Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: bancos em couro

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

mmbdp escreveu:O meu tem bancos instalados fora em preto. Um ano e estão novinhos. Tinha a opção de cinza claro igual ao original, mas achei que ia ficar encardido tipo o sofá de corino branco daki da sala...
Kra, uma dica pra vc:
Tenho um sofá de couro branco em casa. Aqui eu limpo ele com aquela pasta de limpeza a seco q limpa plásticos/computadores, etc... Em sampa eu compro isso na Santa Ifigenia ou em assistencia técnica de eletrodomésticos !!!
É tiro e queda ! passa uma demão daquilo no couro com pano úmido, deixa uns 3 minutinhos, tira com pano seco e VUALÁ! limpíssimo e com cheirinho de eucalipto!!!!!!!!!!

Limpava o couro do meu 206 com isso tb !

Qto ao assunto do tópico, eu sou adepto do couro bi-color. Até pensei em aproveitar o tecido original dos encostos (preto perfurado com fundo cinza) pra fazer os encostos do banco novo em couro, mas me mostraram um couro perfurado em duas camadas (com orifícios um pouco maiores onde botam um pano por baixo q dá uma coloração um pouco diferente. Esse pano pode ser cinza, vermelho... ).

To pensando em fazer isso com couro perfurado no encosto/assento/meio do encosto de cabeça (não decidi se vou usar o couro 2 camadas ou um perfurado simples cor cinza ou caramelo) + couro preto enrugado nos cantos / laterais / forros de porta + couro perfurado no volante + costura francesa.

Os novos bancos do meu 206 estão sendo feito assim: couro 2 camadas com fundo vermelho no assento/encosto, couro esticado nas laterais/cantos/encosto de cabeça/forro de portas e costura vermelha em X

Assim q eu tiver umas fotos eu posto aqui

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”