ou se tem 3000 posts. Contamos com sua participação em nosso forum, e como fazemos a todos, estaremos auxiliando no esclarecimento de sua dúvida na medida do conhecimento de cada um.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”