Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

MOLDURA PARA TELA DE DVD!!!

Mensagem por Vinidius »

GALERA PRECISO DE UMA MOLDURA PARA INSTALAÇÃO DE UMA TELA DE DVD ASSIM COMO AS DOS KITS MULTIMIDIA!!! MAS SERIA PRA UMA TELA ONDE SERIA LIGADO EM UM DVD PIONEER, SÓ O PLAYER!!!!

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR DIZENDO AONDE ACHO ISSO?!?!?!
JA PESQUISEI NAS BUSCAS AQUI DO FORUM, JA MANDEI MPs PRA ALGUNS MAS NÃO OBTIVE RETORNO E ESTOU PRECISADO URGENTE DE UMA...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?!?!?

DESDE JÁ AGRADEÇO.

ABRAÇOS

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: MOLDURA PARA TELA DE DVD!!!

Mensagem por Cyro »

Realmente é difícil achar estas molduras. Quem não recebeu diretamente com o kit multimídia, ou possui o Navidrive original tiveram mais dificuldade. O Marcello (mmbdp) fez uma artesanal, enquanto o Bold comprou uma mas com muita sorte, pois achou de uma pessoa que tinha comprado um kit mutimídia pra colocar em outro carro e "sobrou" a moldura. Sugiro dar uma pesquisada no Ebay. Não procure no Ebay geral apenas, mas veja também no Ebay UK, Alemanha, França e Espanha.

PS: evite usar CAIXA ALTA em mensagens. Isto equivale a GRITAR na net.
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Outro caminho (mais longo) seria conseguir o chassis de um C4 com navidrive e pedir na citro a moldura. Quando comprei a minha igual à original pra cortar, até localizamos o código de uma no sistema da concessionária que tinha a abertura pra tela de LCD, mas não tinha no Brasil e teria que ser pedida à França, mas para fazer esse pedido o funcionário tinha que ter o chassis de um carro com navidrive que estivesse no Brasil, daí seria pedida como reposição.

Pela demora, acabei comprando uma comum (bem mais barata), cortei, emassei e pintei. O BICUDO fez a mesma coisa.

As molduras de kits multimedia quem tinha era o Jorginho, da AUTOSHOPPING, que fazia essas adaptações do kit Caska em outros carros, há muito tempo não falo com ele sobre isso, mas se quiser pode entrar em contato com ele.

JORGINHO: (21) 7842-7847
AUTOSHOPPING, Plaza shopping Niterói-RJ: (21) 2621-4626 (pode falar com o David)

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Amigo....náo perca seu tempo...tentando encontrar algo que é mais dificil que VTR Branco...essa moldura
compre uma de reposiçao ou de segunda máo em desmanches...porque a tela original do Navi drive náo é de 7 polegadas é um pouco menor....tem a fixaçao dela e toda uma adaptaçao a ser feita...

1 - desmontar a parte do painel e fixar a tela de LCD....nas partes internas....
2 - com a moldura original cortar...e depois fazer os rebaixos para acabamento da tela em massa plastica
pintura deve ser feita por um profissional.....
Suporte para tela
Imagem

Moldura Original cortada e sendo moldada...para fazer o rebaixamento
Imagem

Moldura já com o rebaixamento pronto
Imagem

Moldura já acabada
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”