Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
fabiokibe
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Montando meu Set

Mensagem por fabiokibe »

Fala Roberto,

Já corrigi os links para visualização das fotos...

abrs,
Fábio.
Roberto DF escreveu:Pena nao ter abrido todas as fotos ... mais parabens pela instalação, aparelhagem de primeira, cuidado extremo na instalação, deve ter ficado muito boa a qualidade mesmo. Um dia chego nesse padrão de equips q tu e o Rod tem em seus carros

[]s
Roberto
C4 Hatch GLX 1.6 flex
HU: DVD Pioneer P5280BT
Spreakers: Morel Tempo 6"
Sub: JL Audio 12W0
Amp: Xtant 604X
Cables: Monster Cables

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

fabiokibe escreveu:Fala rdzr,

Quanto aos falantes originais, são razoáveis, mas depende do seu gosto musical e gosto pela qualidade de áudio. Não aconselho vc trocar os falantes originais por KITs de entrada nacionais, pois acredito que estaria trocando seis por meia dúzia....

O CD original, pode ser mantido se vc quiser instalar uma amplificador por exemplo, atualmente existem conversores de sinal do CD original para RCA e fica muito bom. Veja nos links abaixo algumas opções.

http://www.leosound.com.br/loja/index.php?cPath=21_41
http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_78.html

Quanto ao sub, acredito que valha a pena sim instalar, pois vc terá uma boa melhora nos graves. Com uma boa instalação e ajustes do conjunto, você terá um excelente resultado. E isto tudo, novamente depende do seu gosto musical e gosto pela qualidade de áudio.

Abraços,
Fábio.
Falae Fábio,

Valeu mesmo pela atenção e pelas dicas!!
Assim que possível vou tentar instalar oq tenho aqui!

E como vc ressaltou o fato do gosto musical influenciar na escolha do som.... definir meu gosto musical é um tanto quanto dificil.... pra vc ter uma ideia.... Vou no show do Metallica, mas se eu passar do teu lado na rua... pode ser q eu esteja ouvindo Black Eyed Peas... rs

Abraçosss
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

É a primeira pessoa que eu vejo usando kit JL como "solução temporária"... Quando você terminar com os JL, manda pra minha casa! VC não deve gostar muito deles, mesmo, hehehe!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

fabiokibe
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fabiokibe »

Olá Bruno,

Eu sou fã n. 1 de JL AUDIO, é que os falantes que tenho são velhinho, +- 10 anos, são os 5CW-1, 6W1 e CT-1. São excelentes, mas estou cansado deles, a final são dez anos juntos....rsrsrsrsrsrs

Pra troca-los por JL atuais "bons" o valor R$ é muito alto.....Por isto, troquei pelo Morel Tempo de 6" e estou MUITO satisfeito com eles, claro que não tem o mesmo "corpo" que os JL, pois é o KIT de entrada da MOREL, mas mesmo assim, me agradou muito.

Se você quiser, estou vendendo os JL. Estão em perfeitas condições e tocando muito, tenho o crossover MB QUART e Profile também. Caso interessar me fale.....

Abraços,
Fábio.

brunollo escreveu:É a primeira pessoa que eu vejo usando kit JL como "solução temporária"... Quando você terminar com os JL, manda pra minha casa! VC não deve gostar muito deles, mesmo, hehehe!
C4 Hatch GLX 1.6 flex
HU: DVD Pioneer P5280BT
Spreakers: Morel Tempo 6"
Sub: JL Audio 12W0
Amp: Xtant 604X
Cables: Monster Cables

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Nossa, 10 anos realmente é muito tempo em se tratando de suspensão de alto-falante. Você pode contar quanto pagou nos Morel?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

portocarrero
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por portocarrero »

fabiokibe escreveu: ...
Passando o positivo para o amp.

Imagem

Imagem

...
Amigão,

Por onde passou esse cabo do cofre do motor até ele chegar onde aparece nas fotos?

Grato!!!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”