O C4 VTR turbo que estamos falando é do Franciano de Maringá - PR. É o que está com fotos no ORKUT reproduzidas na página 9 deste post e tem um video publicado no YouTube.brunollo escreveu:(...)Sobre o C4 Turbo. Vi o carro, conheci o dono.(...)
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 TURBO EXISTE SIM!
Fabio_SD
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Então o cabra do Paraná conseguiu também superar o problema da injeção com uma piggyback. É a solução que eu tenho visto aqui no BRasil, para nossos C4. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Estado: RJ
brunollo escreveu:aiaiai
Adoro as perguntas do tipo "cadê o espirro"?
Filho, existem válvulas caladas, que sopram o excesso do blowback pra dentro do circuito do filtro de ar, na parte não pressurizada (antes da turbina). Isso faz com que o carro fique silencioso. Todo carro turbo de fábrica funfa assim.
Sobre o C4 Turbo de Brasília. Vi o carro, conheci o dono. O carro está muito bem montado. Tem aproximadamente 300cv na roda. O preparador resolveu o problema com a centralina usando uma piggyback. Aparentemente funciona redondo. É uma piggyback que não deixa ao dono do carro a opção de acertar algo no carro. Por um lado isso é bom. O dono não vai fazer uma cagada como deixar o carro magro demais e quebrar por isso. Por outro lado tem o problema sério de se virar refém da piggyback do Ricardo da Rmotors, pois ele fez a Piggyback e agora a interface dele é que controla o sistema. Tem que ver com o Ricardo se a interface com a Piggyback vem junto. Se alguém de Brasília quiser trabalhar só com o Ricardo, beleza. Mas ninguém vai cair de outro lugar do país só para instalar uma piggyback que não seja o Unichip, que já tem fama.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Tópico sob observação da moderação. Favor manter o padrão que sempre caracterizou o C4C, que é de camaradagem e cooperação.
Solicito que editem os posts polêmicos, retirando ofensas.
Solicito que editem os posts polêmicos, retirando ofensas.
-
- Membros
- Estado: SP
huahuahuahuhuahua vai galera sem brigas....... apesar d dar risadas com as tretas aqui .. ESTA POR..RA É UM CLUBE qrem brigar? no proximo encontro nacional eu levo meu joguinho d mtos anos atraiz (nocaute) q saum 2 bonecos q lutam e qndo toma um murro na cara eles caem eh bem divertido .. agente faz um melhor d 3 demoro??? (não to seno ironico eu tenho mesmo essse jogo huauhahuhuaa) se tem valvula pega troxa ou naum ou valvula como sua mae... a pega troxa eu qro no meu carro pq estou com raiva tomei espanco dum gol bolinha no carnaval pq o maluco num fazia u atchin e tinha 3 kg d turbo lah huahuhuahua me ferrei + foi engraçado e a come sua mae... alguem da um jeito na minha ... menopausa da velha tah f**a ... huahuhuahuahuhau vai galera vamo enche o borga de cerveja e dar risada pq qndo eu por o turbo no meu vo da pau em td mundo aqui huahuahuhuahuahuahu abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Para de correr ae Ettore, vou te comprar um triciclo bandeirante, se eu fosse seu pai é o máximo que te dava.
-
- Membros
huahuahuahuuhauha um dia eu paro decão ¬¬ ééééééééé axo q não huahuhuahuahua
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Relaxa Deco, isso de correr é igual cachaça, eu só parei qdo deu pancreatite aguda... mas eu acho que o teta podia correr no autódromo, botava um capacete, pq aí ia ter alguma coisa na cabeça, hahahahaha.
-
- Membros
po marcelão até tu rapaiz??????? huahuuahhuahuahuhuahau ta faltando uns parafusos aqui mesmo
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Gente que chateação... eu tava de férias e só voltei hoje, depois de vááários dias longe do PC... Fui alertado pela moderação por MP a respeito da confusão... não queria deixar ninguém p**o... a questão é a seguinte: se alguém fizer uma pergunta na zoação, eu vou responder na zoação. E na zoação de vez em quando eu sou cruel. Faz parte, né? Mas não queria deixar ninguém ofendido ou chateado comigo. Se aconteceu, foi mal, peço desculpas.
MAS SE MESMO ASSIM O CABRA NÃO FICAR SATISFEITO, PODE POR DO LADO! Isso não é nada que um pouco de borracha queimada não possa resolver, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!
MAS SE MESMO ASSIM O CABRA NÃO FICAR SATISFEITO, PODE POR DO LADO! Isso não é nada que um pouco de borracha queimada não possa resolver, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...