-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Barulho Cinto de Segurança
Como voces podem ter percebido, o c4 se o cinto de segurança nao for colocado após passar de 20km/h ele ativa o alarme do cinto de segurança...um barulho irritante... isso tem como tirar mexendo no computador de bordo ou tenho que levar á uma concessionária ?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Barulho Cinto de Segurança
Isto que vc se refere, não é um "barulho", e sim o aviso que mostra que o cinto de segurança não esta sendo usado. Para que ele pare de apitar, basta afivelar o cinto. O c4clube, incentiva o uso do cinto, conforme determina o Código de Trânsito. Desta maneira não espere encontrar esta informação por aqui.
Como este é o seu 1º post, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Como este é o seu 1º post, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
-
- Membros
- Estado: SP
Só para deixar registrado uma constatação.
Eu acho que o acionamento desse alarme é pela rotação e não pela velocidade.
Por duas vezes para subir a ladeira de casa tive que puxar bem na aceleração. Do carro parado para subir pisei bem senão não iria e o apito ligou.
Eu não estava nem a 10 km/h. E outro dia fui sair de um lugar com barro e patinei por um tempo e novamente o apito ligou.
Minha dedução: o acionamento desse alarme é pela rotação e não pela velocidade, deve ser algo depois de 3.000 giros.
Por duas vezes para subir a ladeira de casa tive que puxar bem na aceleração. Do carro parado para subir pisei bem senão não iria e o apito ligou.
Eu não estava nem a 10 km/h. E outro dia fui sair de um lugar com barro e patinei por um tempo e novamente o apito ligou.
Minha dedução: o acionamento desse alarme é pela rotação e não pela velocidade, deve ser algo depois de 3.000 giros.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É exatamente isso, pela rotação do motor. Desativa quando engata a ré.Luis Goethe escreveu:Só para deixar registrado uma constatação.
Esse assunto já deu a maior polêmica aqui no clube. Vide:
viewtopic.php?f=21&t=1033&hilit=+apito
Então, já tendo esse assunto sido esgotado no tópico acima e como não queremos nem saber se alguma concessionária desligou, o tópico está trancado.