Re: Saint Etiene.....é fria.
Assino em baixo!! uma m***a!!!
Abs,
Souza
Abs,
Souza
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
a geneve eh otima..........
............pra qm qr se f***r
............pra qm qr se f***r
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Segundo os vendedores do Rio de Janeiro e Espirito Santo todas as concessionarias são do mesmo grupo, portanto, estamos f....
Formação de cartel.
Formação de cartel.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: Hélio RJ/ES
:: C4 GLX Automático
:: C4 Grand Picasso (teto)
:: C4 Grand Picasso (teto)
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Eu comprei o meu C4 hatch na Saint Etiene essa semana.
Eu fiz uma ótima compra.... me ofereceram muitos acessorios com o mesmo preço.
Foram muitos atenciosos na venda, realmente...
Na entrega, ficou a impressão realmente no desleixo no pós venda... não conseguiam achar a chave canivete.
Tive que voltar no dia seguinte pra insistir em procurar a chave (e deu certo, acharam ...)
Vamos ver o que eles vão aprontar mais pra frente...
abraços
Eu fiz uma ótima compra.... me ofereceram muitos acessorios com o mesmo preço.
Foram muitos atenciosos na venda, realmente...
Na entrega, ficou a impressão realmente no desleixo no pós venda... não conseguiam achar a chave canivete.
Tive que voltar no dia seguinte pra insistir em procurar a chave (e deu certo, acharam ...)
Vamos ver o que eles vão aprontar mais pra frente...
abraços
-
- Membros
Graças a Deus deixei de comprar um Pallas 2008 na própria Saint Etinne para comprar em uma concessionária Mitsubishi de Guarulhos (MegaMit), paguei a vista em uma 3ª feira, retirei o carro na 4ª feira e o documento no meu nome foi entregue na 5ª feira da mesma semana, um recorde.
-
- Membros
Re: Saint Etiene - SP
Srs boa noite...
Os tópicos sobre a SAINT ETIENNE relatam mais pontos negativos do que positivos, porém alguns relatos são de 2008 e metade de 2009.
Eu moro proximo a SAINT ETIENNE e estou pensando em deixar o C4 PALLAS para a revisão dos 20.000 km.
Alguém tem informação atualizada se o atendimento e a qualidade dos serviços melhoraram ????
Alguém recomenda uma boa concessionaria para revisão dos 20.000 km proximo a V.Mariana, Moema, Ipiranga ??
Agradeço....
Rogerio.
Os tópicos sobre a SAINT ETIENNE relatam mais pontos negativos do que positivos, porém alguns relatos são de 2008 e metade de 2009.
Eu moro proximo a SAINT ETIENNE e estou pensando em deixar o C4 PALLAS para a revisão dos 20.000 km.
Alguém tem informação atualizada se o atendimento e a qualidade dos serviços melhoraram ????
Alguém recomenda uma boa concessionaria para revisão dos 20.000 km proximo a V.Mariana, Moema, Ipiranga ??
Agradeço....
Rogerio.
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Roger, eu utilizo a saint ettiene e no quesito serviço sempre tive meus problemas resolvidos por la, é la tbm que faço revisao e nao tenho nada a reclamar, se for la, fale com a consultora Marcia ou o Luis e diga q esta indo por recomendaçao do C4Clube, meu carro é conhecido por la... rsrsrs
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
entendeu escreveu:Roger, eu utilizo a saint ettiene e no quesito serviço sempre tive meus problemas resolvidos por la, é la tbm que faço revisao e nao tenho nada a reclamar, se for la, fale com a consultora Marcia ou o Luis e diga q esta indo por recomendaçao do C4Clube, meu carro é conhecido por la... rsrsrs
Ola amigo..bom dia !!
Obrigado pela recomendação.
Vou levar o carro na Saint Etienne e depois eu relato como foi o atendimento e o serviço prestado.
Abçs....
- mr121
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Até o presente momento fui muito bem atendido.
Negociei um Pallas GLX no sábado ( 06/03/2010 ) e fui muito bem atendido e fiz um excelente negócio, e me pediram 7 dias úteis para a entrega do carro.
Até o momento (10/03) disseram que não haverá atraso e está tudo certo, toda a papelada que me pediram já estava pronta em (08/03).
Vou notificando vocês.
Abs
Negociei um Pallas GLX no sábado ( 06/03/2010 ) e fui muito bem atendido e fiz um excelente negócio, e me pediram 7 dias úteis para a entrega do carro.
Até o momento (10/03) disseram que não haverá atraso e está tudo certo, toda a papelada que me pediram já estava pronta em (08/03).
Vou notificando vocês.
Abs
[color=#0000FF]Marcelo Rosa[/color]
[i]C4 Pallas GLX - 8000K[/i]
[color=#0000FF]Marcelo Rosa[/color]
[i]C4 Pallas GLX - 8000K[/i]