-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Podem me aconselhar ?
Primeiramente, eu sou novato no forum, e nem sei se o topico pode ficar aqui, qualquer coisa moderadores, movam, para localo adequado, e pesso desculpa pelo incomodo!
Vamos la, eu sou da Serra no Espirito Santo, tenho 21 anos, e estou a procura do primeiro carro de verdade para comprar,( pois eu tenho um gurgel x12 1983 e um kadet) ai eu estive olhando os VTR's, e gostaria se e um carro bom, para viajar, se o portamalas e muito pequeno,l pois eu ouço muito falando que o porta malas e pequenos, ai como eu gosto de pegar estrada, queria saber por parte de vocês, felizes propietario de C4's.
O carro e realmente bom ?
Dá para viajar legal ? em quantas pessoas nao fica apertado ?
E manter um vtr e muito caro ? ( seguro, ipva e manuntenção)
Desde ja obrigado a todos!
e me desculpem mais uma vez o incomodo !
Erick Marques
Vamos la, eu sou da Serra no Espirito Santo, tenho 21 anos, e estou a procura do primeiro carro de verdade para comprar,( pois eu tenho um gurgel x12 1983 e um kadet) ai eu estive olhando os VTR's, e gostaria se e um carro bom, para viajar, se o portamalas e muito pequeno,l pois eu ouço muito falando que o porta malas e pequenos, ai como eu gosto de pegar estrada, queria saber por parte de vocês, felizes propietario de C4's.
O carro e realmente bom ?
Dá para viajar legal ? em quantas pessoas nao fica apertado ?
E manter um vtr e muito caro ? ( seguro, ipva e manuntenção)
Desde ja obrigado a todos!
e me desculpem mais uma vez o incomodo !
Erick Marques
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Podem me aconselhar ?
Incômodo nada. Estamos aqui pra isso mesmo.
Primeiro, você apesar de novato postou no local correto. O carro é ótimo pra viajar, e com 4 adultos ficam todos no conforto, incluindo os do banco traseiro que só tem um pouco mais de trabalho pra entrar. Quanto ao porta-malas, acomoda bem a bagagem de 4 pessoas e pode ser comparável ao de qualquer hacth médio no mercado. Posso te garantir que é maior que o do Kadett. Os custos de manutenção são os mesmos de outros carros na categoria, assim como seguro (que é muito mais barato que de Golf) e a IPVA.
Apenas pra completar, depois passe em novos membros e faça sua apresentação.
Primeiro, você apesar de novato postou no local correto. O carro é ótimo pra viajar, e com 4 adultos ficam todos no conforto, incluindo os do banco traseiro que só tem um pouco mais de trabalho pra entrar. Quanto ao porta-malas, acomoda bem a bagagem de 4 pessoas e pode ser comparável ao de qualquer hacth médio no mercado. Posso te garantir que é maior que o do Kadett. Os custos de manutenção são os mesmos de outros carros na categoria, assim como seguro (que é muito mais barato que de Golf) e a IPVA.
Apenas pra completar, depois passe em novos membros e faça sua apresentação.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tó com o Cyro, se vc gostou do modelo do carro...entao demorou para vc ter um....aproveite a epoca do ano
temos varios VTR's em nossa area de classificados....
abs.
temos varios VTR's em nossa area de classificados....
abs.
-
- Membros
- Estado: SP
Eu digo sempre q tudo depende...
Que o carro é ótimo isso é inegável mas quanto as outras respostas só arrisco a dizer 2 coisas:
1) Faça um test-drive e olhe um VTR de perto pra ver se atendem SUAS necessidades. Não vai atrás do famoso "Ouvi dizer que...". Porta malas apertado depende: bagagem de quantas pessoas? Se forem 4 mulheres adultas ou adolescentes, vai ficar apertado com certeza! Se forem 4 marmanjos ou adultos / crianças dá e sobra... Vai usar o porta-malas pra colocar som e bagagem??? Eu posso dizer q pra mim e pra minha patroa fica na conta certa! Eu boto minha bagagem no banco de trás e o resto do carro é pra mudança dela qdo viajamos, uheuheuheue. Outra: Qtas pessoas vão viajar? 3, 4, 5 ??
2) manutenção é cara sim. Afinal o carro fica vários patamares acima inclusive dos similares nacionais. IPVA, revisão e peças fica um pouco acima da média. Qto ao carro dar manutenção tb depende das condições q vc anda com ele... Já vi gente falando: compra tal carro q não dá manutenção nenhuma !!! fulano vai lá compra e vende 6 meses depois xingando o amigo... Vai ver, o kra q indicou usa o carro pra ir na padaria no fim de semana e o q comprou um igual pega marginal e estrada todo dia em s.paulo, com ruas esburacadas.... Aí não há indicação que resista !!!!
Se optar pelo VTR vc não vai se arrepender! Mas pense bem pra ver se ele atende suas necessidades!
