-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: A velha historia da cor dos paineis ...
Por aqui ainda não. O que temos sobre mudança de cor do painel vem de foruns da Europa. Ainda falta alguém com coragem pra desmontar tudo e trocar leds e colocar "filtros".

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Trocar a cor do cristal liquido!
o azul eh bem agradavel, tenho uma santa fé e uma vera cruz que o painel eh todo azul e
eh bem tranquilo
eh bem tranquilo
-
- Moderador
- Estado: MG
Se vocês pensam que já viram tudo em termos de mudança de cor de painel do C4, deem uma olhada no que eu achei no C4Atreros da Espanha.
Visão Geral (o CB ainda não está feito):

Painel do ar condicionado digital:

Esse serviço é coisa muito top. O cara trabalhou com mudança de led, além da instalação de um filme de filtro polarizador com desenhos pré-definidos que são as áreas de diferentes cores e linhas.
Simplesmente animal. Não há ainda o trabalho feito no CB, mas o conta-giros, painel de velocímetro e do ar-condicionado já estão prontos.
Visão Geral (o CB ainda não está feito):

Painel do ar condicionado digital:

Esse serviço é coisa muito top. O cara trabalhou com mudança de led, além da instalação de um filme de filtro polarizador com desenhos pré-definidos que são as áreas de diferentes cores e linhas.
Simplesmente animal. Não há ainda o trabalho feito no CB, mas o conta-giros, painel de velocímetro e do ar-condicionado já estão prontos.

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Sem...palavras.....animal...mesmo
a cor que eu gostaria é a vermelha.....
a cor que eu gostaria é a vermelha.....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Muito lindo! Show de bola mesmo. Mas o painél principal deve ter perdido a transparência que o original apresenta, certo?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Cara, que coisa linda.. perfeito!
Ah se eu achasse um serviço desse aqui no Brasil.
Ah se eu achasse um serviço desse aqui no Brasil.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR

KRAK VELHO !!!
Sem palavras !!!!
Cyrão, me passa esse link do c4atreros, plz !!
Queria ver o tópico completo!
Esse cara foi bem além da simples troca de leds !
Deve ter botado leds de diversas cores em várias partes da placa pra ficar do jeito q está, além de ter invertido a polaridade do painel e ter botado led azul.
Pra mim falta culh..ão pra mexer nos leds dos meus displays mas vendo isso q o kra fez, barbaridade !! eu quero!!!! hahahahaha
Tenho visto uns painéis de carro totalmente em LCD touchscreen. Então além dos relógios q são desenhados no LCD simulando os "de verdade" eles surgem em animação, pulando, deslizando, sumindo... Vc pode colocar o tacômetro no meio da tela e deslizando o dedo na tela, troca pro velocimetro... como se fosse a tela de um IPhone deslizando os menus... configura background... do kralho !
De noite eu posto uns videozinhos do youtube pq agora eu to no trampo nevagendo escondido aqui no forum, uheuheuheuhe.
ABS !
-
- Membros
Ahhh respondendo quem acha q perdeu a transparencia, não perde não... o filtro polarizador "inverte" o pixel somente qdo ele está ligado, então qdo o painel está desligado a transparencia é a mesma...
Show de buela !
ABS
Show de buela !
ABS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse ficou muito show de bola, já vi um video no IUTUBI do cara trocando o filtro polarizador, os leds e talz. Put@ trampo, mas fica mto bonito.
Tô vendo de comprar um conjunto de displays no ferro velho. Assim que conseguir, faço um conjunto, se ficar bom, ponho no carro e faço nos originais e mando pra um outro que queira, ele devolve os dele e daí faço neste.
Se ficar ruim, rachando o preju não fica caro. E sem risco pros originais...
Tô vendo de comprar um conjunto de displays no ferro velho. Assim que conseguir, faço um conjunto, se ficar bom, ponho no carro e faço nos originais e mando pra um outro que queira, ele devolve os dele e daí faço neste.
Se ficar ruim, rachando o preju não fica caro. E sem risco pros originais...
-
- Membros