-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: MMBDP C4 PALLAS - atacamas, eibach ...(videos novos pág 7)
Meu irmãozinho, esse Pallas tá sacanagem!!!
Parabéns leke!!!
Parabéns leke!!!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Maior calor, eu no meio da rua "filmando" o carro...mico total. HAHAHAHAHA.bruno figueiredo escreveu:Muito show. Carro bonito, completão, ronco maneiro, rodão de 18", rebaixadão, pintura espelhada... Mas o duro foi ver vc de calção e sem camisa refletido nela manoooooo... rsrsrs...
Abs.
O led eu nem ligo nunca, mas fui ver se estava funcionando ainda e saiu ligado. Vou aproveitar a sugestão do video semanal, mas acho que na segunda semana filmando desse jeito me expulsam do Clube, pq ninguém ia aguentar ver outro video desses.Cyro escreveu:Fora o Led na última...
Muito bom o vídeo. Até que enfim o Pallas tá limpo. Precisa gravar um vídeo por semana, pro bichinho poder tomar banho. hahahhahahahahaha
Vice tudo bem, mas TARADO, não sei de onde vc tira essas coisas, Romero, valeu!!!Romero escreveu:vice mmbdp TARADO PLUS SENIOR DO CARRO PRETO.
parabens mmbdp !!!
Bom saber que do outro lado do atlântico tem gente com estômago pra ver esses videos horríveis que meus dotes de cinegrafista produzem, hehe, Valeu LIpe!lipec4 escreveu:que show amigo ;) adorei parabéns
Viu, esse aí foi sincero e disse que o video fez mal pra saúde dele, né Bold?boldfinger escreveu:Mto show!!
Pallas dos mais TOPs aki do clube..
(tirando o fato que quase fikei surdo e com sintomas de tontura, os videos tao mto loucos hahaah)
O Bicudo que é meu Ídalo, se não fosse ele o CARPC da banheira preta ia ser MUUUUIIIIIITOOOOO pior. Obrigado, amigão.BICUDO escreveu:hhehehheheh
Quando eu ficar (mais grandinho Tio) quero ser igual vc....esse e o meu Idalo.
Obs.: Menssagen postada no estacionamento do Pacaembu do Car-PC
Concordo com os amigos. Nota 10!
A caranga tá show de bola. Os vídeos ficaram ótimos. Deu p/ registrar bem.
Eis mais uma das referências se tratando de C4 Pallas.
Destaque para a tecnologia (áudio e vídeo), pintura espelhada e rodas (18 e pinça vermelha)
Parabéns!
Gutemberg Rocha
A caranga tá show de bola. Os vídeos ficaram ótimos. Deu p/ registrar bem.
Eis mais uma das referências se tratando de C4 Pallas.
Destaque para a tecnologia (áudio e vídeo), pintura espelhada e rodas (18 e pinça vermelha)
Parabéns!
Gutemberg Rocha
- mmbdp
- Moderador
Valeu aí Gutemberg pelos elogios e, principalmente, por não ter reclamado do video, hahahaha. Mas melhorar um carro tão bom quanto o C4, tanto no uso em si quanto esteticamente dá um prazer inenarrável.
- Romero
- Moderador
orra, inena'rravel foi " inenarra'vel" ....rsrsmmbdp escreveu:Valeu aí Gutemberg pelos elogios e, principalmente, por não ter reclamado do video, hahahaha. Mas melhorar um carro tão bom quanto o C4, tanto no uso em si quanto esteticamente dá um prazer inenarrável.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Impressionante esse carro, parabéns mesmo meu amigo! Fiquei com saudades do meu C4 preto, o problema mesmo é mante-lo sempre assim limpo. Hoje tenho um C4 Pallas Prata, mas tenho que concordar que o preto quando limpo é indiscutível.
Sou bem leigo na questão de modificação de carros, então peço algumas dicas se possível. Gostaria de por essas rodas atacama no meu C4, sou obrigado a trocar as molas também? Encontro essas rodas usadas para comprar? Qual o valor médio delas?
Obrigado e grato
Israel
Sou bem leigo na questão de modificação de carros, então peço algumas dicas se possível. Gostaria de por essas rodas atacama no meu C4, sou obrigado a trocar as molas também? Encontro essas rodas usadas para comprar? Qual o valor médio delas?
Obrigado e grato
Israel
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
mmbdp escreveu:O led eu nem ligo nunca, mas fui ver se estava funcionando ainda e saiu ligado.Cyro escreveu:Fora o Led na última...
Hahhahahahhahahahahhahahahha
HHahhahahahahahahahahhahahhaha
O Led (com MAIÚSCULA) era o Led Zeppelin que tava tocando, não o do ampli...
- mmbdp
- Moderador
Cyro escreveu:mmbdp escreveu:O led eu nem ligo nunca, mas fui ver se estava funcionando ainda e saiu ligado.Cyro escreveu:Fora o Led na última...
Hahhahahahhahahahahhahahahha
HHahhahahahahahahahahhahahhaha
O Led (com MAIÚSCULA) era o Led Zeppelin que tava tocando, não o do ampli...
AHHAHAHAHAHAHAHAA....
fiquei esperando tanto a galera botar defeito que acabei achando um, o ERRADO é claro. O Led (Zeppelin) foi dica sua mesmo com a "In my time of dying", daí lembrei do Led (Zeppelin), e tô ouvindo direto...
Valeu Cyro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Parabéns pelos mods, o carro ficou lindo!
A trilha sonora dos videos manteve o nível: top.
Abs,
Adriano.
A trilha sonora dos videos manteve o nível: top.
Abs,
Adriano.
- Leandrokf
- Membros
- Estado: DF
Cara, parabéns, que carro espetacular!!! Gostei muito dos faróis, até te enviei uma MP, pois dei uma olhada no link do farol (http://www.topauto.com) e gostaria de saber se ele serve no VTR.
Abraço.
Abraço.