É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Novo por aqui...

Mensagem por riquati »

Olá pessoal!!!

Faz algum tempo que me cadastrei aqui no C4Clube, para conhecer mais sobre o carro e suas versões. Estava trocando de carro agora em dezembro/2009, experimentei vários, quase fechei por duas vezes em um Pallas (um usado 07/8 e um zero km, que demorou demais a chegar e desisti dele), até que finalmente comprei meu C4. Repensei, e resolvi ficar com um hatch 1.6 prata, estou pegando o carro amanhã na Citro local...

Curto som automotivo, especialmente som de qualidade, e participo bastante do Autoforum.net (meu nick lá é o mesmo, Riquati); creio que já ví alguns membros do C4Clube por lá, inclusive. Pretendo montar meu sisteminha de som mais caprichado no hatch, lí bastante aqui no C4C, e em alguns forums de Citroen franceses/ingleses. Gosto de fazer eu mesmo, todas as minhas últimas instalações foram DIY, em casa... no máximo, um ou outro detalhe feito em loja.

A única coisa que sei que irei mudar, urgentemente, são as rodas de aço. Pesquisei e encontrei algumas informações diferentes, sobre o off-set das rodas... em alguns sites, vejo ET15, em outros, ET25. Quando puder, penso em instalar as TSW Soyuz, totalmente prata, aro 16. Se o offset for mesmo 15, é a roda que eu quero.. :)

um abração a todos, e, apesar de por hora estar só lendo (e daqui a pouco perguntando pra vocês tbem.. .:) ), quando eu puder contribuir, farei com o maior prazer.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Novo por aqui...

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao forum e parabéns pelo carro. Dê uma olhada em Personalização e Tuning que tem vários tópicos comentando o off-set da linha C4. Quando for fazer o som de seu C4 DIY abre um tópico no setor e mostre para nós os ups que o carro for recebendo.
Imagem

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

legal...seja bem vindo e parabens pelo carro...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bem vindo. Parabéns pelo carro. Aproveite bem o C4Clube, tem muita coisa útil aqui.

Responder

Voltar para “Novos membros”