Por isso estamos vendo de comprar um conjunto de displays num desmanche (ferro velho) e fazer as "gambiarras" nesse, daí instalamos num carro. Ficando bom, pegamos os desse carro e fazemos pra outro...Mwar escreveu:Pessoal,
Seguinte: tem duas alterações que podemos pensar quanto aos painéis:
1- Trocar os leds. Eu pessoalmente não tentaria no meu, só pelo trabalho de desmontar com o risco de não ter peças de reposição. Trabalho com eletrônica e trocar os leds, até mesmo fazer uma controladora RGB seria fácil, tenho os leds RGB em casa, e se alguém tiver um painel e quiser arriscar, é só me falar.
Andei olhando os videos e fóruns em que se mostram essas modificações, os leds nem são tão difíceis de trocar, só tem que ter cuidado e uma estação de solda com potência regulável pra não "fritar" o circuito ou os leds. O filtro polarizador, todos os que inverteram o display SUBSTITUÍRAM o filtro, segundo eles virar de lado não adianta nesse display...Mas é exatamente essa a modificação que quero, fundo escuro, podendo até ser com as letras e números em laranja, pq aí não teria que trocar os leds do rádio, volante, etc.2- "inverter"o display. Todo LCD monocromático tem uma película na frente que é o polarizador. Se você soltar e inverter essa pelicula, tudo que normalmente é preto fica aceso e vice-versa, ou seja, inverte as partes claras com as partes escuras. Essa pode ser uma modificação mais simples, vou pesquisar.
Como vc é do RJ também (eu sou de Niterói) podemos marcar e zoar os displays, mas depois que o ano começar (após o carnaval) vou procurar mais seriamente os displays, enquanto isso, dê uma olhada no outro tópico sobre displays e nos videos do youtube e links dos fóruns portugues e espanhol
É isso Xará, vamos nos falando: quando der uma sossegada aki durante o carnaval, posto os links dos videos e foruns de novo