Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Monaco Citroen POA - RS

Mensagem por Roberto DF »

Buenas

Eu poderia escrever aqui umas duas paginas de insultos, de insatisfação, de arrependimento, sobre essa concessionaria. É incrivel como uma marca mundialmente conhecida como a citroen, é representada na capital do RS por uma concessionaria como a Monaco. Falta de respeito, descaso, pós compra inexistente, se eu escrevesse minha experiencia aqui, muitos duvidariam de ser verdade oque eu iria falar, mas prefiro ser mais pratico.

Alem óbviamente de nao recomendar pra ninguem essa concessionaria, que fez com que meu pai comprasse um new civic zero em 2008 quando estava decidido por um pallas, depois que levou o C5 dele la e foi feito de palhaço, eles agora conseguiram fazer eu me arrepender de ter comprado meu VTR la, pq a sensação que tenho é que estou com um carro importado nas mãos, e nao tenho suporte algum quando preciso, ou seja, uma bomba relogio que quando estourar eu to fu...do. Gostaria de saber de alguem aqui, se uma reclamação para a citroen sobre essa concessionaria é pura perda de tempo ou se tem algum retorno pratico??

Estou falando, como um cliente que tem 2 carros da marca em casa, e eram pra ser 3, e que simplesmente nao consegue retirar na concessionaria a minha chave reserva e meu manual, e teve que ouvir no telefone um sem vergonha dizer "esse manual e chave foram entregues pra ti na ultima vez q tu veio aqui".

É realmente lamentavel um cliente investir R$ 50.000.00 em um carro e ter esse tratamento pela concessionaria autorizada da marca. Muito provavelmente meu proximo carro, assim como o proximo do meu pai, não serão um citroen

nandoluzes
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Monaco Citroen POA - RS

Mensagem por nandoluzes »

Realmente é embaçado o negocio dessa loja, Eu moro no RS tbm fui lá e simplesmente nao fui atendido.
pedi pra atendente atenção ela disse " só um pouquinho" e nao me atendeu, porra tem q dar prioridade pro cliente, ate parece que nao sabe trabalhar no comercio.

Jairo L. Corso
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Vai até a Toulon, na Av. Ceará.
Quando fiz a pesquisa de preços para comprar meu C4, cheguei na Toulon, de calça jeans, tênis, camiseta e mochila nas costas. O vendedor, que eu infelizmente não lembro o nome, foi bastante prestativo. Me levou até o carro e fez com que eu entrasse e "sentisse" o dito. No final chamou um táxi pra que eu voltasse para o hotel já que os carros da empresa estavam fora.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Eu fui uma vez na Monaco ver um VTR que tinha lá com 14 mil km....o cara disse que estava perfeito...aí quando cheguei lá o carro tinha toda a lateral pintada e estava um cinza fosco e o resto do carro prata...tipo..tava "destruidex" o carro...e por telefone me falaram q tava novo...então bem dizer....minha experiência com eles também não foi muito boa!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Roberto DF
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Infelizmente Jairo, fiquei sabendo da Toulon a pouquissimo tempo, ao pessoal do RS q tiver a oportunidade de ser mau atendido, de uma passada na monaco e relate sua experiencia. E se alguem tiver ido la, e teve um bom atendimento, por favor, relate, pq a sua experiencia provavelmente foi unica

Nandu Jr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Nandu Jr »

Boa noite pessoal!!!

É meu primeiro post no forum, e o assunto Mônaco para mim é bem esse mesmo, que atendimento ruim, péssimo, lamentavel!!! Fui pelo menos em 4 situações olhar carros nela, 2 com meu pai como interessado e 2 eu como possível comprador, posso dizer que em pelo menos uma o atendimento foi razoável, nas outras 3 sai da loja praticamente não querendo mais ver citroen na minha frente, pois como comprar um carro e depois ter que contar com um pós-venda que deve ser a "cara" ou pior que a própria venda. Vendedores arrogantes, dendênciosos e uma política horrível após todo um atendimento ruim de em uma avaliação do seu carro, coloca-lo no pior patamar, nesses casos, acho até interessante dizer que não aceitam carro na troca, dou como exemplo um Stilo de um conhecido meu ano 2005, que eles avaliaram em 17mil... dá para acreditar!!! Na Maxin PUG, que também não é nenhum primor de atendimento, mas que é bem melhor que a Mônaco, este mesmo carro foi avaliado em 25mil!!! Parace loucura, mas ele da mesma forma que eu não coloca mais os pés dele lá.
AH, esses também tem a tendência muito grande de adicionar valor aos preços de tabela da Citroen, lembro que no lançamento do VTR, meu pai foi ver o carro e este estava nada mais que 11mil acima do preço sugerido pela Citroen e encontrado em outros estados, com suas respectivas diferenças de ICMS, ABSURDO!

Já a Toulon, nossa loja Citroen em em Porto Alegre, recebi um atendimento totalmente diferente, incrivel que pareça, das três vezes que fui ver um c4 na loja (1 lanç VTR na monaco, 1Lanç Pallas na monaco e agora Hatch Toulon) a unica vez que me foi mostrado o carro em detalhes gerais e detalhados, foi na ultima na Toulon, o vendedor, de nome Ernani me mostrou o carro muito bem, melhor que em muitos outros concorrentes, me instigou a ter desejo pelo carro, e olha que sou dificiu de me deixar iludir em negocio assim com carro, mas que ele soube me mostrar o carro e me por em total duvida sobre ele e o Novo Focus, carro que eu já tinha reservado em loja da Ford ele conseguiu.
Mas nesses ultimos dias recebi uma noticia q não sei confirmar, mas que me colocou uma interrogação quanto a Toulon, me falaram queelae faz parte do mesmo grupo da Monaco, mesmo estoque e tudo.

