viperboyrs escreveu:edirluciano escreveu:AlexMacedo escreveu:Carro resgatado, perdi a tarde de 2a feira inteira para buscá-lo na serra com o reboque. Está na Paris Car, o defeito permanece. É só ligar a bateria que os limpadores e os faróis acendem mesmo sem a chave no contato. Engraçado que quando abre a porta do motorista para tudo. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos...
Cara, eu ficaria preocupado... creio que seu C4 está querendo virar robô e ter vida própria... hehehe...
Abs
aiuehuiaehehaeui boa essa...
cara...eis um relato no minimo estranho... acho q teu C4 ta eh reclamando do frio...
mew... com certeza eh uma historia a parte... imagina... tu sai e tranca o carro... qdo volta ta tudo ligado...parece que o carro ta pedindo ajuda... ai abre a porta para tudo... acho que é saudade do dono.
Bem amigos, essa do robô e a do frio foram ótimas! Seria mesmo cômico se não fosse trágico. Não encontraram nada demais na eletrônica do carro. Segundo o consultor depois que foi instalada uma nova bateria cessou o defeito. Estranho, principalmente porque o carro tem o modo de economia de energia justamente para evitar que luzes acesas etc descarreguem a porcaria da bateria. Abaixo o resumo da revisão de 30.000 que aproveitei para fazer:
Listagem de itens trocados em Garantia (29.980km):
Amortecedores traseiros: R$ 420,94 o par
Amortecedores dianteiros: R$ 487,24 o par
Bateria 12v 54AH L2 300 L2400 R$ 282,66
Bucha do eixo traseiro: R$ 68,48 o par
Suporte susp. dianteira: R$ 108,44 o par
Mão de obra: R$ 592,19 (coberta pela garantia)
Subtotal itens garantia- 1.959,95
Troca dos discos dianteiros, pastilhas dianteiras e traseiras com mão de obra (pagos por mim à vista com desconto) R$ 975,00
Revisão 30.000km com alinhamento e balanceamento
Itens trocados:
Anel de Vedação R$ 3,19
Filtro de óleo R$ 31,36
Filtro de Ar R$ 46,50
Filtro de Combustível R$ 17,33 (Achei baratíssimo)
Óleo Total Quartz 7000 15w 50 (5 Litros) R$ 127,05
Filtro de Carvão R$ 105,70
Total peças revisão: 331,13
Mão de obra + alinhamento+ balanceamento: 140,00
Total da revisão paga em 3x no cartão: 471,13.
Desta feita gastei R$ 1446,13. Fiquei satisfeito pois o carro foi inteiramente revisado e sei que posso revendê-lo sem medo algum. Sorte do próximo proprietário! He he he.
PS: Pior que já tá dando saudade da máquina, esse carro VICIA!!!
PS2: Engraçado que na comunidade do C4 no Orkut tem um usuário que teve o mesmo problema dos faróis e limpador que o meu...