-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Carro Novo !! (oba!!! nen tanto )
Depois de Ficar um tempinho com carro velho, ( vai gostar de velharia assim la longe, Gurgel, Kadett e opala), Estava apaixonado no Vtr, tava doido para comprar, principalmente o Vtromero. Mais como nem tudo e da forma que a gente quer. teve que ser outro. meu tio, que tinha que ir embora urgente, para os EUA. me passou seu carro com o preço muito abaixo da tabela ( muito mesmo ), mesmo assim nao tinha como eu pegar, entao eu recorrir ao melhor amigo de um homem (meu pai), conversei com ele numa boa, e ele me ajudou.
nao consigo comprar um carro assim nunca mais na minha vida.
O carro e um niponico Nissan Pathfinder 2.5 turbo intercooler diesel 2007/2008, pasmem, com 45000 km.
O carro e bom, mas nao me deu a mesma emoçao, que senti quando dirigi o vtr pela primeira vez, quando sai da concessionaria, parecia que todo mundo tava olhado, para mim, pq tava num vtr.
Tem sete lugares, mas o vtr e muito melhor
to satisfeito, por ta de carro novo, agradecido a DEUS por ter me dado este presente, mais ainda sim, quando eu melhorar das pernas, realiso meu sonho de comprar um vtr.
Ps: talves paulista reconhcem a rua, fica em campinas, fui rapido a sao paulo, na casa de uma tia, ja testei o bixao na estrada hehehe.
nao consigo comprar um carro assim nunca mais na minha vida.
O carro e um niponico Nissan Pathfinder 2.5 turbo intercooler diesel 2007/2008, pasmem, com 45000 km.
O carro e bom, mas nao me deu a mesma emoçao, que senti quando dirigi o vtr pela primeira vez, quando sai da concessionaria, parecia que todo mundo tava olhado, para mim, pq tava num vtr.
Tem sete lugares, mas o vtr e muito melhor
to satisfeito, por ta de carro novo, agradecido a DEUS por ter me dado este presente, mais ainda sim, quando eu melhorar das pernas, realiso meu sonho de comprar um vtr.
Ps: talves paulista reconhcem a rua, fica em campinas, fui rapido a sao paulo, na casa de uma tia, ja testei o bixao na estrada hehehe.
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Carro Novo !! (oba!!! nen tanto )
Não, não, não!
Só tá faltando uma coisa: precisa colocar foto dele lá na Assinatura!!!
Parabéns por essa felicidade!
Percebo que é merecedor!
(e veja se não rala, né?)
Bjo.
Só tá faltando uma coisa: precisa colocar foto dele lá na Assinatura!!!
Parabéns por essa felicidade!
Percebo que é merecedor!
(e veja se não rala, né?)
Bjo.
-
- Membros
E sim tiago, so que ele nao me vendeu por esse preço não, pq se fosse nao poderia comprar nunca!!!
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Show, crente. Parabéns pelo carro e que o Senhor continue te abençoando grandemente.emks escreveu:to satisfeito, por ta de carro novo, agradecido a DEUS por ter me dado este presente, mais ainda sim, quando eu melhorar das pernas, realiso meu sonho de comprar um vtr.
Fabio_SD
-
- Membros
Vlw fabio, vc sempre profetizando coisas boas.Show, crente. Parabéns pelo carro e que o Senhor continue te abençoando grandemente.
Agora esperar o romero aparecer por ai, para ver umas rodenhas, para esse bixo ai!!!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
kramba meu, que susto...quando nos falamos no msn achei que vc tinha comprado um dodge polara automatico bege com interior marrom....
cara, que benção ! VTR ?! dá pra comprar 2 meu !!!!! bom, lembro que não estava pedindo 125 no meu vtr....mas 75 ? nao nao.....45 ? nao tb....42 fazendo por 40 ??? uiiii....rsrs
deixa o vtr pra depois ....curta muito bem esse carro e outra, é TOTALMENTE A PROVA DE TAMANDUAS...fica de boa....
vamos nos falar via msn...vamos trazer umas redonda de fora pra essa kranga q é d+...
abs !
cara, que benção ! VTR ?! dá pra comprar 2 meu !!!!! bom, lembro que não estava pedindo 125 no meu vtr....mas 75 ? nao nao.....45 ? nao tb....42 fazendo por 40 ??? uiiii....rsrs
deixa o vtr pra depois ....curta muito bem esse carro e outra, é TOTALMENTE A PROVA DE TAMANDUAS...fica de boa....
vamos nos falar via msn...vamos trazer umas redonda de fora pra essa kranga q é d+...
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Que nada romero, eu peguei esse carros por incriveis 78 mil reais, o tiago mostrou o anuncio que ele vez por 125 mil ( nem sabia que ele conhecia webmotors), nao era que eu queria se aproveitar do desespero dele, mais po se ele tava precisando de dinheiro na mao, ai fico nesse preço.Romero escreveu: cara, que benção ! VTR ?! dá pra comprar 2 meu !!!!! bom, lembro que não estava pedindo 125 no meu vtr....mas 75 ? nao nao.....45 ? nao tb....42 fazendo por 40 ??? uiiii....rsrs