Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Bluetooth C4

Mensagem por leokb »

alguem sabe se tem algum programa para telefone LG que transmita a agenda para o C4??
meu lg nao ta transmitindo mas o Black Berry da minha esposa transmite tudo na moral.
Deste modo nao acredito que seja o caso de retirar e recolocar um fusivel ou cabo da bateria???
alguem com alguma luz???

Obrigado
léo

Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

acessar agenda do cel pelo bluetooth

Mensagem por Casoni »

galera to com uma duvida...

estou querendo acessar a agenda do celular pelo bluetooth, mas nao consigo, tem alguma config?
o bluetooth esta funcionando para realizar chamadas por reconhec. de voz, atender, mas nao acessa agenda...

vlw

joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: acessar agenda do cel pelo bluetooth

Mensagem por joaovital »

ja tem topicos falndo sobre isso,mas para adiantar tem modelos de celulares que o sistema operacional nao e compativel com o do c4,entao o bluetooth funciona normalmente mas nao e capaz de baixar a agenda.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: acessar agenda do cel pelo bluetooth

Mensagem por Cyro »

Casoni escreveu:galera to com uma duvida...

estou querendo acessar a agenda do celular pelo bluetooth, mas nao consigo, tem alguma config?
o bluetooth esta funcionando para realizar chamadas por reconhec. de voz, atender, mas nao acessa agenda...

vlw
Movi seu tópico e uni com o tópico correto. Favor usar o mecanismo de busca antes de abrir um tópico novo.
Imagem

carlosqueiroz
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por carlosqueiroz »

Galera, olás!
Eu to com o seguinte problema: tenho um nokia e71 e nao consigo parear com o bluetooth do meu c4 [hatch-exclusive/2010]. Vi que algumas pessoas conseguem parear, mas sem sincronizar a agenda, mas no meu caso, é nada mesmo. Alguem tem alguma dica?
Abçs!

hanzobr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

carlosqueiroz escreveu:Galera, olás!
Eu to com o seguinte problema: tenho um nokia e71 e nao consigo parear com o bluetooth do meu c4 [hatch-exclusive/2010]. Vi que algumas pessoas conseguem parear, mas sem sincronizar a agenda, mas no meu caso, é nada mesmo. Alguem tem alguma dica?
Abçs!
vc colocou o celular pra procurar dentro do carro, e com o motor desligado?
ta aparecendo pelo menos a senha que o carro pede? se for ponhe no celular 1234 que vai passar

carlosqueiroz
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por carlosqueiroz »

sim, sim, fiz o procedimento correto, como manda o manual. ele chega a reconhecer o cel e pedir a senha, mas aí, ele tenta parear e diz que nao foi possivel. To achando que deve ser incompatibilidade mesmo. Uma pena se for isso mesmo.
Abçs!

José Geraldo Freire
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por José Geraldo Freire »

e ai pessoal, tudo bem?
Meu problema é um pouco diferente...Meu aparelho é o E71 Nokia.
Consigo conectar parte da agenda, o que não me atrapalha muito, e no display do C4Pallas aparece sempre o nome, ou numero que está me ligando. Mas o que + tem me incomodado, e muito, é a instabilidade da conexão Bluetooth, que conecta e desconecta todo instante. O que seria para ajudar, a conexão bluetooth, está me tirando a atenção. Como opção, deixei de usa-la, mantendo o recurso do aparelho desabilitado. Já recorri à concessionária da Citroen aqui em GO, mas sabem menos que nós. Inicialmente informaram que o Nokia não era habilitado para uso nos veículos da Citroen, e a partir dai desisti de perguntar mais. Tentei e consegui, mas com este problema. Mas se alguém souber uma solução, agradeço.
Abs e bom início de ano.

hanzobr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

José Geraldo Freire escreveu:e ai pessoal, tudo bem?
Meu problema é um pouco diferente...Meu aparelho é o E71 Nokia.
Consigo conectar parte da agenda, o que não me atrapalha muito, e no display do C4Pallas aparece sempre o nome, ou numero que está me ligando. Mas o que + tem me incomodado, e muito, é a instabilidade da conexão Bluetooth, que conecta e desconecta todo instante. O que seria para ajudar, a conexão bluetooth, está me tirando a atenção. Como opção, deixei de usa-la, mantendo o recurso do aparelho desabilitado. Já recorri à concessionária da Citroen aqui em GO, mas sabem menos que nós. Inicialmente informaram que o Nokia não era habilitado para uso nos veículos da Citroen, e a partir dai desisti de perguntar mais. Tentei e consegui, mas com este problema. Mas se alguém souber uma solução, agradeço.
Abs e bom início de ano.
talves o problema seja o sinal do seu bluetooth, pq do c4 e muito forte ele pega o meu celular dentro de casa qunado to tirando o carro :)
faz um teste conecta seu celular com outra coisa via bluettoth, como um not ou fones de ouvido e testa se nao vai dar a mesma coisa a perda de sinal, pq pode ser o seu celular

José Geraldo Freire
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por José Geraldo Freire »

Obrigado pela resposta.
Realmente o problema não é com a potência do sinal, mas sim sua instabilidade. Comigo acontece o mesmo, basta ligar o carro, e mesmo a uma distância bem razoável, os aparelhos se conectam. Mas ai começa, após algum tempo, o aparelho desconecta, e reconecta diversas vezes. Então o problema não é a potência do sinal, e sim o tipo, ou o software. Tentei baixar uma atualização via OVI Nokia, como indicam, mas não o encontrei.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”