Buenas pessoal,
quando eu desligo o carro e abro a porta, normalmente da uns dois apitinhos e para. Tudo beleza.
Só que notei que de vez em quando esse apito fica muito mais tempo, alguem saberia me dizer pq?
Outra coisa que notei, normalmente deixo a meia luz acesa e sempre que desligo o carro ela desliga também, acontece que as vezes a meia luz não esta desligando, estranho não?
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Apitos ao desligar o carro
Esse apito é pq vc desligou o carro e abriu a porta com a chave no contato, ele serve justamente pra vc não esquecer a chave lá...
E a meia luz desliga por causa do modo economia, pra vc não arriar a bateria do carro... como vc deixa ela acesa, ela já desliga quando vc desliga o carro...
E a meia luz desliga por causa do modo economia, pra vc não arriar a bateria do carro... como vc deixa ela acesa, ela já desliga quando vc desliga o carro...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
O apito também pode indicar que você deixou o câmbio, automático, em qualquer posição menos naquela em que deveria estar, ou seja "P".
Sempre que apitar qualquer coisa, olhe no CB que o porque estará lá.
O apito também pode indicar que você deixou o câmbio, automático, em qualquer posição menos naquela em que deveria estar, ou seja "P".
Sempre que apitar qualquer coisa, olhe no CB que o porque estará lá.
- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
em fala em apito tem como tirar aquele la do cinto ?
meu deus q saco , to manobrando e aquele treco apita
meu deus q saco , to manobrando e aquele treco apita
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Caiafa!!!
Para fazer ele parar de apitar quando esta manobrando o carro, é só engatar a marcha ré, que ele ira parar de apitar e só voltará a apitar quando estive andando para frente e ultrapassar 20 km/h.
Dá uma engatadinha na ré, e manobre em paz.
Abraços.
Para fazer ele parar de apitar quando esta manobrando o carro, é só engatar a marcha ré, que ele ira parar de apitar e só voltará a apitar quando estive andando para frente e ultrapassar 20 km/h.
Dá uma engatadinha na ré, e manobre em paz.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este tema, "apito do cinto de segurança", já deu muita discução por aqui. Nós entendemos que o cinto é para ser usado, e por filosofia do clube, e tb por imposição legal, não damos dicas para que se faça nada que vá contra a lei. Sendo assim, pedimos que não insistam neste assunto. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.