-
- Membros
- Mensagens: 14
- Registrado em: 15 Jan 2010, 11:48
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Oi pessoal ! quero ajuda de vocês, pois não agüento mais perde a paleta que fica no vidro de trás, lado direito e esquerdo, acima do porta malas do c4 pallas, também não sei se o nome e realmente esse.
Assim que comprei meu carro, de cara já perdi a paleta do lado direito, acho um material muito fraco, e tipo um plástico seco, daí fui reclamar na CITROËN de Brasília, Saint Moritz, pensei que a garantia ia cobrir este prejuízo, mas fui informada que não cobririam o meu prejuízo.
Mais um detalhe,esta peça tem que ser encomendada e nem sempre tem disponível.valor R$ 126,86 .em Brasília DF.
Comprei , foi colocada,aí depois de 9 meses perdi á mesma novamente, fiquei p. da vida . fui na minha concessionária e reclamei,daí eles me disseram que realmente estão tendo problemas com as paletas dos carros. Se alguém tiver um pallas pode verificar que as paletas não são completamente fixa, elas são um pouco mole, verifiquei em carros 0 km e são todas assim vem assim de fabrica. mas até o momento não tive resposta sobre o problema.eles me aconselharam a comprar outra e na hora de instalar passarão um cola, agora acho que dessa vez vai segura.há tive que retirar a outra do lado esquerdo e colar também, Se alguém souber de outra idéa me passe por favor.
Outra coisa que fique chateada foi no dia em que precisei do step do carro, levei um susto, pois pensava que o mesmo seria igual aos outro da marca michelin aro 16, mas infelizmente era da Firestone marca diferente e aro diferente 15, sacanagem !!!
Mas tudo bem agora já foi, por isso na hora da compra temos que olhar todos os detalhes, até mesmo o step. Espero que estas dicas sirvam para vcs.
ABRAÇOS A TODOS.
Assim que comprei meu carro, de cara já perdi a paleta do lado direito, acho um material muito fraco, e tipo um plástico seco, daí fui reclamar na CITROËN de Brasília, Saint Moritz, pensei que a garantia ia cobrir este prejuízo, mas fui informada que não cobririam o meu prejuízo.
Mais um detalhe,esta peça tem que ser encomendada e nem sempre tem disponível.valor R$ 126,86 .em Brasília DF.
Comprei , foi colocada,aí depois de 9 meses perdi á mesma novamente, fiquei p. da vida . fui na minha concessionária e reclamei,daí eles me disseram que realmente estão tendo problemas com as paletas dos carros. Se alguém tiver um pallas pode verificar que as paletas não são completamente fixa, elas são um pouco mole, verifiquei em carros 0 km e são todas assim vem assim de fabrica. mas até o momento não tive resposta sobre o problema.eles me aconselharam a comprar outra e na hora de instalar passarão um cola, agora acho que dessa vez vai segura.há tive que retirar a outra do lado esquerdo e colar também, Se alguém souber de outra idéa me passe por favor.
Outra coisa que fique chateada foi no dia em que precisei do step do carro, levei um susto, pois pensava que o mesmo seria igual aos outro da marca michelin aro 16, mas infelizmente era da Firestone marca diferente e aro diferente 15, sacanagem !!!
Mas tudo bem agora já foi, por isso na hora da compra temos que olhar todos os detalhes, até mesmo o step. Espero que estas dicas sirvam para vcs.
ABRAÇOS A TODOS.
MIRIAM JONHSON[/size]
-
- Moderador
- Mensagens: 3975
- Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
- Estado: MG
- Cidade: Araguari
- Veiculo: Outros
- Localização: Araguari - MG
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Movi seu tópico para Assuntos Gerais, pois não se encaixava no conteúdo do setor anterior.
Em relação a sua dúvida, não entendi direito o que é esta paleta. Tira uma foto e coloca que ajuda. Não lembro de ver posts com problema semelhante. De qualquer forma o meu é (era) VTR. O pessoal de Pallas pode opinar melhor.
Em relação ao step, o VTR também não vem com o step igual aos pneus de rodagem, quando vem com Resolfen (aro 17), mas com roda de ferro preta aro 15. Os que vem com a Cronos eu não sei.
Em relação a sua dúvida, não entendi direito o que é esta paleta. Tira uma foto e coloca que ajuda. Não lembro de ver posts com problema semelhante. De qualquer forma o meu é (era) VTR. O pessoal de Pallas pode opinar melhor.
Em relação ao step, o VTR também não vem com o step igual aos pneus de rodagem, quando vem com Resolfen (aro 17), mas com roda de ferro preta aro 15. Os que vem com a Cronos eu não sei.
-
- Membros
- Mensagens: 551
- Registrado em: 16 Fev 2009, 21:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
A tal paleta deve ser aquele acabamento que tem nas laterais do vidro traseiro, igual aos que existem na dianteira.
Estou com o meu Pallas a quase 1 ano e não tive nenhum problema, colando deve resolver.
Quanto ao estepe, Tive 2 Vectras antes do Pallas e era a mesma coisa, rodas aro 16 no carro e estepe aro 15 c/ pneu diferente, infelizmente esse é o padrão das nossas montadoras
Estou com o meu Pallas a quase 1 ano e não tive nenhum problema, colando deve resolver.
Quanto ao estepe, Tive 2 Vectras antes do Pallas e era a mesma coisa, rodas aro 16 no carro e estepe aro 15 c/ pneu diferente, infelizmente esse é o padrão das nossas montadoras
-
- Membros
- Mensagens: 362
- Registrado em: 02 Set 2009, 20:07
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Localização: Brasília - DF
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
É isso mesmo. A desculpa é a de que o estepe é para uso eventual (emergência), devendo ser substituído pelo conjunto roda/pneu normal o mais breve possível.El Guapo escreveu:rodas aro 16 no carro e estepe aro 15 c/ pneu diferente, infelizmente esse é o padrão das nossas montadoras
Heron
-
- Membros
- Mensagens: 1086
- Registrado em: 09 Set 2008, 21:04
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Bem, podia ser pior, as C4 Picasso e Grand Picasso mais completas na Europa não vem com step! Mas é por causa da suspensão traseira pneumática, que não deixa espaço para o "acessório".
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Os C4GP/C4P vendidos no Brasil vem equipados com aqueles "pneuzinhos linguiça" parecendo pneu de moto...foxmc escreveu:Bem, podia ser pior, as C4 Picasso e Grand Picasso mais completas na Europa não vem com step! Mas é por causa da suspensão traseira pneumática, que não deixa espaço para o "acessório".
Fabio_SD
-
- Moderador
- Mensagens: 3975
- Registrado em: 19 Fev 2009, 22:18
- Estado: MG
- Cidade: Araguari
- Veiculo: Outros
- Localização: Araguari - MG
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Tive um Civic japonês em 1993 que vinha com esse estepe pequeno. Padrão europeu.fabio_sd escreveu:Os C4GP/C4P vendidos no Brasil vem equipados com aqueles "pneuzinhos linguiça" parecendo pneu de moto...
Em minha modesta opinião, acho que isso é muito útil, pra quem como eu na época só rodava em estradas boas. Pensar quantas vezes ja tive que trocar pneu?? Poucas. A perda de espaço no porta-malas é em parte pelo uso de pneus em medidas iguais ou próximas do original. Pra quem não sabe o Civic nacional tem porta-malas menor que os outros me função da caixa de estepe.
Pra mim valia mais a pena ter um estepe pequeno que desse mais espaço no porta-malas que o pneu original raramente usado.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
Concordo. Tem um monte de carro importado que vem com estes pneus finos, dentre eles o Volvo C30 e outros mais. Eu tenho um Fiat Coupe 1996 que também é assim. Diminui o peso e aumenta o espaço. O único problema é quando o carro fura o pneu com a mala carregada: com o pneu sobressalente rodando, não tem lugar pra guardar o pneu principal. Alguém terá que ir com ele ou uma mala no colo. No mais, é só vantagem.Cyro escreveu:Tive um Civic japonês em 1993 que vinha com esse estepe pequeno. Padrão europeu.
Em minha modesta opinião, acho que isso é muito útil, pra quem como eu na época só rodava em estradas boas. Pensar quantas vezes ja tive que trocar pneu?? Poucas. A perda de espaço no porta-malas é em parte pelo uso de pneus em medidas iguais ou próximas do original. Pra quem não sabe o Civic nacional tem porta-malas menor que os outros me função da caixa de estepe.
Pra mim valia mais a pena ter um estepe pequeno que desse mais espaço no porta-malas que o pneu original raramente usado.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
O Smart da minha mulher nem tem pneu sobressalente, apenas um spray que infla, e veda o furo do pneu, até vc ir ao borracheiro mais próximo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 317
- Registrado em: 12 Mai 2009, 12:12
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre-RS
Re: Problemas com pneus e paleta da parte traseira do c4 pallas.
fantastico!bruno figueiredo escreveu:O Smart da minha mulher nem tem pneu sobressalente, apenas um spray que infla, e veda o furo do pneu, até vc ir ao borracheiro mais próximo.
Abs.
soh eh ruim de encontrar o furo pra aplicar no pneu... =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks