Novidades relacionadas a linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Novo Citroën C4 Flagrado em testes

Mensagem por mmbdp »

Comprar carro novo é sempre perder dinheiro. Mas é muito bom poder ter um carro novo, ainda mais se for um DS4. O dinheiro utilizado com responsabilidade, mas sem preocupação de "ganhar sempre" vai trazer uma satisfação muito mais saudável que manter o dinheiro e andar num carro bosta e ultrapassado.

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Isso que eu estava conversando com meu pai outro dia... fomos olhar o novo Gol para ele (meu coroa eh murrinhaaaa, so anda em carro popular). Chegando la, tinha um modelo pe de boi, por R$26mil, e um completo por R$32mil. Chegamos à seguinte conclusao: R$6mil de diferenca por ar, direcao, vidros e travas, eh realmente muita grana, especialmente para quem esta no limite para conseguir tirar um carro zero (nao eh o caso). R$6mil em R$26mil sao quase 25% a mais. Mas para quem tem a vida ganha, que poderia muito bem comprar um Pallas zerinho a vista, mas nao compra por "principios" (kkkkkk), ficar de 3 a 5 anos andando num carro pe de boi por causa de R$6mil reais, eh coisa de sadomasoquista. A nao ser que esteja faltando R$6mil para comprar um R8 a vista, aih sim eu andaria tranquilamente num pe de boi (para trabalhar) sabendo que tem um CARRO para passear nas horas de lazer, quietinho na minha garagem! Eh o caso da satisfacao saudavel!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

ABS[/quote]
Nem é coisa de brasileiro, é que eu me importo com o meu dinheiro, olha o gol da wolksvagem, em menos de 4 anos trocou de 3 ou 4 modelos diferentes, perder muito dinheiro ai[/quote]

Pior que não perdeu, Gol desvaloriza muito pouco, mesmo mudando de modelo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, o Tópico já se afastou muito do assunto original. "Novo Citroën C4 Flagrado em testes". Vamos voltar a ele?

Abs.
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Update!

Fonte: PitStop Brasil

A Citroën está conseguindo manter um bom mistério sobre a nova geração do C4, sendo que um dos primeiros registros que revelam o modelo, com fortes camuflagens, foi divulgado hoje. Em testes no rigoroso inverno do norte europeu, a revista AutoWeek flagrou o novo hatch francês, que se exbirá ao público no Salão de Paris no final do ano.

Imagem

Ainda não existem certezas sobre como será o visual do novo C4, mas sabe-se que, a exemplo do C3, o modelo contará com uma versão mais luxuosa, o DS4. A AutoWeek informa que o C4 contará com novos motores, como o 1.6 THP, já presentes em outros modelos do grupo PSA. Existirá ainda uma versão híbrida, dotada da tecnologia Hybrid4 e movida a diesel, como no Peugeot 3008.

Imagem

Imagem

O C4 foi lançado no mercado europeu em 2004, já estando mesmo na hora de uma nova geração o substituir. O modelo chegará às concessionárias da marca já em 2011.Aos poucos novos flagras e projeções do modelo deverão surgir, até sua apresentação em Paris em Setembro próximo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Serah q a citroen vai repetir a formula usada no novo C3? (a versao 5 portas seria o novo C4, e a 3 portas o DS4?)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Esse desenho de traseira tá parecendo um FoCUS...

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Pelas fotos, continuo preferindo o meu VTR !

Responder

Voltar para “Notícias”