BOld, mandei uam msg sobre as rodas 17 ...
me cham depois..
abraços
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Citroen C-QUATRE BERLINE chines - fotos detalhadas
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
Re: Citroen C-QUATRE BERLINE chines - fotos detalhadas
Caros,
Em minha opnião o C4, não importa se Pallas, Hatch ou VTR/(S), é sinônimo de força, tecnologia e conforto. Se vc tem um sem o outro cai imediatamente no conceito. Concordo com o Thiagão a respeito do conta-giros sobre o volante, isto é um item que compõe a personalidade das nossas crianças.
Graças a Deus, tivemos sorte com os modelos comercializados por aqui. Pois mesmo os mais simples vêm bem recheados com diversos itens referentes a segurança, tecnologia e conforto.
Eu não compraria uma versão dessas.
Abraços,
Gutemberg Rocha
Em minha opnião o C4, não importa se Pallas, Hatch ou VTR/(S), é sinônimo de força, tecnologia e conforto. Se vc tem um sem o outro cai imediatamente no conceito. Concordo com o Thiagão a respeito do conta-giros sobre o volante, isto é um item que compõe a personalidade das nossas crianças.
Graças a Deus, tivemos sorte com os modelos comercializados por aqui. Pois mesmo os mais simples vêm bem recheados com diversos itens referentes a segurança, tecnologia e conforto.
Eu não compraria uma versão dessas.
Abraços,
Gutemberg Rocha