- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: 1 Encontro 2010 em Sampa
E ai Galera!
Fecho dia 06/02.... dia 30/01 tô trabalhando.
Abr.
Fecho dia 06/02.... dia 30/01 tô trabalhando.
Abr.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Atualizando
30/1/2010 - D3c0, Thyago Szoke, entendeu, Fertulha, rodrigovent, FrEaKaZoiD, Nico, Dani,Bold, Romero,BICUDO (11)
6/2/2010 - marcusthedriver, Thyago Szoke, FrEaKaZoiD, Michel Monteiro, Bold, ettore, Cyro e o tamanduá, @Wagner,BICUDO (09)
Pessoal, deixei a votação em aberto o feriado todo.....e o resultado foi (((EMPATE)))) isso mesmo.....rsss
30/1/2010 - D3c0, Thyago Szoke, entendeu, Fertulha, rodrigovent, FrEaKaZoiD, Nico, Dani,Bold, Romero,BICUDO (11)
6/2/2010 - marcusthedriver, Thyago Szoke, FrEaKaZoiD, Michel Monteiro, Bold, ettore, Cyro e o tamanduá, @Wagner,BICUDO (09)
Pessoal, deixei a votação em aberto o feriado todo.....e o resultado foi (((EMPATE)))) isso mesmo.....rsss
Que tal....marcar (2) Encontros um para o dia 30 e outro dia 06
Motivo....gostaria de conheçer algumas figuras e rever outras...e ai que tal a ideia.....
Abs.LOCAL.:
Pacaembu as 11:00hrs
o Local e famoso pela feira teremos que achar um lugar para parar os carros e de apoio temos o Bar do museu do Futebol...
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
E ai???
Vai ter nos dois dias então???
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
É essa a ideia Marcus, poxa afinal temos que dar oportunidade para todos participar dos encontros.....e pegarmarcusthedriver escreveu:E ai???
o gostinho.....e conversando com Cyro ele vai tá em Sampa no dia 06....então gostaria muito de dar um abraço no amigo....tem o Michel que tá com otimos mold's por vir, o Wagner, vc que faz um monte de tempo que a gente não se vê...né seu gordinho furão o sobrinho ettore...bom esse não dá muito para contar...se ele acordar vai....rssss
e mais o pessoal que falou que dá para ir nós dois dias.....
então acho legal deixar as duas data.....dia 30 e 06.
-
- Membros
- Contato:
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
o Cyro vai dia 06 ? entao nao vou mais dia 30 !!
alías, o encontro do dia 06 tem que ser uma festa. O CYRO NASCEU DE NOVO !!! vamos comemorar a vida do nosso amigo e a nossa que Deus nos dá.
esse encontro é pra vc. amigo: CYRO HIGHLANDER
espero poder estar em SP pelo menos em um.....
abs !!
alías, o encontro do dia 06 tem que ser uma festa. O CYRO NASCEU DE NOVO !!! vamos comemorar a vida do nosso amigo e a nossa que Deus nos dá.
esse encontro é pra vc. amigo: CYRO HIGHLANDER
espero poder estar em SP pelo menos em um.....
abs !!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Afinal, será festa para Cyro ou encontro ???
SE FOR FESTA, EU VOU !!!
SE FOR FESTA, EU VOU !!!
-
- Moderador
- Estado: MG
O negócio tá animado mesmo. Dia 6 certeza to ai, só que de carro da mãe. Mas logo eu volto prum encontro de VTR.
- marcusthedriver
- Membros
Fechou então!!!BICUDO escreveu:É essa a ideia Marcus, poxa afinal temos que dar oportunidade para todos participar dos encontros.....e pegarmarcusthedriver escreveu:E ai???
o gostinho.....e conversando com Cyro ele vai tá em Sampa no dia 06....então gostaria muito de dar um abraço no amigo....tem o Michel que tá com otimos mold's por vir, o Wagner, vc que faz um monte de tempo que a gente não se vê...né seu gordinho furão o sobrinho ettore...bom esse não dá muito para contar...se ele acordar vai....rssss
e mais o pessoal que falou que dá para ir nós dois dias.....
então acho legal deixar as duas data.....dia 30 e 06.
Sendo de manhã eu posso ir nas duas datas... meu problema é a parte da tarde do dia 30, mas de manhã ta tranquilo rs e faz tempo q eu n apareço mesmo bicudo, mas vc tb rs nem me chama pra almoçar, vai na padoca só com a diretoria rs mas esse sábado a gente se encontra certeza! e no próximo tb rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
Marcus....e esse pessoal (((( a Diretoria )))) trocou de carro....não lembra mais dos podres que tem C4Fechou então!!!
Sendo de manhã eu posso ir nas duas datas... meu problema é a parte da tarde do dia 30, mas de manhã ta tranquilo rs e faz tempo q eu n apareço mesmo bicudo, mas vc tb rs nem me chama pra almoçar, vai na padoca só com a diretoria rs mas esse sábado a gente se encontra certeza! e no próximo tb rs
cara esse pessoal deve ter ficado tudo RICO.....de tanto trabalhar....
Então Marcus ajuda ai....chama esses caras para o encontro.....