-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Sensores de estacionamento
Por favor me ajudem: deram uma encostada na traseira do meu Pallas e dois sensores do estacionamento se soltaram do para-choque. O CB acusa defeito nos sensores de estacionamento. Levei ate a concessionaria e me disseram que precisa trocar. O preco: R$ 286,00 cada sensor (x2). Achei muito caro. Vcs sabem se esse valor esta correto? Sabem se existe algum sensor alternativo e onde poderia encontrar (em SP ou aqui no vale do paraiba)? Obrigado
- KEKAS
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Sensores de estacionamento
No meu C4 PALLAS GLX, tive que "morrer" em R$500,00 na concessionária, pois disseram que não instalavam se não fosse comprado lá e que também eu perderia a garantia da parte elétrica se o fizesse fora da rede autorizada.
Resumindo, instalaram um sensor inferior a muitos modelos encontrados no ML, por um preço exorbitante.
Inté
Resumindo, instalaram um sensor inferior a muitos modelos encontrados no ML, por um preço exorbitante.
Inté
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Procura em lojas de autopeças, algumas lojas são especializadas em peças para carros franceses.
Instalei o meu na concessionária por R$ 390,00 (3x sem juros.), sendo que o preço que me disseram era R$ 690,00 e consegui baixar para este valor.