Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Texlin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: DISCO DE FREIO EMPENADO COM 3 MESES DE USO

Mensagem por Texlin »

o meu pallas também deu o mesmo problema
foi rwalizada a troca dos discos dianteiros e depois de uns 4 meses voltou o problema...
Imagem

flightpro
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por flightpro »

Fala pessoal!

Meu Pallas também tá com o disco empenado. Já tava desconfiando disso desde uns 4 mil km, +/-.

Como o carro só anda na cidade, era só de vez em qdo q se sentia a vibração ao frear. Mas viajei com ele agora no ano novo e pude constatar q realmente o disco tá bem empenado. A qualquer velocidade acima de 100 km/h, quando se freia, fica até desconfortável segurar ao volante. Vibra, mas v i b r a é m u i t o!!!

Como falta só 1000 km para a primeira revisão de 10000 km, já vai ter q fazer isso tbem... além de otras cositas más. (porta desalinhada, tampa porta malas tbem, carro nao funciona com alcool)

É isso, nem dá pra dizer q paguei mais de 70 mil nesse carro! Mas é "SÓ" isso q me chateia.... de resto, o carro só me dá prazer! Mesmo q pra ir somente até a panificadora!

Abraços a todos!

Angelo.

igorvix
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por igorvix »

Pessoal,

estou sentindo a mesma coisa.

Minha roda esquerda está fazendo um barulho muito alto e "caracachento" qndo o freio pega bem nela.

Preciso levar o carro na concessionaria, ele está com 1400 Km.
Imagem Igor-vix

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”