Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: CAR-PC

Mensagem por mmbdp »

Tanto Bicudo quanto eu ligamos o som do CAR-PC na entrada auxiliar do RD4 (som original), assim, ele continua funcionando integralmente, inclusive com os controles do volante.

Fox, o Bicudo pôs o rádio original no console central pra pôr o display do CB no lugar dele, não usando a solução "taxímetro" (no alto como no Caska) adotada por mim. O meu CAR-PC não tem placa de captura pra rádio não. O mestre Bicudo ouve rádios de internet. Eu simplesmente não ouço mais rádio, por pura falta de paciência mesmo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: CAR-PC

Mensagem por BICUDO »

GiGiO escreveu:Bicudo,

Uma pergunta que sempre fazem para o povo que tem C4.

E o problema dos comandos no volante??? Perde-se tudo???

É como o Marcelo falou, nao porque utilizamos a entrada (aux) do som original....
Entao o radio continua no carro...o Cd (MP3) tudo original....só coloquei o radio como falou o foxmc
dentro do apoio de braço....( to devendo as fotos)
foxmc escreveu:Acho que não perde, tendo em vista que para usar o rádio, coloca-se o original em outro lugar (o Bicudo colocou no apoio central dos braços) e continua usando ele normalmente. O CarPC não pega rádio, penso eu.

Foxmc.... como vc deve saber hoje se tem uma infinidades de acessorios para computadores via USB....
O programa que eu utilizo ele tem sim um sintonizador de radio e fica faltando só a antena via usb como essa aqui
um receptor comum para radios de ondas....
Imagem

alem dessa antena vc pode utilizar uma outra que é via satelite....
e TV digital....via USB tambem.
Imagem
Para rádio via internet...WEBRADIO vc tem que ter um moden 3G eu uso o da claro de 1mb de velocidade...
em Sampa funciona 100% mas em algumas regioes depende muito do sinal....

BICUDO
Moderador

Re: CAR-PC - Tutorial com Fotos e Vídeos

Mensagem por BICUDO »

Aqui vai ums print..das telas do car-pc funcionando....
as telas eu personalizei usando como base a tela original e mudei a cor de fibra de carbono, para
um amarelo meio laranja para compinar com o painel do carro e o logo
foi feito pelo amigo Thyago
Tem algumas telas que ainda estou trabalhando para ajustar o tom de cores
acredito eu que todas as telas e menu's...deve dar mais 50 fundos para editar
mas aos poucos a gente chega lá.
tela inicial
Imagem
tela 01
Imagem
tela 02
Imagem
tela 03
Imagem
tela 04
Imagem
tela do play
Imagem
tela mediateca
Imagem
tela do equalizador
Imagem
tela opções de saida
Imagem

tmonaco
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Galera,

Seguinte, estou amadurecendo a idéia de instalar um carPC no meu Pallas, mas estou com algumas dúvidas:
  • - O gabinete, seria instalado no porta-luvas?
    - Precisaria de um receptor GPS USB, correto? Como ficaria o sinal, por estar no porta-luvas?
    - Para fazer leitura de DVD, precisaria de um leitor de dvd, correto? Onde seria instalado?
    - Para continuar com os sensores de estacionamento, comandos de volante, etc, teria que manter o rádio original, certo?
Pesquisando um pouco, achei esse cara aqui, o que acham?
http://cgi.ebay.com/Morex-T1610-Intel-D ... 2556a860d9

Outra coisa que não tirei da cabeça ainda é de desenvolver um software que faça a leitura dos dados do CB, para utilizarmos nos nossos carPC... Pesquisando, achei isso, será que nos ajuda?
http://www.obdpros.com/

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

tmonaco..!!!

Eu uso esse GPS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linux-_JM

Imagem

Sobre o computador eo gabinete ficar no porta luvas????....dá...mas eu uso ele dentro de um gabinete....e fixo atras do banco acho que fica mais seguro....e deixo o portaluvas para as portas USB.....
com o gabinete dentro do portamalas....o fio USB do GPS...a antena dele fica perto do vidro traseiro...assim
deixa o sinal livre para o satelite...

