Troca de parabrisa c4 hatch
E aí pessoal,
Tenho um C4 Hatch Excl. BVA novinho, peguei há uns 40 dias. Tudo perfeito o carro é muito bom.
Ontem um carro que estava na minha frente lançou uma pedrinha direto no meu parabrisa, que com o impacto acabou trincando. Ficou uma rachadura de mais ou menos um palmo. Na hora fiquei p**o! O era carro novinho!!!
Hoje de manhã liguei na concessionária onde comprei o carro e me disseram que para trocar o parabrisa eles cobram aproximadamente R$2.500 de material + R$700 de mão de obra (achei muita grana).
O meu seguro é Sul América, e para trocar vidros eles tem um serviço próprio e cobram R$70 por isso. Eles não deixam fazer pela concessionária (malditos).
Minha dúvida é a seguinte: Como esse carro tem uns sensores naquela região do vidro como o sensor de chuva, será que vale a pena fazer pela Sul América pagar setenta reais e correr o risco de fazeram m***a ? Alguém já usou este serviço deles ? É bom e confiável ? Ou será que vou ter que pagar os R$3.000 ???
É isso aí pessoal, m***a acontece.
Gostaria da opinião de vocês.
Abraço
Mauro!
Tenho um C4 Hatch Excl. BVA novinho, peguei há uns 40 dias. Tudo perfeito o carro é muito bom.
Ontem um carro que estava na minha frente lançou uma pedrinha direto no meu parabrisa, que com o impacto acabou trincando. Ficou uma rachadura de mais ou menos um palmo. Na hora fiquei p**o! O era carro novinho!!!
Hoje de manhã liguei na concessionária onde comprei o carro e me disseram que para trocar o parabrisa eles cobram aproximadamente R$2.500 de material + R$700 de mão de obra (achei muita grana).
O meu seguro é Sul América, e para trocar vidros eles tem um serviço próprio e cobram R$70 por isso. Eles não deixam fazer pela concessionária (malditos).
Minha dúvida é a seguinte: Como esse carro tem uns sensores naquela região do vidro como o sensor de chuva, será que vale a pena fazer pela Sul América pagar setenta reais e correr o risco de fazeram m***a ? Alguém já usou este serviço deles ? É bom e confiável ? Ou será que vou ter que pagar os R$3.000 ???
É isso aí pessoal, m***a acontece.
Gostaria da opinião de vocês.
Abraço
Mauro!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Troca de parabrisa c4 hatch
Independente de quem vai colocar o vidro, deve funcionar perfeitamente o sensor de chuva. Lembre-se de alertar na instaladora que o veículo possui este opcional. Teste antes de sair da instaladora.
Como você tem seguro contra vidros, use a recomendada pela seguradora. Não é porque foi pela seguradora que será um vidro diferente. Os aftermarket não tem o símbolo Citroen estampado, mas provavelmente são feitos pelo mesmo fornecedor. O meu antigo VTR preto quebrou o parabrisa e coloquei este pela seguradora sem problemas, mantendo a função de sensor normalmente.
Como você tem seguro contra vidros, use a recomendada pela seguradora. Não é porque foi pela seguradora que será um vidro diferente. Os aftermarket não tem o símbolo Citroen estampado, mas provavelmente são feitos pelo mesmo fornecedor. O meu antigo VTR preto quebrou o parabrisa e coloquei este pela seguradora sem problemas, mantendo a função de sensor normalmente.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Amigão.....use o serviço da seguradora...
alem de ser mais rapido fica pronto no mesmo dia......
só tome cuidado para dar tempo de secagem...já temos relatos que entrou água depois do parabrisa ser trocado
Se tiver em São Paulo recomendo essa empresa
viewtopic.php?f=46&t=2580
abs.
alem de ser mais rapido fica pronto no mesmo dia......
só tome cuidado para dar tempo de secagem...já temos relatos que entrou água depois do parabrisa ser trocado
Se tiver em São Paulo recomendo essa empresa
viewtopic.php?f=46&t=2580
abs.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
PARABRISA
Galera, o parabrisa do meu VTR trincou de uma ponta a outra do nada, na citro custa 2.300,00, enviei um e-mail para duas meninas da cargclass que anunciaram aqui no site, uma já respondeu e me passou 2057,00, se alguém souber de alguma loja ou qualquer outra fonte avisa ae. Fiz contato com um amigo na Peugeot e ele vai ver se é o msm parabrisa do 307!!!
ABS
ABS
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: PARABRISA
putz, que m***a...
Não rola procurar em ferro velho não? Pq esse preço tá sargado.
Não rola procurar em ferro velho não? Pq esse preço tá sargado.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Infelizmente acho que o preço deve estar próximo disso mesmo. Há 2 anos troquei o meu por uns 1600.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Aconteceu com meu VTR...mas acionei o seguro,custou 250 reais a franquia.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
troquei o meu quebra vento faz menos de um mes, e, aqui no sul, na carglass, e curioso do jeito q sou sai perguntando quanto custa os vidros do VTR, me informaram que o parabrisa do VTR custa 2500,00 mais ou menos...
entao nao tem como fugir muito deste valor ai
Abrass
edit: valores informados pela Carglass Porto Alegre
entao nao tem como fugir muito deste valor ai
Abrass
edit: valores informados pela Carglass Porto Alegre
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
rapaz..
estou com o mesmo problema.. o trinco está aumentando.
Mas, meu seguro nao cobre vidro. aaf.
estou com o mesmo problema.. o trinco está aumentando.
Mas, meu seguro nao cobre vidro. aaf.
Igor-vix
Bom pessoal,
Só pra atualizar o post vou comentar como está a minha situação.
Resolvi fazer pela seguradora mesmo, vou pegar R$70. Eles agendaram a troca do vidro para a próxima 5a-feira. Depois eu posto aqui meus comentários sobre o resultado.
igorvix, não se sinta sozinho, o meu trinco também está aumentando hehehh !! Parece um grande "U" que pega metade do parabrisas!!!
Só pra atualizar o post vou comentar como está a minha situação.
Resolvi fazer pela seguradora mesmo, vou pegar R$70. Eles agendaram a troca do vidro para a próxima 5a-feira. Depois eu posto aqui meus comentários sobre o resultado.
igorvix, não se sinta sozinho, o meu trinco também está aumentando hehehh !! Parece um grande "U" que pega metade do parabrisas!!!