Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Coupé VTR de Portugal - Tentativa de roubo!! :|

Mensagem por Dec0 VTR »

Que coisa, lá afinal de contas é como cá.

bOne
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bOne »

Bem.. Aqui fica o inicio da próxima mod.. O que está a vermelho também vai ser branco. Apenas a luz central do CD vai ficar a vermelho. Para já o resto está a vermelho porque só tinha 20 leds, dos quais 1 estava estragado. Por incrível que pareça, foi logo o primeiro que usei, e como a placa leva 23 leds, ficou assim.. O man que me soldou os leds tinha uma placa com leds vermelhos, foi só tirar da que ele tinha e colar na do rádio. Assim até já tenho leds vermelhos pa outros sítios que vou precisar :P

Aqui ficam as fotos então.. =)

Imagem
By bOnastic, shot with DSC-H50

Imagem

A saga irá continuar e os ladrões que sa fod@m! xD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

É isso aé, vamo que vamo...

Ficou mto bom em branco o rádio...

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

mmbdp escreveu:

Obrigado! =) Só mudei o rádio, porque, digamos, foi um teste.. Queria ver como é que o meu colega se safava, pa ver se mandava ou não vir o resto dos leds! :P Já vi que ele trabalha bem, por isso agora espero umas duas semanas pelo resto e depois é só mudar! xD

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

bOne escreveu:
mmbdp escreveu:

Obrigado! =) Só mudei o rádio, porque, digamos, foi um teste.. Queria ver como é que o meu colega se safava, pa ver se mandava ou não vir o resto dos leds! :P Já vi que ele trabalha bem, por isso agora espero umas duas semanas pelo resto e depois é só mudar! xD
Por cá estamos à caça dum conjunto de displays pra fazer essa mod, pq nos originais falta coragem, por aki é difícil de achar essas peças em desmanche e mesmo nas lojas citroen...

Qudo fizer nos diplays tire umas fotos da desmontagem e da placa. Outra coisa, vc não pensa em trocar o filtro polarizador, pra ficar em fundo preto com os números claros?

bOne
Membros

Re: Coupé VTR de Portugal - Rádio com cor nova!

Mensagem por bOne »

E depois de mais uma alegria, vem a desgraça.. Os filhos das putas tentaram outra vez! :| Desta vez conseguira dar mesmo cabo da porta.. E sem sucesso..

Imagem

Imagem

Imagem

Pelos vistos aqui é mais comum do que eu pensava.. O meu vizinho também tinha o carro fudido.. Um Mercedes Classe E.. Com esta, foi a 8ª vez que lhe partiram o vidro, pelos vistos para nada, porque ele deixa o carro com tudo aberto, porta luvas e o apoio de braço, para mostrar que não está lá nada, mas nem assim..
Bem.. Agora tenho que ver como é que vou resolver as coisas com o seguro..

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

Porque é que não usam os displays do Cyro? Sei que é um pouco 'mórbido', mas pronto.. Ele aproveita e ainda faz negócio :P lol
A minha ideia é trocar só a folha amarela que tem por uma branca (não me lembro agora do nome do papel.. lol :x). Inverter filtros e não sei que mais já é muito filme.. :P lol

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

bOne escreveu:Porque é que não usam os displays do Cyro? Sei que é um pouco 'mórbido', mas pronto.. Ele aproveita e ainda faz negócio :P lol
A minha ideia é trocar só a folha amarela que tem por uma branca (não me lembro agora do nome do papel.. lol :x). Inverter filtros e não sei que mais já é muito filme.. :P lol
O Cyro quando faz alguma coisa é muito bem feita, ao destruir o carro não deixou nada a sobrar, haushauhaushsuahsuhauhaua.

A folha amarela que vc fala é o filtro polarizador, na verdade não é amarelo, é branco leitoso (como um vidro jateado), ele faz o efeito de ser o fundo claro ou escuro no LCD. Os leds emitem a luz na cor predominante. Para ficar com o LCD branco, basta substituir os leds, tirando os amarelos e pondo os brancos ou noutra cor desejada. O filtro fica intocado nesse caso.

A contrario, se deixar os leds como estão e substuir essa folha (filtro) por uma inversa, o fundo ficará negro e os números em laranja. (Isso o que pretendo fazer no meu, quando tiver os displays de reserva)

Trocando ambos (leds e filtro) o fundo ficará escuro e os números na cor dos novos leds.

Estamos no aguardo das fotos dessa nova obra aí, se possível com a desmontagem também. Obrigado bOne!

bOne
Membros

Mensagem por bOne »

mmbdp escreveu:
bOne escreveu:Porque é que não usam os displays do Cyro? Sei que é um pouco 'mórbido', mas pronto.. Ele aproveita e ainda faz negócio :P lol
O Cyro quando faz alguma coisa é muito bem feita, ao destruir o carro não deixou nada a sobrar, haushauhaushsuahsuhauhaua.

A folha amarela que vc fala é o filtro polarizador, na verdade não é amarelo, é branco leitoso (como um vidro jateado), ele faz o efeito de ser o fundo claro ou escuro no LCD. Os leds emitem a luz na cor predominante. Para ficar com o LCD branco, basta substituir os leds, tirando os amarelos e pondo os brancos ou noutra cor desejada. O filtro fica intocado nesse caso.

A contrario, se deixar os leds como estão e substuir essa folha (filtro) por uma inversa, o fundo ficará negro e os números em laranja. (Isso o que pretendo fazer no meu, quando tiver os displays de reserva)

Trocando ambos (leds e filtro) o fundo ficará escuro e os números na cor dos novos leds.

Estamos no aguardo das fotos dessa nova obra aí, se possível com a desmontagem também. Obrigado bOne!
Para o ecrã ficar branco tem que se usar leds e papel de celofane, ou filtro, branco, de certeza absoluta, senão não fica branco.
Assim que os receber começo a fazer a trocar e a tirar fotografias! ;)

mmbdp
Moderador

Re: Coupé VTR de Portugal - Rádio com cor nova!

Mensagem por mmbdp »

Beleza bOne, fico esperando então e vou tentando comprar os displays...Valeu.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”