-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Sobre o C4 Face Lift
Pessoal, por enquanto é pura especulação nossa, tudo vai depender do mercado, da cotação dólar/euro na época, etc etc etc
colpaulo - São Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
mas é claro que é pura especulação...mas aíh há uma troca de idéias e opiniões....ninguém sabe o que vai acontecer...pode até ser que ele não venha...sinceramente se eu fosse responsável por isso eu não traria mais ele para o BR....as vendas não compensam o investimento....mas é uma questão de opinião...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Para com isso VTR2008, vai me deixar sem carro? hehe
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Heuaheuah....não quero te deixar sem carro heuaheae...mas to sendo realista...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Beto, vc tem que ser forte! Tem que estar preparado para o pior!
Entretanto, nem td está perdido. O VTR, pelo menos no Brasil, é carro de "nicho", quer dizer, carro de representação, de fortalecimento da imagem da Montadora. E o volume de vendas, neste caso, não conta muito.
Vamos torcer para que sua importação não seja paralisada totalmente.
Abs
Entretanto, nem td está perdido. O VTR, pelo menos no Brasil, é carro de "nicho", quer dizer, carro de representação, de fortalecimento da imagem da Montadora. E o volume de vendas, neste caso, não conta muito.
Vamos torcer para que sua importação não seja paralisada totalmente.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal,
Temos que zelar pelo nosso patrimônio e nosso rico e suado dinheirinho, mas convenhamos, quem compra um C4, tem q pensar que vamos perder $$$ com o carro, temos que curtir a compra, o carro, o prazer de ter um carro desse.
Compra, usa, desfrute, aproveite ao máximo, perder $$$$ sempre vamos.
ABS
Pauloloc
Temos que zelar pelo nosso patrimônio e nosso rico e suado dinheirinho, mas convenhamos, quem compra um C4, tem q pensar que vamos perder $$$ com o carro, temos que curtir a compra, o carro, o prazer de ter um carro desse.
Compra, usa, desfrute, aproveite ao máximo, perder $$$$ sempre vamos.
ABS
Pauloloc
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: SP
cara descontando a perda d dinhero q nós fatalmente vamos ter eu to dando graças a deus q esse carro não eh muito vendido issu significa q poucos tem o mesmo carro q vc ... eu estava em duvida entre o focus, o 307 e o vtr vi uns 50 focus na rua uns 30 307 e 3 vtr td em um dia aki em santo andré .............adoro o fato de olhar para o lado e ver q o seu eh o unico ................aproveite o carro q poucos tem......... e a respeito do face lift aki vcs podem ter uma previa (pq esse eh o modelo jah comercializado na europa) no site http://www.citroen.com .... se naum vier pro brasil q pena vou ser obrigado a pedir pro pessoal q for pra europa trazer as peças do novo pra eu por no meu ... uhauhauhauhuhauha ....
abraço a tds
abraço a tds
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha