- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
CONSOLE DE TETO COM PORTA-OCULOS
Ae galera,
Instalei um porta oculos de teto do peugeot 307, que vai no lugar do "plafonie" original do C4.
Praticamente plug & play, soh tive que cortar mais a forraçao do teto e fazer uma 'adaptaçao' (pra nao dizer outra coisa rss) nos pinos de suporte. (na boa, na versao exclusive MERECIA vir o porta-oculos na lateral do teto igual do VTR)
Originalmente eu ia instalar aquele igual que eu tinha no VTR, no lado esquerdo superior do motorista (tipo do Golf, Vectra, Punto etc)..porem, qto fui ver os furos de fixaçao e desmontei o teto na lateral, tive uma FELIZ DESCOBERTA...meu hatch eh exclusive manual (sem pack eh claro) mas veio com os airgbags de cortina (alem dos laterais q fikam no banco, mas isso jah de serie normal nos exclusive)..MARAVILHA..perco o porta-oculos lateral, mas ganho em segurança (as almofadas do airbag de cortina estao fixadas onde tem o furo onde seria os pinos do porta-oculos lateral, entao NEM LOUCO me arriscaria em mexer nakela area lah..)...entao 6 airbags e soh faltou o ESP do VTR heheeh....
(as fotos sao de celular, nao tive tempo de tirar com a camera)
Console de teto com porta-oculos que comprei no Mercado Livre (R$ 65,00 c frete)
Adaptaçao das presilhas pra fixaçao no painel interno do teto (notem os parafusos hahaaha):
Buraco original do forro do teto (plafonie original desmontado):
Buraco do forro aumentado pra receber o console:
Console de teto jah montado:
Porta-oculos aberto (espaço eh imenso):
Instalei um porta oculos de teto do peugeot 307, que vai no lugar do "plafonie" original do C4.
Praticamente plug & play, soh tive que cortar mais a forraçao do teto e fazer uma 'adaptaçao' (pra nao dizer outra coisa rss) nos pinos de suporte. (na boa, na versao exclusive MERECIA vir o porta-oculos na lateral do teto igual do VTR)
Originalmente eu ia instalar aquele igual que eu tinha no VTR, no lado esquerdo superior do motorista (tipo do Golf, Vectra, Punto etc)..porem, qto fui ver os furos de fixaçao e desmontei o teto na lateral, tive uma FELIZ DESCOBERTA...meu hatch eh exclusive manual (sem pack eh claro) mas veio com os airgbags de cortina (alem dos laterais q fikam no banco, mas isso jah de serie normal nos exclusive)..MARAVILHA..perco o porta-oculos lateral, mas ganho em segurança (as almofadas do airbag de cortina estao fixadas onde tem o furo onde seria os pinos do porta-oculos lateral, entao NEM LOUCO me arriscaria em mexer nakela area lah..)...entao 6 airbags e soh faltou o ESP do VTR heheeh....
(as fotos sao de celular, nao tive tempo de tirar com a camera)
Console de teto com porta-oculos que comprei no Mercado Livre (R$ 65,00 c frete)
Adaptaçao das presilhas pra fixaçao no painel interno do teto (notem os parafusos hahaaha):
Buraco original do forro do teto (plafonie original desmontado):
Buraco do forro aumentado pra receber o console:
Console de teto jah montado:
Porta-oculos aberto (espaço eh imenso):
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Re: CONSOLE DE TETO COM PORTA-OCULOS
beeem melhor que o orginal que vem do vtr, nunca consegui encaixar um óculos naquele treco, tá certo que meus óculos de sol não são lá muito pequenos, mas o espaço do porta-óculos original é zuadooo...
PARABÉNS pela engenhoca!!!
abrassss
PARABÉNS pela engenhoca!!!
abrassss
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Esse Menino Vale Ouro......heheheheheh.... meu Idalo......ei estamos em epoca de graças no clube....
para ver quem faz o melhor tutorial.....Pessoal aproveite bem...que os professores pardais estão de brinquedo novo
então se segura que vem coisa boa.....Quem Viver Verá.....heheheheh
Bold....show....adorei hoje mesmo tava eu na louvre dentro de um hatch vendo esses detalhes
e vi que não tinha o porta oculos.....e chego em casa e vc com essa novidade....
legal....meus parabens.
Abs.
para ver quem faz o melhor tutorial.....Pessoal aproveite bem...que os professores pardais estão de brinquedo novo
então se segura que vem coisa boa.....Quem Viver Verá.....heheheheh
Bold....show....adorei hoje mesmo tava eu na louvre dentro de um hatch vendo esses detalhes
e vi que não tinha o porta oculos.....e chego em casa e vc com essa novidade....
legal....meus parabens.
Abs.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Show!!!!
Muito top mesmo a adaptação. Gostei demais do resultado. Excelente!!!
Mestre bold e suas engenhocas sensacionais. Como comentou o colega, ficou mais prático que o do VTR que limita o óculos a modelos parecidos com óculos de grau, enquanto esse cabe um Oakley fácil. Muito legal.
Muito top mesmo a adaptação. Gostei demais do resultado. Excelente!!!
Mestre bold e suas engenhocas sensacionais. Como comentou o colega, ficou mais prático que o do VTR que limita o óculos a modelos parecidos com óculos de grau, enquanto esse cabe um Oakley fácil. Muito legal.
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 VTR
Muito bom sim senhor.. Ficou excelente!
C4 Coupé 1.6HDI 110cv VTR Pack
http://www.clubc4.trignosfera.pt/clubc4 ... opic=459.0
http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=26&t=3125
http://www.clubc4.trignosfera.pt/clubc4 ... opic=459.0
http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=26&t=3125
-
- Membros
- Contato:
Ahhhhhh, japonês! Ficou show de bola! Lembro de ter comentado contigo sobre isso há bastante tempo, tinha até esquecido da idéia...
Parabéns pelo mod!!!
Parabéns pelo mod!!!
- boldfinger
- Membros
Aee valeu galera!
Realmente o porta-oculos do VTR era um tanto limitado, porem tinha tudo pra ser pratico.
Nesse caso, o espaço pro oculos nao tem nem o q falar heheh...jah to ateh pensando em outras utilizaçoes pra esse porta-oculos.. (humm...... rs)
Depois posto novas fotos, essas ae de celular tao mto ruins...
Realmente o porta-oculos do VTR era um tanto limitado, porem tinha tudo pra ser pratico.
Nesse caso, o espaço pro oculos nao tem nem o q falar heheh...jah to ateh pensando em outras utilizaçoes pra esse porta-oculos.. (humm...... rs)
Depois posto novas fotos, essas ae de celular tao mto ruins...
BOLDFINGER
-
- Membros
- Contato:
Vou aproveitar para perguntar: para que serve aquele furo entre o porta-óculos e a luz? Sensor de temperatura interna?
- boldfinger
- Membros
Eh o microfone do blutuutiii hehehe...por sinal, foi totalmente plug&play, soh encaixar no espaço e clicar, pronto.Thyago Szoke escreveu:Vou aproveitar para perguntar: para que serve aquele furo entre o porta-óculos e a luz? Sensor de temperatura interna?
BOLDFINGER
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
massa JAPONEIIIIIISS !!
cimininu tem futuro....uhauhauhau