Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
brandaogcb
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Vendôme - Humaitá, RJ

Mensagem por brandaogcb »

Caros amigos C4 Clube, deixo aqui minha profunda insatisfação com o pós-venda dessa digníssima concessionária!! O vendedor, que atende pelo nome de Bruno, coincidentemente também Figueiredo, esta há um passo da bandidagem! Explico o por quê:

- Quando fechei a intenção de compra do meu carro, paguei a esse indivíduo a quantia de R$ 790,00 (pode não ser muito para alguns daqui do forum, mas para mim é!) referente ao processo de emplacamento e licenciamento do automóvel. O pagamento foi feito no final de outubro!
- O meu carro chegou à concessionária no por volta do dia 25/11. Lindo, sem placa.
- Perdi a esportiva com o sujeito no dia 9/12! Comprei uma passagem de Ribeirão Preto até o Rio e retirei o bichinho sem placa mesmo! Cruzei o RJ e SP até Rib Preto sem nada, só nota fiscal!!
- Já em casa, iniciei o processo! Quanta surpresa! Rapidinho fiz tudo! Sem grandes burocracias! Fica a dúvida, será que ele realmente tentou licenciar o veículo? Ele veio como uma balela de contrato do Consorcio e tal (tirei um carro apos ser contemplado em um consorcio, o Honda, o qual não tenho nada a reclamar!) mas nada disso foi solicitado em Sampa.
- O mais absurdo de tudo: após retirar o veículo da loja o infeliz passou a não atender mais os meus telefonemas, tampouco emails. Lógico que não! Meu dinheiro ficou na concessionário e o fdp passou pra todo mundo da loja que eu desistira de efetuar o emplacamento no Rio!! Que absurdo! Só passei a receber resposta (uma só) depois de passar a encaminhar os emails para o diretor, no campo CC (ele mesmo me deu o email do diretor, que burro, ao inves de inserir o endereco no campo CCo!!)
- Hoje, dia 14/1 ainda não recebi o dinheiro de volta e a cada contato sou informado de uma pendência diferente, mas nunca prazo!!
- Assim que receber a grana de volta aviso por aqui!!

CUIDADO!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Vendôme - Humaitá, RJ

Mensagem por bruno figueiredo »

Caramba!!! Um outro Bruno Figueiredo. Juro que não sou eu. Vou ter cuidado agora, pra não ser confundido com ele. Sucesso na sua empreitada, e depois nos informe como ficou esta história.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brandaogcb
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Vendôme - Humaitá, RJ

Mensagem por brandaogcb »

Não é vc não, meu chapa! Quando estava negociando o carro até pensei ser vc!! Mas o próprio disse que não! Também faltava, além de pilantra também seria um falsário!!

Responder

Voltar para “Concessionárias”