Grande ABS
Que o carro é ótimo isso é inegável mas quanto as outras respostas só arrisco a dizer 2 coisas:
1) Faça um test-drive e olhe um VTR de perto pra ver se atendem SUAS necessidades. Não vai atrás do famoso "Ouvi dizer que...". Porta malas apertado depende: bagagem de quantas pessoas? Se forem 4 mulheres adultas ou adolescentes, vai ficar apertado com certeza! Se forem 4 marmanjos ou adultos / crianças dá e sobra... Vai usar o porta-malas pra colocar som e bagagem??? Eu posso dizer q pra mim e pra minha patroa fica na conta certa! Eu boto minha bagagem no banco de trás e o resto do carro é pra mudança dela qdo viajamos, uheuheuheue. Outra: Qtas pessoas vão viajar? 3, 4, 5 ??
2) manutenção é cara sim. Afinal o carro fica vários patamares acima inclusive dos similares nacionais. IPVA, revisão e peças fica um pouco acima da média. Qto ao carro dar manutenção tb depende das condições q vc anda com ele... Já vi gente falando: compra tal carro q não dá manutenção nenhuma !!! fulano vai lá compra e vende 6 meses depois xingando o amigo... Vai ver, o kra q indicou usa o carro pra ir na padaria no fim de semana e o q comprou um igual pega marginal e estrada todo dia em s.paulo, com ruas esburacadas.... Aí não há indicação que resista !!!!
Se optar pelo VTR vc não vai se arrepender! Mas pense bem pra ver se ele atende suas necessidades!
Grande ABS
-
- Membros
- Estado: ES
Eu so muito cuidadoso, com carro, indepedente de ser novo ou velho, sempre to no mecanico para conferir, embuchamento, amortecedor, coreia Etc. Agora o caso e que eu gosto muito de viajar, e minha familia e basicamente 3 pessoas. Eu, Minha mae e meu irmao. Eu Ate estava olhando da familia citroen mesmo, so que o xsara picasso, que parece ser muito confortavel, ja andei de carona so nunca dirigir, mais carro me pega pela paixao, e o C4 vtr, me cativou. vlw galera, vo ta olhando os classificados ai em busca de um preto, aqui em vitoria por enquanto so vi um preto. fuizz
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Fica tranquilo que o carro é muito bom mesmo!
Acho a manutenção dele um pouco mais cara que Vectra, Stilo, Golf, mas também ele é muito mais moderno e tem mais recursos que esses carros o que justifica a manutenção mais cara.
Se serve de parâmetro estou no meu segundo VTR e não tenho nada a reclamar de nenhum dos dois que tive! Abraço
Acho a manutenção dele um pouco mais cara que Vectra, Stilo, Golf, mas também ele é muito mais moderno e tem mais recursos que esses carros o que justifica a manutenção mais cara.
Se serve de parâmetro estou no meu segundo VTR e não tenho nada a reclamar de nenhum dos dois que tive! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RS
bom... aqui o pessoal vai sempre puxar a bola pro VTR falado que eh melhor carro do mundo etc etc etc... mas sendo bem sincero:
EU NAO SOU A EXCESSÃO DO FORUM!!! auiehiuaehuiehueihui
jah dirigi muito carros, alguns superiores ao VTR e a grande maioria inferior... mas o que eu mais gostei de dirigir até hj com certeza foi o C4 VTR.
Nos bancos dianteiros o conforto é inigualvel, muito confortavel mesmo, os bancos traseiros são um pouco desconfortaveis para grandes distancias, mas se tu resolve fazer algumas paradinhas estratégicas na estrada pra da uma esticada nas pernas, ta tranquilinho =].
aconselho e dou o maior apoio para a compra do VTR, apesar de quando eu viajo (com certa frequencia) sou soh eu e minha namorada, as vezes carrego algumas pessoas atras, e ninguem nunca reclamou. =]
mas era isso,
vai com fé que o VTR é O carro.
EU NAO SOU A EXCESSÃO DO FORUM!!! auiehiuaehuiehueihui
jah dirigi muito carros, alguns superiores ao VTR e a grande maioria inferior... mas o que eu mais gostei de dirigir até hj com certeza foi o C4 VTR.
Nos bancos dianteiros o conforto é inigualvel, muito confortavel mesmo, os bancos traseiros são um pouco desconfortaveis para grandes distancias, mas se tu resolve fazer algumas paradinhas estratégicas na estrada pra da uma esticada nas pernas, ta tranquilinho =].
aconselho e dou o maior apoio para a compra do VTR, apesar de quando eu viajo (com certa frequencia) sou soh eu e minha namorada, as vezes carrego algumas pessoas atras, e ninguem nunca reclamou. =]
mas era isso,
vai com fé que o VTR é O carro.
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ola pessoal, ficou legal esse cromados abaixo do farol e tambem sob a placa do C4 q o Erick colocou a foto. Sera que tem pra vender? Só prfa adiantar, nao vi ninguem falando sobre esses cromados no C4C OK.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Esses cromados são da versão européia do C4, que tem a frente remodelada. Por isso não se comentou nada aqui. O que tem post, foi de apliques de fita adesiva cromada em algumas configurações diferentes.dineycron escreveu:Ola pessoal, ficou legal esse cromados abaixo do farol e tambem sob a placa do C4 q o Erick colocou a foto. Sera que tem pra vender? Só prfa adiantar, nao vi ninguem falando sobre esses cromados no C4C OK.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Poxa, que pena, gostei desta versao.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre