- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
LOJINHA C4CLUBE - NOVIDADES E PROMOÇÃO!
Oi amigos.
Já temos as babylooks e os bonés disponíveis para venda na loja do c4clube. Além disto, temos os adesivos brancos, e os pretos, com preço promocional de R$ 1,00 até acabar o estoque.
Abs.
Já temos as babylooks e os bonés disponíveis para venda na loja do c4clube. Além disto, temos os adesivos brancos, e os pretos, com preço promocional de R$ 1,00 até acabar o estoque.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Re: LOJINHA C4CLUBE - NOVIDADES E PROMOÇÃO!
Como eu faço para comprar?
Obrigado
Obrigado
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Acesse o Tópico "Loja c4clube". Que lá vc encontrará os produtos e a explicação de como comprar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Bruno, vc tem camiseta tamanho G, boné e adesivos em aço escovado a pronta entrega ?
Abraço
Abraço
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sim, tenho todos os produtos para entrega. O único que é sob encomenda é a Jaqueta.Hunter escreveu:Bruno, vc tem camiseta tamanho G, boné e adesivos em aço escovado a pronta entrega ?
Abraço
Abs.
Bruno Figueiredo.
Boa tarde Bruno...
Como já é de conhecimento aqui do fórum, eu, Berg e Vlamir estamos organizando o nosso primeiro encontro aqui em Maceió... ontem fiz um pedido através do link disponibilizado, mas até o momento não recebi os dados para efetuar o pagamento. Peço que agilize a informação para que possamos receber a encomenda antes da data prevista para a realização do evento.
Neste primeiro momento, estamos adquirindo produtos só para nós três, mas creio que a partir do evento poderemos fazer novo pedido para os interessados que comparecerem. Gostaria de ver com você a possibilidade de mandar alguns adesivos como brinde para entregarmos nesse nosso primeiro encontro aos participantes.
Um outro detalhe: como só tem três campos no formulário de pedido, pedi 03 camisas tamanho G em um dos campos, mas na realidade são 02 tamanho G e 01 tamanho M.
Aguardo contato.
Abraços.
Como já é de conhecimento aqui do fórum, eu, Berg e Vlamir estamos organizando o nosso primeiro encontro aqui em Maceió... ontem fiz um pedido através do link disponibilizado, mas até o momento não recebi os dados para efetuar o pagamento. Peço que agilize a informação para que possamos receber a encomenda antes da data prevista para a realização do evento.
Neste primeiro momento, estamos adquirindo produtos só para nós três, mas creio que a partir do evento poderemos fazer novo pedido para os interessados que comparecerem. Gostaria de ver com você a possibilidade de mandar alguns adesivos como brinde para entregarmos nesse nosso primeiro encontro aos participantes.
Um outro detalhe: como só tem três campos no formulário de pedido, pedi 03 camisas tamanho G em um dos campos, mas na realidade são 02 tamanho G e 01 tamanho M.
Aguardo contato.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Hoje ainda, vc estará recebendo o e-mail de confirmação de pedido.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
onde eu vejo os produtos???
-
- Moderador
- Estado: MG
Link: viewtopic.php?f=30&t=693dimitri_carmo escreveu:onde eu vejo os produtos???
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
E ai cara ....
como faço pra comprar as coisas no clube???
meu email é
danielsoccer1@yahoo.com.br
obrigado
Daniel
como faço pra comprar as coisas no clube???
meu email é
danielsoccer1@yahoo.com.br
obrigado
Daniel