- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Sensor de estacionamento!
O meu tb. veio de série dianteiro e traseiro. Só lembrando pessoal que, segundo o manual (e eu ainda não confirmei isso medindo) que o alerta máximo do beep e das barrinhas no painel se dão cerca de 25 cm. antes da colisão, ou seja, pra alguma manobra muito apertada ele fica devendo um pouquinho. MAS não restam dúvidas que no dia a dia ele é sim muito útil. Como a área coberta da minha garagem tem quase 5 metros, eu boto a patroa pra ficar olhando a parede pra eu poder encostar bem :)
grande abç!
grande abç!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
alguem.....ai já tentou ver se dá para instalar o sensor de estacinamento no VTR na frente igual ao Pallas
será que não é só colocar as celulas e fiação....??????????????
será que não é só colocar as celulas e fiação....??????????????
Editado pela última vez por BICUDO em 07 Out 2008, 23:28, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olha ainda não ví o sensor dianteiro no VTR instalado after market, talvez seja pq pode não ficar original, os sensores do "paralelo" não são iguais.
E tb pq, pelo menos na minha opinião o VTR não tem tanto tamanho para precisar de sensores dianteiro e traseiro, no Pallas eu concordo, estacionar o Pallas requer um pouco de esforço e destreza.
ABS
E tb pq, pelo menos na minha opinião o VTR não tem tanto tamanho para precisar de sensores dianteiro e traseiro, no Pallas eu concordo, estacionar o Pallas requer um pouco de esforço e destreza.
ABS
colpaulo - São Paulo
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
A pergunta é a seguinte se comprar os sensores do Pallas dianteiros com sua fiação original .....o programa já instalado no VTR será o mesmo do Pallas ....teriamos carrinho do desenho com as barras na frente e atras tambem.
vou passar na Citroen e fazer essa pergunta.
vou passar na Citroen e fazer essa pergunta.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
tbm pensei nisso cara poste aqui dp de receber resposta dos caras da citroen
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Astrolounge
- Membros
Mas se eu não me engano, o parachoque dianteiro do VTR é diferente do Pallas, não é??
-
- Membros
não são iguais tem pequenas diferenças de desenho e na saia.
colpaulo - São Paulo
- Astrolounge
- Membros
Aí que tá... pelo que eu comparei com meu Pallas (que tem o sensor dianteiro) e com o VTR do meu irmão, aparentemente não vão servir exatamente.... Mas essa é só minha impressão.pauloloc escreveu:não são iguais tem pequenas diferenças de desenho e na saia.
-
- Membros
concordo, tb tenho 2 C4 (Pallas e VTR), os para-choques são diferentes, em pequenos detalhes, mas o sufuciente para os sensores não se adaptarem perfeitamente, vai ficar estranho.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal. Na verdade, o sensor de estacionamento dianteiro, é legal quando vem de fábrica, pois acaba sendo um diferencial. Mas vamos combinar, não faz muita falta em um carro com a frente do C4. Eu pelo menos não vejo dificuldade nenhuma para manobra-lo. Então, gastar uma grana para adaptar um sensor dianteiro no VTR, é até um desperdício de tempo e dinheiro. Se fosse o traseiro, aí td bem, principalmente no Pallas, que tem uma traseira grande. Mas o dianteiro, sei lá. Esta é minha opinião.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.