- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive
levei o meu carro ontem pra consecionaria pra ver isso o apito, o cara falou qu eisso e normal que faz isso e o cambio automatico, que ate os 307 fazem isso que e o mesmo campio, f**a ne so vi esse topico agora senao tinha argumentado com ele :(
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Hanzobr,
Reclamei na concessionária, trocaram a guarnição da porta (borracha) e o barulho diminuiu sensivelmente. Não sei se já havia comentado no forum.
Reclamei na concessionária, trocaram a guarnição da porta (borracha) e o barulho diminuiu sensivelmente. Não sei se já havia comentado no forum.
hanzobr escreveu:levei o meu carro ontem pra consecionaria pra ver isso o apito, o cara falou qu eisso e normal que faz isso e o cambio automatico, que ate os 307 fazem isso que e o mesmo campio, f**a ne so vi esse topico agora senao tinha argumentado com ele :(
- hanzobr
- Membros
qual parte da borracha a que fica na parte de dentro do carro (entre a lataria do carro e a porta) ou a que fica entre os vidros?Claudionor escreveu:Hanzobr,
Reclamei na concessionária, trocaram a guarnição da porta (borracha) e o barulho diminuiu sensivelmente. Não sei se já havia comentado no forum.hanzobr escreveu:levei o meu carro ontem pra consecionaria pra ver isso o apito, o cara falou qu eisso e normal que faz isso e o cambio automatico, que ate os 307 fazem isso que e o mesmo campio, f**a ne so vi esse topico agora senao tinha argumentado com ele :(
obrigado
-
- Membros
hanzobr, a que faz o acabamento externo da porta (superior) com o vidro. Na verdade, o barulho vinha exatamente daquele canto superior do vidro, lado externo próximo à cabeça do motorista, do lado do carona não tinha problema de barulho, Inclusive, no dia da troca, o mecânico me disse que já haviam trocado de algumas unidades, que há casos que basta dar um ajuste na borracha que resolve, eles tentaram isso na minha e não deu certo, aí, tinham em estoque e trocaram imediatamente. Eles disseram que algumas estão mal encaixadas na fábrica. Espero que tenha me explicado melhor.
- hanzobr
- Membros
o meu so faz o barulho as vezes, mais parece que esta aumentado o tempo do barulho e a duração :(. tb so faz o parulho de assobio so na parte do motorista e parece que vem nao da cabeça mais da parte final da porta, a parte mais perto do painel,mais eu dei uma olhada na porta enteira e ta tudo bem encaixado, nao seu onde pode ta alguma coisa solta, a parte da borracha que vc fala e essa da foto?Claudionor escreveu:hanzobr, a que faz o acabamento externo da porta (superior) com o vidro. Na verdade, o barulho vinha exatamente daquele canto superior do vidro, lado externo próximo à cabeça do motorista, do lado do carona não tinha problema de barulho, Inclusive, no dia da troca, o mecânico me disse que já haviam trocado de algumas unidades, que há casos que basta dar um ajuste na borracha que resolve, eles tentaram isso na minha e não deu certo, aí, tinham em estoque e trocaram imediatamente. Eles disseram que algumas estão mal encaixadas na fábrica. Espero que tenha me explicado melhor.
-
- Membros
No meu caso vinha da quina, a pontinha da borracha que fecha com o cantinho do vidro em cima, formando um ângulo de mais ou menos 45º. Trocada toda essa borracha, resolveu.
- hanzobr
- Membros
mais e essa que te mostrei na foto que vc trocou?Claudionor escreveu:No meu caso vinha da quina, a pontinha da borracha que fecha com o cantinho do vidro em cima, formando um ângulo de mais ou menos 45º. Trocada toda essa borracha, resolveu.
obrigado
-
- Membros
Amigo, é a externa. Acho que já lhe expliquei.
-
- Membros
Meu carro está com esse problema de assobio de vento do lado do passageiro. Já levei várias vezes na concessionária. Trocaram a borracha, a canaleta e realinharam a porta, mas o problema continua. Já estou ficando preocupado de tanto que estão mexendo, com medo de ficar pior que está ou ferrar com alguma outra coisa.
Como não conseguiram resolver, acionaram um técnico da fábrica que irá amanhã ver meu carro.
Mas já estou imaginando que não vão conseguir resolver. Se não resolverem, o que eu faço?
Abs
Renan
Como não conseguiram resolver, acionaram um técnico da fábrica que irá amanhã ver meu carro.
Mas já estou imaginando que não vão conseguir resolver. Se não resolverem, o que eu faço?
Abs
Renan
- hanzobr
- Membros
nao sei se isso que resolveu o meu problema do assobio mais, depois disso nunca mais teve o asombrado assobio heherenan_pre escreveu:Meu carro está com esse problema de assobio de vento do lado do passageiro. Já levei várias vezes na concessionária. Trocaram a borracha, a canaleta e realinharam a porta, mas o problema continua. Já estou ficando preocupado de tanto que estão mexendo, com medo de ficar pior que está ou ferrar com alguma outra coisa.
Abs
Renan
o volente tava tendo umas tremidas muito de leve, principalmente com ele parado fazendo manobra, entao levei na consecionaria por esse motivo pq sobre o assobio ja tinha desistido tb, ai o cara falo que se nao me engano era o bloco de direção que estava com problema (acho que isso mesmo depois confirmo) entao foi trocado pela garantia e depois disso nunca mais eu ouvi o tal assobio :)