É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Guilherme Leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Guilherme Eduardo Leite ( C4 Hatch chegando ) ...

Mensagem por Guilherme Leite »

Boa tarde galera,
Meu nome é Guilherme e moro na cidade de São Paulo, estou somente no aguardo que me antigo Polo 07/09 Sportline seja vendido por uma garagem para poder passar dessa para uma melhor! O objetivo é um C4 hatch GLX 10/10, caso seja 1.6 terá as rodas 16 e caso seja 2.0 somente os faróis de milha como opcionais. Já estou dando uma pesquisada no fórum pois com certeza irei fazer modificações no som e nos faróis do meu novo brinquedo! Os tópicos já estão sendo muito úteis e já deu pra perceber que o pessoal é bem atencioso! Procurarei ajudar no que puder e postar minhas experiências quando ele chegar!
Grande abraços a todos!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Guilherme Eduardo Leite ( C4 Hatch chegando ) ...

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C. Espero que consiga logo vender seu atual carro e vir pra família C4.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Se vc me permite uma opinião, pegue o 2.0. A diferença de preço e consumo é pequena. Mas o carro é muito mais forte, e já vem com as rodas de 16".

Abs.
Bruno Figueiredo.

Guilherme Leite
Membros

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Se vc me permite uma opinião, pegue o 2.0. A diferença de preço e consumo é pequena. Mas o carro é muito mais forte, e já vem com as rodas de 16".

Abs.
Realmente to pendendo muito mais pro 2.0, fica coisa de 2 mil reais a mais do que o 1.6 com as rodas... E raiva com motor 1.6 já basta a que passei com o meu atual polo!

Abraços

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

fala amigo, seja bem vindo !!

coooooooooooom certeza pegue o 2.0 se nao vc vaii se arrepender qdo passar um outro mouse 2.0 a alcool varado por vc...srsrsrs

meu, tive um polo sedan 08 e meu, na boa muito bom o motorzinho....ate' 4 o bicho puxava bem, mas nao se compara com os nossos....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bem vindo. Parabéns pelo carro. Aproveite bem o C4Clube, tem muita coisa útil aqui.

Quanto ao motor, 2.0 sem dúvida.

Guilherme Leite
Membros

Desenterrando o tópico!

E ae galera...
To desenterrando o tópico....
Finalmente estou de C4. Um ano atrás quando postei a mensagem estava para comprar um 1.6 hatch 0km, acabei tendo uns problemas financeiros e tive que esperar mais um ano. Agora faz uma semana que estou com meu brinquedo novo, comprei ele usado (09/10 23 mil KM)... Preto, automático e couro. Desde o ano passado venho acompanhando o fórum passando vontade e agora finalmente estou como vocês!
As próximas modificações são o farol de milha e o xenon no baixo e no milha, os tópicos já estão nos favoritos para seguir e desse jeito fica bem fácil né? Obrigado à todos que colaboraram.
Infelizmente no encontro do dia 29 no Pacaembú não vou estar em SP mas o próximo encontro estarei la para podemos trocar uma idéia e tomar uma gelada (ou comer um pastel).

Tá feita a reapresentação!

Grande abraço à todos.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Finalmente...

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”