Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
roger36ssp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por roger36ssp »

Paulo rogério escreveu:rdarnaut,
poderia postar fotos das antenas "escondidas"???
É minha ultima dúvida em relação ao kit!!
abç

Olá amigos boa noite;
Após 1 mes utilizando o KIT DVD da WITSON, tenho algumas consideraçoes a fazer;

1) - O relógio do RADIO não fica ajustado no horario que vc determina no SETUP.
Ex. Se agora for 21.48 hs (horario de verao) o relogio do radio marca 20:48 hs , ou seja, nao sei de onde eles
pegam o horario, mas pelo jeito o horario só vai funcionar depois que terminar o horario de verão.

2) - Se estiver ouvindo musicas a partir de um CD / DVD e voltar para o radio, ou entrar em outras funções do aparelho (por ex. setings) as vezes as funçoes do volante se perdem, ou seja, pode apertar o volume, a busca de estações, o menu, etc.. do volante que nao vão funcionar. Neste caso, eu tenho que DESLIGAR e LIGAR o aparelho para voltar a funcionar. Coisas de Windows ??? Nada que um BOOT nao resolva ??? sei la !!!

3) - O ícone TV do menu nao serve pra nada, pois a TV ali é analogica e nao pega. Tive que instalar a TV DIGITAL na entrada AUX do aparelho e todo o controle da TV é feito via Controle Remoto do aparelho (Se eu perder o controle remoto eu perco a TV Digital). O SOM da TV DIGITAL parece ser MONO e nao STEREO, nao sei explicar mas nao é um SOM ACUSTICO, nao vi controles de SOM que melhorassem. A imagem da TV DIGITAL é PERFEITA, coloquei a antena para fora do carro sobre o teto.

4) - A camera de ré é questao de gosto pessoal, no meu caso nao gostei, prefiro o SENSOR de Ré que mostra o desenho do carro e as barras crescendo a medida que se aproxima do obstaculo.
Detalhe: Obvio que para isso acontecer o aparelho tem que estar ligado. Portanto instalei a camera de ré e alterei o setup para nao mostrar a imagem da camera. A camera esta la de enfeite !!

5) - O sensor de aproximação DIANTEIRO não funciona no aparelho, alguem comentou que fez uma adaptação para uma outra fonte de som que nao o CARDVD.

6) - O GPS funciona OK, atualizei o IGO8 tive problemas com a resolução do video mas acertei. A antena esta escondida entre o forro e o teto e nao tenho tido problemas de falta de sinal.

7) - O Bluetooth funciona bem, porem nao tem como acessar a AGENDA do TELEFONE e no CARDVD so aparece o nro do telefone que esta chamando e nao o nome da pessoa. O ruim é qdo estou ouvindo uma musica e de repente entra o toque do celular, o som é muito alto e abafado, dói os ouvidos, assusta ! rsrs

8) - Solicitei que instalasse o CARDVD a partir de uma fonte de energia permanente, sem passar pelo circuito da chave, pois é horrivel cada vez que liga/desliga o carro, o KIT REINICIAVA.

9) - As funções do CB aparecem na tela como se fosse um RODAPÉ, eu nao presto muita atenção naquilo e nem sei se as informaçoes ali podem ser alteradas, sei que vc pode atraves do setup entrar com a informação de DISTANCIA a ser PERCORRIDA, acho que só !! Não lembro se o CB original pode-se INPUTAR outras informaçoes.

10) - Ao ligar o aparelho ele leva uns 20/30 segundos para inicializar, afinal aquilo é um computador, diferente do radio original que vc aperta o botao e ele liga. Leva um tempo para inicializar o DVD e tb o GPS nao é instantaneo.

Para finalizar minhas observações, estou Bastante contente com o aparelho, sendo que a unica coisa que me incomoda é a questão do RELOGIO que mostra o horario 01 hora a menos, e as vezes qdo trava os controles do volante que eu tenho de desligar e ligar o aparelho.

Agradeço se alguem tiver dicas de como melhorar o uso do aparelho.

abçs a todos.

murielpinheiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por murielpinheiro »

blz pessoal...
minhas duvidas... li tudo e nao vi nada parecido...
se alguem me responder agradeço
DVD - le qualquer regiao? O DVD pode ser pirata?
GPS - nao sou de Sp, sou de Jau interior de Sp, alguem sabe se tem o mapa da minha cidade?

abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, recebí um e-mail do Mike, da Aeroimports, dizendo que eles já receberam as Centrais Multimedia para a linha C4 (VTR, Pallas e Hatch) que estavam em falta. Sendo assim, quem tiver interesse nestes Kits, basta entrar em contato com ele.

Abs.
Bruno Figueiredo.

murielpinheiro
Membros

vo pega o meu nessa semana, espero gostar do produto, logo posto minha opniao
abraços

asf81
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por asf81 »

Galera , comprei meu Kit em dezembro , mas so agora esta funcionando direito .

Queria agradecer a todos do Forum que indicaram o aparelho pra compra , estou muito satisfeito !

Eu tive problemas na intalacao onde o instalador aqui do RJ queimou meu aparelho !!!!! Obvio que ficou um disse me disse com o cara falando que o problema ja era do aparelho ... O mike da Aeroimports desde sempre me ajudou muito e me deu total assistencia no problema , mandei o aparelho pra ele (SP) e ele trocou a peca pra mim ,assumiu o prejuzio pq eu disse que ia processar a loja que instalou VELUPLAST . Porem como eles compram muitos aparelhos o Mike e o gerente da Aero preferiram ficar com o preju da peca trocada (200 reais aprox.)
O Mike me mandou o aparelho de volta e me indicou um outro lugar pra instalacao ! Tudo perfeito fora esse stress absurdo ! Mas desde ja recomendo a compra do aparelho , ele eh muito bom !! Fora isso , quero passar esse depoimento exatamente pra quem esteja meio cabrero na hora de comprar ! Deu tudo errado pra mim , o aparelho veio com problema ou queimaram ele na loja ... tanto faz, o Gerente da Aeroimports e o Mike me deram total assistencia e nao me deixaram preocupado em momento nenhum ! A integridade dessas 2 pessoas sao de um grande valor que pra mim vale mais que qualquer coisa !

Depois posto aqui minhas impressoes mas detalhadamente !

abs atodoss!

murielpinheiro
Membros

asf81,
tem ideia o q foi feito de errado para queimar o aparelho?
fala um pouco mais sobre o aparelho
to indo buscar o meu essa semana
abraços

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Beleza esse relato aí, pelo menos valeu toda aquela conversa durante o XTREME (onde conhecemos o MIke) e mais o tanto que o Bruno deve ter falado com ele depois.

Obrigado pelo retorno asf81.

minelly
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por minelly »

[edit]movido
Editado pela última vez por minelly em 10 Fev 2010, 15:57, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi minelly, vc comprou a sua Central no ML? Se foi, então vc postou no lugar errado. Este Tópico é para quem comprou a Central pela Aeroimports. Temos um outro Tópico aqui mesmo em "Som & Multimedia" para aqueles que fizeram a compra independente, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

minelly
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por minelly »

Desculpaê Bruno,

Tô postando lá...

Abs!