Segue a fotos do primeiro pará-choque que já está a caminho.
Abçs
Michel Monteiro
legal Michel....qdo estava vendo isso ano passado, tinha a itenção de produzi-lo aqui na forma de aluminio, pois a produção em série é melhor e com o acabamento muito superior ao de fibra. Ia fazer em pl´stico.
Achei o desenho que o pessoal de Portugal me mandou , porém é Europeu, diferente do chines que é plug and play...e as peças restantes, estao vindo junto ou você ira´ "adaptar" aqui ?
Romero, concordo que a produção em plástico deve ser mais barata em larga escala após a diluição dos custos iniciais, porém além de não ser uma peça original corre o risco de morrer com uma grana de molde etc, se não tiver mercado. Eu acho legal a ideia de produção em plástico mas de um modelo exclusivo, um design esportivo mas com cara te OEM, ou e um produto com importação inviável ai sim estou contigo!!!
Estou trazendo primeiro para próprio uso pela facilidade com os contatos que tenho por lá, segundo para ajudar a galera aqui do fórum e quem sabe se tiver mercado acabar fazendo dinheiro disso.
Apesar da foto ser só do pará-choque estou trazendo sim o kit completo, as 7 peças, pará-choque, chevron, grade, parte superior onde tem o buraco para puchador, peça de absorção de impacto, capas dos milhas com detalhes cromados, resumindo, todas peças necessárias para uma alteração completa, o kit C-Quatre. Estou com estudo de prazos e custos para passar a informação precisa, sem surpresas.
Realmente essa foto não é a do Chines, o pará-choque C-Quatre vem bom borrachões fixos, o espaço para placa é similar ao nosso do Brasil. Ele é completamente diferente, inclusive o chevron, grade, tampa dos milhas, mas o visual é muito parecido, praticamente só percebemos que seu topo é mais alto alterando também o capo. Eu inclusive acho que este é um modelo diferente que vi nas fotos do Europeu que tenho comigo, a parte que encaixa no paralama esta entranho, próxima a peça 11. Também tem a grade 5 na imagem que não existe no pará-choque Europeu. Estranho.
Enfim, assim que chegar a peça faço os testes no carro, confirmo se são somente estas peças a serem alteradas e passo os preços, fotos, etc...
No aguardo tbm!
Tenho uma cotaçao a caminho, se seu preço fikar melhor Michel, vamos fechar logo isso pois acredito que vem de navio e demora um pouco nao?
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
boldfinger escreveu:No aguardo tbm!
Tenho uma cotação a caminho, se seu preço fikar melhor Michel, vamos fechar logo isso pois acredito que vem de navio e demora um pouco nao?
Acredito que consiga um bom preço pois não tenho intermediários, importadores, etc. Estou pagando os preços das peças no balcão de Shanghai, o frete pra meu contato e impostos BR.
Temos as 2 opções, navio e avião, depende pra pressa ($$$) do pessoal, assim que tiver os valores em mãos coloco as 2 opções. A cotação depende do volume, o frete aéreo para 1 kit é um para 10 é outro, por isso a ideia da lista. Sei que temos aprox. 10 interessados, uns não fecharão mas até lá com fotos e preços podemos ter mais gente, ai o frete cai bem e podemos inclusive trazer no aéreo mesmo. Fazemos uma votação depois que definido quem realmente vai querer a peça e está de acordo com os valores, se definirmos pagar um pouco mais e trazer aéreo blz, se não vai marítimo mesmo, acredito que diluído em 10 peças não pese pra ninguém.
Show de bola Michel...pode contar comigo nessa lista com certeza..espero conseguirmos um preço bem realista!
(meu importador me falou em uma previsao de 2k, mas sem confirmar ainda...vc acha que vai fikar nessa faixa mais ou menos?...caso venha via maritimo, vc consegue desembaraçar no porto sem problemas?)
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012