Amigão como vc tá em Sampa....cada 15 dias tem encontro do pessoal do CAR-PC....onde a gente troca ideias e produtos....tá convidado...

se quiser ir...é de terça a noite... me manda uma MP que te envio o endereço e local
abs. Bicudo

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Programa AUTOESPORTE de DOMINGO dia 07/02/2010

Detalhes para.: entrevista do Denilson....um VTR Prata ao fundo.....

http://www.youtube.com/watch?v=7nCOSuGJkmc

Esse VTR tá ficando famoso....Extreme, Autoesporte.....rssss
Cesar ( VTR_RS) acho que vou aumentar o preço....hehehehehehehe
afinal o carro já e quase uma celebridade....

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu vi na TV mesmo e, mesmo o meu miniCARPCnote com muito menos capacidade que esses do video, já é um degrau acima acerca de multimedia, entretenimento e acessibilidade.

Mesmo tendo literalmente quebrado a fuça montando e comprando os componentes, instalando drivers e programas, afirmo: Faria tudo novamente.

Confesso que pro meu uso, tanto o diário quanto em viagens, mesmo com a menor velocidade do hardware, o CAR PC beira a perfeição. Ter todos os meus videos, músicas e filmes no HD, GPS, TV digital, scantool e ainda internet e MSN no carro, simplesmente comandando pelo touchpad ou pelo touchscreen é demais. E ainda mais sem perder nada do que o C4 já oferece (controles no volante, computador de bordo, etc.).

Sempre que tenho oportunidade agradeço ao (mestre) BICUDO pelo grande auxílio na instalação de softwares e dos acessórios.

É como disse outro dia aqui: com o trânsito e as ruas no estado em que se encontram, ter outras coisas prá fazer no carro (além do prazer de dirigir, é claro!) é muito bom.

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Grande amigo Marcelo.....se segura que o CAR-PC (((2))) vem ai....grandes novidades e com hardware TURBINADO
Já andei fazendo umas pesquisas avançadas....hummm mais isso vem um pouco mais para o meio do ano.
até lá vou me contentando com um radinho de pilhas pendurado no retrovisor.....rssssss

Hiiiiiiiiii agora que lembrei....nem retrovisor eu tenho mais....hehheehehehehe

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: CAR-PC - Tutorial com Fotos e Vídeos(autoesporte pag,7)

Mensagem por VTR_RS »

Tens que me enviar um manual para usar tudo isso!!

To vendo que vo dormir dentro do carro por uma semana hehehe

A patroa ja anda com ciumes, mas ja disse que vamos fazer algo no New Civic p ela se divertir heheh
Imagem

BICUDO
Moderador

Re: CAR-PC - Tutorial com Fotos e Vídeos(autoesporte pag,7)

Mensagem por BICUDO »

VTR_RS escreveu:Tens que me enviar um manual para usar tudo isso!!

To vendo que vo dormir dentro do carro por uma semana hehehe

A patroa ja anda com ciumes, mas ja disse que vamos fazer algo no New Civic p ela se divertir heheh
Que é isso amigão é bem simples.....já atualizei os mapas do iGO para o Rio Grande do SUL
só tá faltando conseguir os mapas para o Destineitor e ai é só alegria....
uma dica legal....todos os arquivos de video, musicas , fotos é só colocar dentro das pastas do windows
e o Centrafuse...acha facil...
para os DvD eu fiz uma pasta especial dentro da pasta de videos....vc usa qualquer programa de copia de dvd
no seu computador em casa e com um pen drive transfere tudo para esta pasta....pronto
é basicamente isso as configurações avançadas do programa vc vai pegando com o tempo.....
to vendo que o MSN vai ter que ficar ligado direto por um bom tempo......rssssss

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”