Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
grpcosta
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Consegui passar músicas do iphone via bluetooth

Mensagem por grpcosta »

Pessoal, hoje conversando com um mestre do iphone aqui do trabalho, falei da limitação em não poder passar as músicas via bluetoth.
Ele falou sobre um aplicativo que emula um bluetooth stereo, o que habilita o iphone tocar as músicas no som original do carro.
Para os iniciados no iphone, realizar o seguinte:
Primeiramente, é necessário que você tenha o CYDIA e o Sbsettings instalados. Pelo cydia, baixar o aplicativo Bluetooth Mono Sbsettings. Este aplicativo aparecerá como um ícone de bluetooth no Sbsettings. Para tocar as músicas, ative o bluettoth do iphone e o bluetooth do Bluetooth Mono Sbsettings. O único probleminha é que o som sai mono.
Para quem quiser mais detalhes, mande uma mensagem PVT.

letojrbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Consegui passar músicas do iphone via bluetooth

Mensagem por letojrbr »

Tentei instalar esse Bt mono sbsettings mas ele pede OS 3.1 e o meu é o 3.0....depois vou atualizar pro 3.1 pra ver se dá certo!!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Mas como fica com o player do carro? Ele toca a musica como se fosse uma ligacao? Utilizo o iphone como reprodutor de musica, mas para isso tive que desabilitar o bluetooth, seria uma boa ideia essa
Imagem

grpcosta
Membros

Mensagem por grpcosta »

bb. escreveu:Mas como fica com o player do carro? Ele toca a musica como se fosse uma ligacao? Utilizo o iphone como reprodutor de musica, mas para isso tive que desabilitar o bluetooth, seria uma boa ideia essa
Não funciona como se fosse uma ligação, é só ligar o ipod do iphone e já começa a tocar. O bluetooth continua funcionando normalmente, ou seja, se você receber uma ligação, aparecerá no visor. O que vai acontecer é que você só conseguirá adiantar ou retroceder as músicas pelo iphone, mas o volume e o mudo continuará pelos comandos do volante.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

legal....isso...nada como uma boa pesquisa...já é um inicio e assim os que tem bluetooth no carro não tem que comprar e passar cabos para poder escutar musicas do Ipod no carro.

Show

deixe o links, e mais informações para os outros poder testar.

Abs.

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

isso e bom, vou dar uma pesquisada pq talves encontre programas desse tipo mais facil pro windows mobile :)

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

Conseguí fazer funcionar, pena que a qualidade de som falta muito pra poder dizer q é péssima...mas por outro lado, funciona muito bem, me afastei uns 80 metros do carro com o iphone em mãos e a musica ainda tava tocando no c4.

GuiFanatic
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por GuiFanatic »

Otima ideia!!! sempre escuto musicas pelo iphone e o C4 infelizmente nao tem USB original, estava pensando em comprar a USB box..., vou tentar com meu iphone 3GS, acho que ele ja tem bluetooth estereo não?? talvez a qualidade de som fique melhor no 3GS.. obrigado

grpcosta
Membros

Mensagem por grpcosta »

GuiFanatic escreveu:Otima ideia!!! sempre escuto musicas pelo iphone e o C4 infelizmente nao tem USB original, estava pensando em comprar a USB box..., vou tentar com meu iphone 3GS, acho que ele ja tem bluetooth estereo não?? talvez a qualidade de som fique melhor no 3GS.. obrigado
O iphone 3GS não tem bluetooth estéreo, é mono. O software que falei faz a "simulação" de um bluetooth estéreo para o iphone.

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

grpcosta escreveu:
GuiFanatic escreveu:Otima ideia!!! sempre escuto musicas pelo iphone e o C4 infelizmente nao tem USB original, estava pensando em comprar a USB box..., vou tentar com meu iphone 3GS, acho que ele ja tem bluetooth estereo não?? talvez a qualidade de som fique melhor no 3GS.. obrigado
O iphone 3GS não tem bluetooth estéreo, é mono. O software que falei faz a "simulação" de um bluetooth estéreo para o iphone.
Amigo, acho que vc ta confundindo, o bluetooth do iphone é stereo sim, do c4 que é mono!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”