-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos
Pessoal, sei que foi eu quem levantou a lebre e pasmem, deste a data do 1º post eu estou esperando o painel chegar........ Minha garantia acaba dia 24/09 e exigi do gerente de pós-venda uma garantia adicional para o painel novo de no minimo 3 meses, e ele não se dispos facilmente. Creio que estão me enrolando para que a garantia acabe e eu fique no prejuízo. Se isso acontecer vou entrar na justiça.
Quanto ao oficio do C4C para a Citroën, acho até que passou da hora de fazermos algo parecido. E de imediato mandar uma copia à Quatro Rodas.
Tenho medo de que o painel novo volte a empenar. E isso fatalmente vai acontecer quando a garantia já expirou.
PS.: To decepcioado...
Abraços a todos !!!
Quanto ao oficio do C4C para a Citroën, acho até que passou da hora de fazermos algo parecido. E de imediato mandar uma copia à Quatro Rodas.
Tenho medo de que o painel novo volte a empenar. E isso fatalmente vai acontecer quando a garantia já expirou.
Abraços a todos !!!
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Concordo plenamente com o Bruno Figueiredo. Não é admissível um problema dessa natureza em um carro do nível dos C4. É algo que todos devemos estar atentos e buscar as concessionárias e até a própria Citroen para solucionar os casos de painel empenado. O meu (Pallas) está, agora, com 7.000 km e não notei nada de errado.
Abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Favero escreveu:Pessoal, sei que foi eu quem levantou a lebre e pasmem, deste a data do 1º post eu estou esperando o painel chegar........ Minha garantia acaba dia 24/09 e exigi do gerente de pós-venda uma garantia adicional para o painel novo de no minimo 3 meses, e ele não se dispos facilmente. Creio que estão me enrolando para que a garantia acabe e eu fique no prejuízo. Se isso acontecer vou entrar na justiça.
Abraços a todos !!!
Favero, desde que a reclamação tenha sido feita dentro do período da garantia, o defeito apontado está coberto mesmo após o prazo de vencimento formal. Portanto, guarda tudo o que vc tiver como comprovante e, se for o caso, pede a um advogado para fazer uma notificação extra-judicial. Os caras vão lhe dar mais atenção e solucionar o problema.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Favero,
Qual a revenda que vc levou?
ABS
Pauloloc
Qual a revenda que vc levou?
ABS
Pauloloc
colpaulo - São Paulo
Galera vamos nos organizar e fazer como o paulo roberto sugeriu nao vai ter erro a pressao que nos podemos fazer!!!!
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Se mandarmos um manifesto e etc para diversos meios de comunicação, como a Citroen está se comprometendo a trocar o painel acredito que nada vai adiantar. Eles vão responder às revistas com aquelas mensagens prontas com a informação de que esse defeito não ocorre em todos os carros e que a troca está sendo feita nas concessionárias.
O jeito é aguardar pessoal.
O jeito é aguardar pessoal.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: SP
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8869.shtml
segue abaixo uma matéria da quatro rodas naum sobre isso + comentam sobre um plastico nomeado de NEryl q na deforma nem com calor nem em batidas de baixa velocidade que sao usadas nos paralamas de varios carro inclusive c4 ... poderiamos sugerir o uso deste material na produção dos paineis ... pois eh uma vergonha uma marac do porte da citroen num carro de 70 pau um painel q com este problema eu considero descartavel
segue abaixo uma matéria da quatro rodas naum sobre isso + comentam sobre um plastico nomeado de NEryl q na deforma nem com calor nem em batidas de baixa velocidade que sao usadas nos paralamas de varios carro inclusive c4 ... poderiamos sugerir o uso deste material na produção dos paineis ... pois eh uma vergonha uma marac do porte da citroen num carro de 70 pau um painel q com este problema eu considero descartavel
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que podemos escrever para a seção "AUTODEFESA", da 4 Rodas. Todos devem conhecer esta seção. Ela fala de reclamações recorrentes de algum sistema de um mesmo carro. Quando vários proprietários reclamam de um mesmo defeito, e escrevem para a revista, eles vão investigar, e aqui no clube temos vários sócios com este problema. Certamente eles vão nos dar este espaço. E depois, se isto não surtir algum defeito, pensamos em outra coisa. Este mes eles falaram de problemas de superaquecimento e quebras no pistão da Mitsubishi L200. E no final da matéria eles colocam a resposta da Montadora.
Vamos tentar por aí?
Abs
Vamos tentar por aí?
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
olha bruno sou totalmente a favor....
nem vi meu carro ainda e jah estou tendo dores d cabeça....
a citroen devia valorizar um pouco + seus clientes pq juru sao pequenos detalhes q estão fazendo eu pensar seriamente em cancelar a compra....
sei que o c4 eh um otimo carro + eh essa indiferença com o cliente q esta me pesando agora
nem vi meu carro ainda e jah estou tendo dores d cabeça....
a citroen devia valorizar um pouco + seus clientes pq juru sao pequenos detalhes q estão fazendo eu pensar seriamente em cancelar a compra....
sei que o c4 eh um otimo carro + eh essa indiferença com o cliente q esta me pesando agora
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Tb sou favor!!!