-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
xenon
Olá, pessoal, sou novo No Clube. Gostaria de saber qual melhor marca/lampada xenon para eu colocar em meu c4 hatch branco.
Gostaria de uma bem forte e que seja permitido pela lei.
Abraço.
Gostaria de uma bem forte e que seja permitido pela lei.
Abraço.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: xenon
Os kits de xenon que geralmente são encontrados são de marcas genéricas xing ling puro. Pra ficar de acordo com a lei você pode colocar até 6000K de lâmpada. Lembrar que essas medidas não se referem a potência da lâmpada, mas a temperatura de cor das mesmas. Quanto maior, mais azulado e chega até a arroxeado (ilegais de 10000K e 12000K). As lâmpadas com melhor poder de iluminação são as 4300K, que tem uma cor branca levemente amarelada.
Ainda pra regularizar xenon, veja a possibilidade de instalar lavadores de farol em seu carro. Temos aqui uma opção barata que é 100% funcional e pode ser adquirida na loja do C4C, criação do presidente Bruno. Confira em DIY o post sobre os lavadores de farol.
Ainda pra regularizar xenon, veja a possibilidade de instalar lavadores de farol em seu carro. Temos aqui uma opção barata que é 100% funcional e pode ser adquirida na loja do C4C, criação do presidente Bruno. Confira em DIY o post sobre os lavadores de farol.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Dyego,
De uma passada na area de Personalização e Tuning, existem vários tópicos tratande dessea assunto. Abaixo deixo o link de uma das discussões mais recentes.
http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=2720
De uma passada na area de Personalização e Tuning, existem vários tópicos tratande dessea assunto. Abaixo deixo o link de uma das discussões mais recentes.
http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=2720
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
Que preconceito com baiano...jpfransa escreveu:Q beleza um baiano andando de c4.. é o progresso!!
rs
eu sou é tenho 2...
um vermelho da minha mãe...
e o meu pallas...
\ol... to saido da marca citroen... vou compra um civic branco!
-
- Membros
- Estado: DF
Sair do C4 pro Civic? Bem... Não sei como é o pós venda da Honda, deve ser muito bom, porque o custo benefício dos carros dela, por equipamentos, comparado à concorrência, é dos piores!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Como este é o seu 1º post, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.Jimmitri9 escreveu:Que preconceito com baiano...jpfransa escreveu:Q beleza um baiano andando de c4.. é o progresso!!
rs
eu sou é tenho 2...
um vermelho da minha mãe...
e o meu pallas...
\ol... to saido da marca citroen... vou compra um civic branco!
Abs.
Bruno Figueiredo.