E agora:???

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Ola Nandu,

Assim como nas outras capitais as concessionarias Citroen de POA pertencem ao mesmo grupo sim. Porém, possuem gerência e plano de metas separadas.

Esta questão do atendimento é complicada mesmo. No meu caso, aconteceu o contrário, fui muito bem atendido na Citroen aqui em Curitiba e pessimamente atendido na Ford.

Confie no atendimento da Toulon e não deixe de comprar o C4 por causa da monaco.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

viperboyrs
Membros

Mensagem por viperboyrs »

bom...eu tive justamente o OPOSTO de vcs.

não fui comprar, portanto o atendimento de venda nao sei avaliar, mas o pós venda com o consultor que me atende (inclusive jah coloquei no outro topico aqui o nome dele) foi nota 12.
soh levo meu carro la e o CT sempre foi muito atencioso e honesto comigo. Enfim, se sou o unico não sei, mas eu, sinceramente, não tenho do que reclamar. inclusive os preços das revisoes e peças eu jah consegui varios descontos.

abraços
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

xandecastro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por xandecastro »

Com relação à Mônaco, é sim uma porcaria o atendimento dos consultores técnicos.
E falo isso com propriedade, pois adoro a marca, conforme segue:
1) Meu primeiro citroen foi uma Picasso Excl 2004 (usada), comprada em SC; caí na besteira de tentar colocar gás e então conheci a Mônaco, pois tive que levar o carro para conserto porque o gás detonou com a picasso; conheci então o consultor Juliano, que fazia a diferença - um atendimento fantástico - tanto que o rapaz foi promovido depois de um tempo;

2) pelo atendimento prestado, resolvi trocar de carro lá mesmo, e comprei uma picasso excl zero 2007; após um ano de uso e com o começo das revisões, começaram os problemas - a vendedora não mais estava na loja pois tinha ido trabalhar na concessionária de Novo Hamburgo/RS - o Juliano também não estava mais - ou seja, fiquei sem pai e sem mãe; com isso e sem nenhum "histórico" na loja, começa o péssimo exemplo de atendimento - tudo o que vcs podem pensar de pior;

PINTURA DE UMA PORTA QUE VIRA EM BOLHAS E NINGUÉM FAZ NADA (porta pintada depois que arrombaram a porta para assaltar); VC PEDE PRA LAVAR O CARRO E SÓ PASSAM UM PANO; TROCA DE SOFTWARE (INDICADO PELO CONSULTOR) QUE FAZ COM QUE O CARRO PASSE A FAZER 5 KM/LITRO; PEÇAS DO MOTOR DO CARRO COLADAS COM FITA ADESIVA PRETA

ALÉM DO PIOR, FAZEM PARECER QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR A VC...

Estão ainda com a concepção de única concessionária Citroen, pois somente a pouco tempo a Toulon e a de Novo Hamburgo abriram;

Com a chegada da Toulon, tive uma grata surpresa, pois a vendedora Renata é muito boa e faz uma dobradinha muito legal com seu gerente Eron - possuem uma equipe muito boa. Através de um contato da Renata, resolvemos dar um voto de confiança, pois foi esclarecido que são a mesma empresa (monaco e toulon) porém com gerência distinta, e compramos um C4 Pallas Excl 2009 Zero Km;

Acabamos de realizar a revisão dos 10.000 km e levamos o carro na Toulon (pois me nego a colocar os pés na monaco) que terá seu espaço de serviços somente a partir de abril de 2010 e se utiliza da monaco para suas revisões até as obras estarem prontas.

Para variar, o que foi pedido para verificar na revisão foi feito em partes pela monaco - não me surpreende; acabei combinando que na revisão dos 20.000 km, como o carro ficará na Toulon, eu peço para fazer aquilo que não foi feito mais uma vez pela monaco (eram somente uns pequenos ajustes).

Ahhhh, eu pedi para LAVAR O CARRO e prá variar, só passaram um pano de novo (ISSO DEPOIS DE EU TER FALADO QUE PAGARIA A PARTE SE FOSSE NECESSÁRIO).

ESSA É A MÔNACO E NADA ACONTECE.

MAS O CARRO É ÓTIMO - ESTOU MUITO SATISFEITO, MUITO MESMO.

ALEXANDRE

lkceccacci
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por lkceccacci »

meu C4 está na concessionaria monaco a quase uma semana.
Em agosto tive problema com o cambio automatico e foi trocado bomba de oleo, eletrovalvulas, kit de reparo e oleo. Me cobraram 3mil reais. 4 meses depois o carro apresentou problema no cambio e agora estao querendo me cobrar 9mil reais pra mandar pra Pat Pauliceia que é a empresa responsavel pelo cambio.
Detalhe, pesquisei aqui mesmo e sei que o problema que esta apresentando no carro é de eletrovalvulas (baixa pressão) e estão querendo me cobrar por um serviço que está na garantia.

Pelo que pude perceber a Monaco é realmente péssima em seu atendimento.

Lamentável!!

Responder

Voltar para “Concessionárias”